quarta-feira, 30 de setembro de 2009

reboco de igreja véia

Swatch vai voltar a investir no Brasil
A empresa Suíça maior fabricante de relógios do mundo através do seu presidente acaba de anunciar que a partir de 2010 fará no Brasil o seu terceiro maior investimento mundial para retomar a fabricação de relógios interrompida no inicio da década por ter sofrido chantagem das autoridades da época para continuar suas atividades no território brasileiro.
Disse ainda que os investimentos iniciais serão na ordem de U$ 100 milhões, apenas para dar o ponta pé inicial no novo projeto, valor que não passaria de uma gota d'água inicial". Entre as marcas mundialmente conhecidas que são produzidas pela Swatch estão a Omega, Breguet, Blancpain.

Segundo o senhor Nicolas Hayek, no início da década quando as autoridades brasileiras pediram propinas para que a fabrica continuasse funcionando, a empresa achou por bem encerrar suas atividades em nosso país por ser mundialmente conhecida e com ações na bolsa podendo gerar descrédito se no futuro este tipo de acordo chegasse ao conhecimento público.

Mas agora será diferente, esperando se encontrar com o Molusco da Silva para estabelecer as bases do investimento.

Legal, muito, mas muito legal.
Na contra mão da lei de Mhurphi, não existe nada tão bom que ainda não possa melhorar.
Que tal o senhor Nicolas Hayek dar nomes a estes bois que ele acusa de tentativa de achaque?
Quem sabe estes caras tenham conseguido entrar para este governo ou tenham conseguido se candidatar a algum cargo público como deputaiados ou até senadores, estando aptos a uma nova tentativa em um futuro próximo vindouro como diria um redator das antigas.

Não querendo duvidar da palavra do presidente da Swatch, atirar para todos os lados é fácil, mas também se corre o risco de acertar em alvos errados, pois no início da década haviam políticos honestos cumpridores dos seus deveres junto a população deste enorme Brasil varonil os quais não podem ser misturados aos que sempre se colocaram no balaio de maças podres que representam a política nacional.
Tá certo que me valendo das palavras do Zéca Pagodinho, são caras que nunca vi, nem comi, eu só ouço falar, mas vai que existam!!!
PS. O comi é com relação as falcatruas.


CPI neles
No tempo em que se amarrava cachorro com lingüiça, a população varonil sem a necessidade dos caras pintadas de saudosa memória estaria gritando na frente do inquilino atual do congresso, CPI neles.
E porf certo haveria um Álvaro Dias troncho de vontade de instaurar mais uma que no final se transformaria em outra rodada de Pizza.
Pelo menos com a ajuda financeira extra ele poderia fazer mais uma visitinha ao Pitangui visando o próximo bate chapas, porque vamos combinar, a estampa do Senador não é mais aquela, ta virada num reboco de igreja véia, como dizem os truqueiros.




Arns e Moraes ainda não definiram futuro político
O senador Flávio Arns e o deputado estadual Mauro Moraes têm uma semana para definir seu futuro político.
O deputaiado não tem a mínima idéia de onde vai amarrar a sua égua, quanto ao Senador, o melhor seria buscar conforto sentado em uma cadeira do papai com uma bacia de alumínio cheia de água morna para um refrescante escalda pé, merecidos diga-se por sinal, depois de ter dado um bunda lelê no PT por conta da palhaçada do partido em se manter fiel ao Sarna.
Odeio chimarrão, mas vou me candidatar a tomar um com ele quando estiver na cadeira saboreando a iguaria gaucha.

Agora a coisa vai
ONU exige respeito à Embaixada do Brasil em Honduras.
Não foi uma nem duas vezes que comboios da ONU foram atingidos por artilharia pesada, tanto no Iraque como no Afeganistão.
Exigência de respeito para com a ONU e o cachorro obrando, tem absolutamente o mesmo peso.


Zelaya pode deixar embaixada se um país oferecer asilo
Hablando in Portunhol mui rico…
Quién teñí culo teñí miedo…


Piloto de Rafale diz ter sido atingido em vôo
Dois caças Rafaeli iguais aqueles que o Brasil está querendo importar da França, teriam se chocado em pleno ar “não Pedro Bó, foi no hangar e sem a participação dos pilotos”, causando a queda de um e o desaparecimento do piloto da segunda aeronave que após o choque continuou voando.
Segundo o nosso correspondente internacional Armando Futrica que no momento da ocorrência monitorava o exercício diretamente de Pelotas, “se era para tomar no fedidão pegando a sobra do acidente, ele preferiu guardar uma distancia prudente entre o Brasil e o mar mediterrâneo”.
De novo o Futrica em mais um furo de reportagem conseguiu descobrir o nome dos pilotos envolvidos no acidente aéreo.
Trata-se do norte americano Lt. Steve Wonder e o Brauza, réco Geraldo Magéla, o qual disse apenas, Opa! Já vi tudo!

Réco: um dos adjetivos dado a soldado raso.


Novamente o bronzeado
O fato de o primeiro ministro Berlusconi ter estendido o termo bronzeado para a madame Obama, demonstrou que o macarroni não passa de um racistazinho de erda que desonra a tradição do povo italiano com todos os estrangeiros com quem mantém relações, quer sejam sociais ou profissionais.

Durante um discurso nesta segunda-feira ele chamou pela segunda vez o presidente norte-americano de "bronzeado", mesmo após a crise política causada com o uso do termo pela primeira vez no ano passado.

Em um comício na noite de domingo, Berlusconi disse: "tenho que trazer saudações de um homem, qual é o nome dele, qual é o nome dele --só um minuto, é alguém bronzeado-- Barack Obama. Vocês não vão acreditar, mas eles foram juntos à praia pegar uma cor, porque até sua mulher é bronzeada".


Claro que de vez em quando aparece algum idiota metido a engraçadinho sem a mínima noção de educação, alias, produto este que os seus 20 bilhões de dólares nunca conseguiram comprar, e que se valendo ainda de seu status pensa que pode externar todo o seu racismo, impunemente, tratando as outras pessoas como a piada que ele próprio se tornou.

A senhora Obama foi até muito educada em lhe estender a mão secamente quando ambos se encontraram na cúpula do G20 em Pittsburgh, cumprimentando os demais participantes do encontro com beijos, sorrisos e abraços.

Só faltou o cara atacar de Monk, o detetive do seriado, apanhando um lenço umedecido para limpar a mão que lhe foi apertada pela Senhora Michelle Obama, a qual declarou, "Ele nos faz parecer ridículos diante de todo o mundo", acrescentando que o comentário foi uma "gafe racista".
A declaração do idiota foi minimizada pelo não tão menos idiota, o periódico esquerdista La Repubblica de sua propriedade, que disse ter sido apenas um "comentário negligente".
Palmas para o editor, afinal, o cachorro nunca deve morder a mão que o alimenta.

Celebrar o que?
A China dos Ku Chay Changue vai comemorar amanhã a revolução popular de 1949 que trouxe ao país o magnífico modelo político econômico conhecido por socialismo, que no fundo não passa de um PCBÃO extremamente mau resolvido.

Apenas pessoas com convites poderão participar da solenidade dentro da Praça da Paz Celestial, não podendo os moradores das proximidades sequer manterem as janelas de suas casas abertas, sob pena de serem mandados pessoalmente encontrar a Paz Celestial diretamente na fonte, ou seja, com o criador lá em cima.

A manutenção da ordem dos escondidinhos ficará a cargo de 200 mil policiais e 1 milhão de vigilantes voluntários conhecidos como alcagueta, X9, dedo duro, dedão de coruja e delator.

Legal este tipo de solenidade, que leva o nome de revolução popular. É um evento que depois de conquistado mantém a população sob os tacões de uma ditadura que o menor risco da quebra de poder dos verdinhos é punido com uma vista ao paredon, sem nenhuma explicação a quem quer que seja fora dos quartéis da fétida ditadura.

Ainda bem que quando estes caras iniciarem a terceira guerra mundial não estarei mais aqui para assistir a história.
Alguém duvida que isso não irá acontecer???

A foto do reboco de igreja véiaa postarei amanhã por estar com o computador sem acesso a internet, pois o bacana aqui desinstalou um antivírus que levou junto a rede e o pctray tendo agora que reinstalar tudo, motivo pelo qual não postei de madrugada.

Nenhum comentário: