quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas de Capetinguento

Lula ganha prêmio nos EUA por conduta democrática
O Molusco está com tudo e está prosa.
Agora vai ganhar o Prêmio ao Serviço Público do Centro Internacional Woodrow Wilson, importante instituto político norte americano.
Segundo o seu presidente, Lee H. Hamilton, Lula foi escolhido por sua contribuição para acabar com o regime militar e para abrir o caminho para a democracia em seu país.
Respeitando todas as controvérsias, até agora eu acreditava que isso tinha sido de responsabilidade do ex-presidente João Batista Figueiredo, nomeado pelos militares para coordenar o processo da saia democracia, cuja abertura foi feito nas coxas.
Para mim, caras pálidas, este instituto é mais uma daquelas parafusetas norte americanas que visam o melhor para eles mesmos, pouco se lixando ou até mesmo não se lixando com os chamados “pobremas” alheios.
Resta saber o quanto no bojo deste premio teremos de pagar só para o Lula pousar de bonitinho.
É mais do que bom ficarmos de olho nestes acordos Caracus que este governinho de mierda anda assinando, como por exemplo, dos aviões pretendidos pelo Ministério da Defesa.
Cuidado e caldo de galinha não faz mal a ninguém...

Todos sabem, mas...
Um cara andava nas ruas de Havana em estado de torrefação e moagem gritando a plenos pulmões, Govierno de mierda, govierno de mierda, govierno de mierda.
Não deu outra, o comandante do exercito que na época era o Rauzito mandou prender o pinguço colocando-o em frente ao paredon para ser sumariam,ente fuzilado.
Vendo a cacaca que havia feito o bebaço tentou mudar o rumo daquela prova alegando que não estava falando do governo do Fidel e sim do governo Brasileiro.
No me converses, hombre, respondeu Rauzito, lo único govierno de mierda que conoco és este !!!


Hoje, Lula ainda vai se encontrar com premiê da Espanha, José Luis Zapatero.
Para o bem de todos e felicidade geral da nação espero que os encarregados da diplomacia Brasileira e Espanhola, pois os espanhóis que tem horror a brasileiros desde o tempo do Cabeça de Vaca, através do seu primeiro ministro é capaz de entrar na reunião assobiando a marchinha carnavalesca, e, e e, ee, índio quer apito se não der pau vai comer.
Se estão achando isso engraçado, imaginem o Lula dando troco com a musica da Julieta, modificado especialmente para ocasião ficando, seu Zapatero quanto custa o seu trabalho para fazer uma meia sola na cabeça do meu...
O inferno de Dante vai ser fichinha...


Briatore é banido e Symonds é suspenso da Fórmula 1
Bonito, fez-se justiça, mas e o Nersinho da Capetinga?
Não deveria ele também ser punido com a mesma pena do chefão?
O capetinguento aceitou bater o carro para ajudar o espanhol, e quem sabe o que mais aceitaria fazer para continuar nas boas graças da escuderia.
Se o Nelsinho é gay, eu não sei e pouco importa por ser uma preferência sexual que só diz respeito a ele, mas que colocaram no seu fiofó sem vaselina, isso eu não tenho nenhuma dúvida.
Vai ser difícil encontrar outra equipe para correr na formula um ou em qualquer formula americana européia ou mundial.
Sem nenhum desmerecimento, vai acabar na formula truck para a tristeza dos excelentes pilotos e equipes desta maravilhosa categoria.


Aviso aos Coxas Brancas da Império
Será que não tem ninguém aí que consiga avisar o nosso técnico que este tal de Jessi, voltou engessado do Palmeiras sendo o principal responsável por todas as derrotas que tivemos desde que ele assumiu a titularidade na zaga?
No jogo do Flamengo, o cara parecia um retardado correndo ao lado e não conseguindo parar o Adriano que está mais para paquiderme que para jogador de futebol.
Se não fosse pelo Dirceu teríamos levado de seis ou oito.
E por falar em negação, será que não temos nenhum jogador que saiba cobrar uma falta no elenco?
Chego a pensar que se juntar todos não da meio. Não precisa ser como o Peti, acertando o espaço delimitado pelas traves já estaria louco de bom.


Maioria rejeita fim do Senado, revela pesquisa
Legal, bacana mesmo, só resta os caras de pau explicar onde fizeram a pesquisa e de que modo ela foi formulada.
Lembro de uma piada de uns 30 anos na qual o Fidel fez um plebiscito em Cuba para saber se o povo queria que ele permanecesse no cargo.
Os favoráveis a sua permanência responderiam sim, os contrários deveriam votar no não.

Resultado do plebiscito, no sim votou 0,01 da população
No não, votaram 99,9% da população.
Segundo a agência de notícias estatal Cubana, o presidente ficaria no poder atendendo ao pedido de 99,9% da população, a qual foi categórica ao pedir que não, que ele não deveria se afastar.
E o 0,01%?
Bom, este pertence ao cara que disse sim, ele deveria ficar com eles até que o Rauzito o sucedesse...

Próximo carro que o Nersinho da Capetinga vai dirigir

Nenhum comentário: