sexta-feira, 25 de setembro de 2009

fuja que a coisa é grande...

Ministro Franklin Martins é condenado a indenizar Collor de Mello

A 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenou o atual ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo Lula, o jornalista Franklin Martins e também o jornalista Marcone Formiga e a editora Dom Quixote a pagarem, solidariamente, a quantia de R$ 50 mil de indenização, por danos morais, ao ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello, por uma reportagem julgada caluniosa em julho de 2005, onde chamaram o ex chefe do PC Farias, Zilda Cardoso de Melo, Rogério Magri e tantos outros de ladrão e "chefe de quadrilha.
Segundo o juiz de direito SUBSTITUTO de desembargador Renato Ricardo Barbosa, relator do processo, a responsabilidade dos réus é clara.
Deixa ver se entendi, a eminência é juiz substituto, né não?

PREFIRO NÃO COMENTAR...



Álvaro Dias critica indicação de Toffoli para o STF
O senador lembrou que Toffoli já foi advogado do presidente Lula.
Ô seu Arvaro, cê ta ficando xupeta.
Nunca ouviu falar da famosa frase, para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei?
Cê precisa acompanhar um pouco mais o cafezal da viúva...


Vai de retrum...
Após quimioterapia, Alencar deixa hospital prometendo fazer cavaco da escada caso consiga ficar trinta dias sem ter que se submeter a outras seções.
Particularmente falando, estou torcendo por ele.


Assembléias Legislativas buscam mais poder

Os deputados estaduais representando a União Nacional dos Legislativos Estaduais aprovaram no ultima dia 22, quatro projetos de decretos legislativos que buscam modificar a Constituição Federal trazendo aos estados a legislatura sobre assuntos hoje de exclusividade do Congresso Sarneal e da Lunião.

As modificações votadas pela Unale, representadas pelos presidentes das assembléias legislativas, serão encaminhadas ao Senado e Câmara dos Deputaiados para que eles façam sopa, porque nem a pau vão abrir mão der uma prerrogativa que ajuda a encher seus bolsos de din-din.

Entre as novas obrigações que seriam herdadas pelas Assembléias estaria a aprovação de leis sobre matéria de trânsito, previdência, e a fixação dos percentuais constitucionais para investimentos mínimos em saúde, educação e até mudanças na lei de reforma agrária e na política de segurança pública. E também voltaria a ser parte das atribuições dos deputados estaduais a criação de municípios, que passou para a alçada do Congresso Nacional, há alguns anos.
Como disse anteriormente, nem a pau Juvenal que os caras de Brasília soltam o galho.


José Dirceu questiona índice de rejeição de Dilma
Tadinha da Chucka, o Zé também disse que duvidava que fosse cassado e deu no que deu...


Fuja que a coisa é grande
Médico é preso suspeito de abusar de garoto em consulta
Giselle Ulbrich para a Tribuna do Paraná
Um ortopedista, que trabalha no posto de saúde de Guaratuba foi preso em flagrante na segunda-feira, acusado de abusar sexualmente de um adolescente, de 14 anos, durante uma consulta. De acordo com a polícia, o jovem havia se machucado no sábado.

Devido à suspeita de fratura, foi orientado a voltar ao posto segunda-feira para fazer exames mais completos com o especialista. Depois do raio-x, o garoto teria voltado ao consultório para ser examinado e sofrido os abusos.

Segundo o garoto relatou à polícia, ele atendeu ao pedido do médico e tirou a roupa. Depois de ter o braço examinado, o ortopedista teria apalpado o pênis do adolescente. Em seguida, o médico teria tirado o seu órgão genital da calça.

Assustado, o garoto saiu correndo e gritando, o que causou grande alvoroço no posto de saúde. O médico foi autuado por prática de atos libidinosos e detido em flagrante. O ortopedista negou as acusações e disse que apenas examinou o jovem normalmente.

Se eu tivesse 14 anos e um médico quisesse me fazer passar por um exame de toque retal sem a ajuda de um dedo, com certeza eu estaria até agora correndo como um louco.


TÔ DIZENDO...

Quando digo que os homens de preto que apitam os jogos do campeonato nacional não passam de um bando de resíduos fecais desidratados, não estou nem um pouco mentindo.
O paranaense Evandro Rogério Roman no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro deixou de dar um pênalti escandaloso no primeiro tempo a favor do time do Cruzeiro. Foi por Deus que o becão não quebrou a perna do avante cruzeirense quando este se preparava para chutar em gol estando dentro a área grande.
Este Roman assim como o careconi maringaense Heber Roberto Lopes que pensa que é o Colina, são tão ruins ou até pior que os demais que andam de apito na boca cumprindo fielmente pó preceito da CBF sobre as coisas que a gente vê e as coisas quer a gente não vê.

Recado para o Bronson
Não tenho a mínima idéia do que você riu, mas voto com o relator que neste caso foi você.
Abraço do Claudio.

Nenhum comentário: