segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gafe do timoneiro

Já estou cansado de cantar a mesma pedra
Aqueles que acompanham este blog desde o começo estão carecas de saber que considero o Lula um frouxo, especialista em fazer cortesia com o chapéu alheio, no caso, o dinheiro publico da nação que votou nele para entre outras coisas defender os nossos interesses contra todos aqueles que desejam expropriar os bens que nos pertence.
Neste campo ele não está sendo nem um pouco competente, inicialmente deixando o fruto de um material fecal desidratado e endurecido pela ação do tempo, que governa um dos nossos visinhos, país este que por uma questão de diplomacia opto neste momento por não citar o seu nome, mas para que meus leitores possam se situar, o país começa com Bo e termina com lívia.
Foi só o ditadorzinho fazer cara de touro sentado para o Lula abrir as pernas e dar de presente as refinarias da Petrobras, compradas e reconstruídas com o nosso rico dinheirinho, uma vez que possuía tecnologia comprada da Flintstone & Rubble pelo ministro de Minas e Energia Boliviano da época, Dom Capitan Cavernildo.

Algum tempo depois o Touro Sentado aparece pedindo reajuste no gás que exportam aqui para o Brasil e mais uma vez o amigo do xaveco na maior cara dura e contando com a participação dos nobres políticos nacionais, abre novamente as pernas seguindo a linha do alem de dar vamos arreganhar.

Como se não bastasse, alguns meses depois aparece o presidente do Equador ameaçando dar um beiço no empréstimo concebido pelo BNDS para que eles pudessem construir algumas hidrelétricas, misturando alhos com bugalhos jogando material fecal no ventilador pois a obra estava sendo construída por um outro governo o qual não poderia se beneficiar de empréstimo de um banco estatal brasileiro, a não ser que bolas tenham rolado para o fechamento dos contratos.
Até agora não se sabe se levamos o calote ou se o governo do Equador decidiu cumprir com a sua obrigação financeira para com o nosso BNDS

Como desgraça pouca é bobagem, decorrido alguns dias da sua posse, o pai de todos, Lugo Ripa na Chulipa, abriu a boca no trombone exigindo reajuste na energia elétrica que vende ao Brasil e novamente através do processo das pernas em forma de arco, conseguiu o que queria sem ter que nos chamar para uma revanche na qual enfrentaríamos novamente os defensores Del Chaco.

Quando a coisa ia se acalmando, aparece uma versão ainda mais pobre do exercito de BrancaLeone, depondo seu presidente que foge para a nossa embaixada, a qual recebe bombas de gás lacrimogêneo, vê sua água, luz e telefone cortados, e agora para piorar ainda mais a humilhação, a embaixada brasileira em Honduras sofre a ameaça de perder a sua condição diplomática Se o status de Zelaya não for definido em dez dias

Pode uma coisa desta?
Os Generalitos calças curtas de Honduras só podem estar pensando que brasileiro é o protótipo do senhor merda, que na primeira ameaça abre as pernas fazendo qualquer tipo de acordo.

Se for isso, adivinhem quem bateu isso para eles???
É claro, só podia ser coisa do xaveco que tem como região glútea predileta a do Lula.
Só o presidente brasileiro é que não sabe disso.


Antes da era Lulla, nos desfiles, o Presidente ia em pé e a 1ª Dama ia sentada. Porque essa modificação ? Porque D.Mariza Leticia, A Inútil, tem que ficar em pé, ao lado do 51, durante todo desfile ??? CADÊ O CERIMONIAL DO PALÁCIO, NESSA HORA???

Não existe ESTILISTA que de jeito nesses dois!!!!!!!!!!!!
Nem plástica .Olha a carinha dela inchada de botox ou cachaça.... Nada que de jeito nessas duas nabas.

ESTA É DEMAIS!!! QUE COISA LOUCA! A MULHER QUASE NÃO APARECE DEPOIS QUE A DILMA ENTROU EM AÇÃO. MAS QUANDO APARECE... É UMA COISA!!! SERÁ QUE ESTA MULHER QUE GASTA RIOS DE DINHEIRO COM SUAS COMPRINHAS NÃO TEM NINGUEM QUE LHE DIGA QUE ASSIM NÃO DA NEM PARA IR AS FESTINHAS JUNINAS QUE ELA ORGANIZA NA GRANJA? AHHHH!!!, NÃO DEIXEM DE REPARAR NO TOQUE FINAL: UMA FLOR (?) AMARELA, PARA COMBINAR COM A BANDEIRA.



Amigos, esta não é uma corrente comum. O seu objetivo é uma nobre causa. Precisamos salvar D. Mariza Letícia dela mesma.
Alguém pode me dizer de onde ela tirou este modelito "verde que te quero verde, com uma toalha de mesa nos ombros"?
Mande esta imagem para, no mínimo, 10 pessoas em, no máximo, dez minutos. Só assim você ficará livre da desgraça de usar ou de ver alguém que você ama, usar semelhante coisa.

E VIVA 7 DE SETEMBRO!!!!




PS.: O CERIMONIAL TAMBÉM NÃO DISSE AO PEQUENO TIMONEIRO QUE A FAIXA PRESIDENCIAL É USADA SOB O PALETÓ. POR FORA, SÓ NA TRANSMISSÃO DE CARGO...

Nenhum comentário: