sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não estou conseguindo
Este final de ano está sendo punk em matéria de tempo para atualizar o blog, pois alem dos dois nenéns que estou ajudando meu irmão a cuidar, tenho também que correr atrás do prejuízo ou como alguns dizem, do faz-me rir, que ultimamente não está sorrindo para quase ninguém que não tenha cargo eletivo dado por nós mesmos, os trouxas de plantão deste nosso imenso Brasil varonil que a continuar sendo dilapidado por esta gangue vai acabar indo para a p...

Não faz parte dos meus planos deixar de lado a minha querida viúva, mas entre escrever só para ocupar espaço não me importando com o conteúdo ou fazê-lo seriamente da mesma forma como tenho feito nestes dois últimos anos, mesmo tendo na maioria das matérias um fundo de irreverência misturada com humor, ta bom, foram erdas cheias, lotadas, entupidas de erdas, mas bem humoradas, quase gaiatas que fizeram muitos leitores rir e alguns até me mandarem tomar em uma parte da minha anatomia que até hoje passa com louvor no famigerado teste da farinha, terror de muito neguinho, branquinho, amarelinho metidos a machos.

Vou com toda a certeza continuar postando procurando não só falar de política que é realmente um saco, mas falando de outros assuntos a que também interessam aos leitores, como por exemplo, as implicações da flexibilidade do rabo da lagartixa no aprouxe das rebimboca da parafuseta do pinto calçudo do hominho de ferro.
Tenho certeza que depois que se inteirarem do assunto vocês não vão se conformar de terem passado a vida toda sem esta informação que faria falta para qualquer ser do que chamo no meu livro de universo conhecido.

Ficaram de boca aberta, né não? É verdade, tenho um livro prontinho só esperando a virada do ano para traduzi-lo para o inglês e procurar um agente para negociá-lo como roteiro de filme no Hollywood king Size, com filtro.
É de ficção cientifica e segundo dois professores de literatura, é infinitamente melhor que Guerra nas Estrelas e olhem que um deles não vai muito com a minha cara.

Voltando as postagens, vou aproveitar o feriado para colocar minha vida particular em ordem e pensar em uma maneira pratica de poder continuar postando todos os dias para aqueles que não podem mais viver sem as minhas matérias “o cara aqui está mais metido que chupim na osta, aposto que se eu abandonasse o blog haveria até festa. Só não espalhem, porque aí sim é que o cafezal da viúva se foderia”.

A para dar prosseguimento, vai aí uma cena que acabei de presenciar na rua.
Terceirizando o serviço

Em uma Rua do Bairro de Santa Quitéria aqui em Curitiba, dois senhores com a idade tão avançada como as suas barrigas, devoravam pacotes de pipoca enquanto um menino varia o chão juntado pequenos galhos de uma arvore que ambos com a ajuda de moto serras tinham acabado de cortar.
Pelo jeito os caras estão esperando o menino crescer para lhes passar a moto serra para que o serviço fique completo, restando a eles a função de caixa recebendo pelo serviço prestado pelo menino.

Triste final de feira

O governador do Paraná, Roberto Maria Louca Requião, deu uma paulada na comunidade gay de Curitiba em sua escolinha do barulho, alvo de chacotas pelas chanchadas que ali desenvolve.
A coisa foi tão esdrúxula, de tão baixo nível que mereceu destaque no Jornal Nacional da Globo com direito ao olhar reprovador da Fátima Bernardes que se fosse a ótima Salete Lemos não pouparia o verbo ao indicar onde o governador deveria enfiar o seu comentário cretino.













Líder de movimento neonazista é novamente hospedado na xilindróia

Ricardo Barollo, líder do movimento nazista neo-pentelhos, que estava respondendo em liberdade pela execução de Bernardo Dayrell Pedroso, 24 anos, e Renata Waeschter Ferreira, 21 que faziam parte da gangue, por ter residência fixa e ser réu primário, segundo parecer dos gênios da 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, se encontra vendo o sol nascer quadrado, pois segundo o delegado Francisco Caricati aqui de Curitiba, foi levantado vários indícios de que ele e a sua galera continuavam fazendo o que sabem fazer de melhor que é planejarem ações anti semitas e contra todos que não levam a designação de arianos puros, conforme era determinação do chefe supremo Adolf Hitler que descansa no colo do capeta.

O problema é se o cara encontra aqui na terrinha um seguidor de um determinado juiz que lhe conceda o segundo Habeas Corpus por talvez achar ele gente boa da melhor espécie.
Como diria o Grego, tudo pode!!!

Nenhum comentário: