sábado, 31 de outubro de 2009

coisas que naturalmente se atraem

Deu xabú

Sabem aquela idéia eleitoreira que o atual prefeito de Curitiba tinha de implantar o metro na cidade mais esburacada e de congestionamentos de veículos do Brasil?
Deu xabú e dos grandes!
A Chucka Rousseff acaba de anunciar que tem para a execução das obras do PAC Mobilidade “mobilidade, se movendo em direção do Planalto para substituir um molusco barbudo”, parcos 5 bilhões de reais para 5 cidades sendo que para o metro de Curitiba a verba necessária seria de 1,2 bilhões no orçamento oficial e 3,8 milhões que fatalmente seriam desviados pela negada, brancada, amarelada e representantes de outras cores que já habitam as portas do PAC aguardando o surgimento de uma oportunidade para meterem a mão no jarro.

A Chucka disse ainda que o imprefeito de Curita como dizem os integrantes da esquadrilha da fumaça, pode pleitear esta verba no PAC 2, que está sendo estruturado para o próximo governo caso ele queira usar.

Trocando em miúdos como diriam os irmãos portugueses de alem mar, a idéia meu chefe deu, se o futuro presidente não for Jô, vocês que se furufem.

Acredito que mulher acaba de renunciar aos votos que poderia ter em Curitiba pela cabaciçe com que apresentou a questão para a imprensa.
Não dá para votar em uma pessoa que faz a língua funcionar antes do cérebro, é impossível de não se prever que o futuro se torne amarelado, não da cor do ouro e sim das erdas que deverá fazer durante o seu mandato.

Outro retrato de Curitiba

A turma não confessa, mas existe sim uma disputa acirrada para se saber quem aplica mais multas nos motoristas Curitibanos que não são santos e que primam pela má educação ou a quase total falta dela.
Por onde se trafega pode-se notar a ação dos meliantes ou tarados dos blocos anotando furiosamente infrações cometidas pelos motoristas, coisa com a qual concordo e até ocorrências na qual o motorista foi apanhado por culpa de outro motorista que arrancou no sinal, parou para em seguida novamente arrancar e deixar o veículo detrás coçando o brioco em cima da faixa de pedestre para o prazer quase que onanista do seu gualda que só faltou virar o zoinho por ter feito mais uma vitima.
Sim, é seu gualda mesmo, como diria o Batatinha, um dos componentes da tribo do Manda Chuva inimigo mortal do Gualda Belo.

Pergunta que não quer calar.
Se eu apanhar uma moto e a estacionar em cima de uma calçada serei multado?

O guarda que estava em cima de uma calçada no centro de Curitiba acredito que não tenha sido.

Previsão é de tempo bom para o feriado de Finados
Principalmente para as funerárias que deverão ficar de plantão, porque o que vai ter de jumentos saindo para as estradas fazendo cacacas, vai ser uma grandeza.

Brasil e Argentina discutem financiamento de projetos
Se eu bem conheço o benemérito sul americano emprestaremos o dinheiro aos gringos e no final pagaremos a conta, porque isso é o que irá sugerir em um encontro as portas fechadas o amigo de peito irmão camarada Xavéco para o presidente de um tal de País varonil.
Se isso ocorrer e penso que isso irá ocorrer, que este país varonil vá pra fila comprar Bombril.

PF prende 52 envolvidos em crime contra INSS no Pará
Daqui a alguns dias a noticia será a seguinte;
Justiça manda soltar 52 envolvidos em crimes contra o INSS no Pará.
Alguém quer apostar uma graninha comigo???

Paraná Clube sonha com sequência de seis vitórias

Os malidissentes estão espalhando que na Confeitaria da Gralha o sonho acabou!!!


Do balcão do triboladas
“Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente”.


Coisas que naturalmente se atraem

Moeda e carteira de pobre

Tornozelo e pedal de bicicleta

Jato de xixi e tampa de vaso

mulher feia com bolsa cheia e homem bonito com bolso vazio

moça linda com bolsa vazia e homem velho e feio com carrão importado do ano e cheque e cartão de credito sem limite

blogueiro rico vivendo do blog

Nenhum comentário: