quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vai que da certo

Em parte concordo com o eu escreveu o colunista aqui da terrinha Dante Mendonça, o qual sempre acompanho por ter suas matérias bons conteúdos.
Ele classificou como mais uma estupidez de um estúpido o fato do governador paranaense na semana passada mandar seu vice, Orlando Pessuti recepcionar o Lula quando este esteve por aqui, só porque está apoiando o Osmar Dias do PDT para o seu substituto.

Sabem aquele vídeo que passei outro dia aqui no blog intitulado Senhor Merda?
Pois bem, acho como atenuante o fato de um senhor merda deixar de recepcionar o Senhor hiper máster plus Merda.
Não acho que seremos ainda mais prejudicados por mais esta atitude acéfala do governador, porque se fossemos depender do governo Lula para ter algum lucro com a camada do Pré Sal, ele doaria o Paraná para a Argentina ficando apenas com a Gleise, o Paulo Bernardo e o Euclides Scalco seu fiel escudeiro de campanhas passadas.
Alias, a falta de noção do nosso governador foi uma das pautas do encontro entre o Paulo Bernardo e o Beto Richa, com o Ministro declarando “o Paraná é o pior estado na execução de obras do PAC. Quem puxa a média para cima é Curitiba. Por que o estado tem péssimo desempenho.”
E tem toda a razão ficando 50% da culpa para o professor de Deus Requião e o rerstante para o aprendiz de cruz credo, Lula da Silva.
Entre os dois ficam os briocos dos Paranaenses se ferrando de verde e amarelo.


Declaração idiota do idiota mor da nossa chancelaria
Qualquer ação que viole a embaixada brasileira seria "intolerável", Não acredito que isso possa ocorrer. "Nem os regimes mais ditatoriais do mundo atacaram embaixadas. Se isso acontecer, será uma prova de selvageria em termos internacionais. E esse governo não vai fazer isso."
Não sei em que planeta este cara estava quando a embaixada dos Estados Unidos no Irã foi invadida motivando dezenas de reféns os quais ficaram mais de um ano como prisioneiros políticos.
Estamos bem de comandante no Itamarati.

Convênios de R$ 26 milhões da Petrobras sob suspeita
Três convênios no valor de R$ 26 milhões da Petrobras com a CUT firmados entre 2004 e 2007, foram apontados pelo Tribunal de Contas da União como suspeitos, em relatório concluído nesta semana, no qual ainda aponta problemas graves em mais 26 contratos assinados com outras entidades.
A documentação referente a estes casos foi enviada a CPI do Senado que investiga a estatal, não devendo dar em absolutamente nada, por ser a atual moradia das raposas que estão tomando conta do galinheiro chamado Brasil.
Bernardo busca aproximação com Osmar
Vai pra casa Bernardão, com a Gleise em ótima forma cê fica aí querendo roçar barba com o bodão.
Tome tenência o cabra, para depois não reclamar que ao passar pela esquina a turma começar cantar;

Oh meu amigo, a turma está fazendo festa
Olha aí! desse negócio que nasceu na sua testa
Seu amigo que é gavião
Está sempre contente e feliz
Todo dia ele dá um presente à sua criança e você nada diz
E a sua mulher, muito honesta, jura e diz que nem morta
Mas qualquer dia sua cabeça não passa na porta
Vê se toma um chá de "simancol"
Pra sua moral ela não bagunçar
Quando você passa na esquina
A rapaziada começa a cantar:
Lá vai o mané
Por incrível que pareça
O chapéu do sem-vergonha
Está à três palmos da cabeça...


Pinheiro centenário
Em se tratando de diplomacia o Lula é mais grosso que pinheiro centenário.
Abrir o bocão cheio de dentes “ou seria uma perereca”, para dizer que os GOLPISTAS ESTÃO EXAGERANDO, é no mínimo desprezar o fato de que os caras, com razão ou não, se apossaram do governo Hondurenho e hoje, precisamente hoje, representam o poder naquele país, tendo tudo para invadir a nossa embaixada e fazer uma cagalança homérica contra os brasileiros e seus funcionários que trabalham na casa.
Não é a primeira vez que o Itamarati deixa uma coisa destas acontecer.

Lembro que antes de iniciar a chamada Guerra do Golfo, o Sadam não queria liberar os funcionários de uma empreiteira e uma montadora, ambas brasileiras que trabalhavam no seu país, tentando mantê-los como escudos humanos caso os Estados Unidos iniciasse um ataque a Bagdá.
Naquela época o chefe do Itamarati andou falando bobagem e para unir o útero ao agradável, mandou para lá um desafeto seu, o grande Tasso Flecha de Lima com a missão de quebrar a cara tentando trazer de volta os nossos brazucas, mesmo depois de ter o governo brasileiro cabaçisticamente aberto o bocão de Ofélia descendo o cacete no Houssem, esquecendo-se dos brasileiros que trabalhavam naquele país.
Quebrou a cara, porque o Flecha não só aceitou a missão como de quebra trouxe de volta todos os brazucas com seus feófitos incólumes.
Para o bem do pessoal que está na embaixada, espero que o atual governo Hondurenho se una a nós em preces pedindo para o homem lá de cima, desculpe-os senhor, porque os idiotas não sabem o dizem.
Sei que estou pedindo muito, mas vai que da certo!!!

Nenhum comentário: