terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vai chafurdar junto

Vai chafurdar junto

O Lula não tinha absolutamente nada que ter se metido a besta na bronca do Sarney com o Senado e agora começa a pagar um preço que lhe poderá ser alto de mais para que possa deixar uma biografia na base do mais ou menos, me engana que eu gosto.

Essa agora da oposição querer convocar a Lina Vieira para que explique o que motivou a sua demissão e sobre o trambique da Petrobras para pagar menos impostos e para foder mais com o cafezal da dona Chuka Rousseff, sobre o baita batom na cueca, ou seria calcinha, representado pela conversa que teria tido com ela na qual segundo a própria lhe teria sido solicitado que agilizasse a fiscalização sobre o filho do Sarna, sendo entendido como um recado para encerrar as investigações sobre o empresário Fernando Sarney.

Mesmo que na CPI da Petrobras a galera da oposição ocupe apenas cinco das 15 cadeiras e sendo minoria na CCJ, a oposição poderá contar com a ajuda de seu presidente, senador Demóstenes Torres para aprovar a convocação da Dona Lina Vieira.
Mesmo que não consiga os votos suficientes para levar a convocação adiante, o estrago já está sendo feito, porque chegará a hora que por não conseguir mais enrolar, a situação deixará bem claro que a podridão vai ser varrida sumariamente para debaixo do tapete, porque o bloco governista e seus aliados não têm mais como se defender de todas as acusações feitas, mesmo tendo o presidente do conselho de ética do senado tentado extirpar a fórceps a palavra ética da língua portuguesa, em uma atitude das mais imorais que a imoralidade mundial já teve conhecimento.

E como ficará a imagem do Lula depois que o furacão passar?
Ele quer acreditar que continuará intacta por fazer parte de um povo cuja memória para os pecados dos seus ídolos é extremamente curta, para não dizer inexistente.
Está errado em dois aspectos, ele não é nenhum ídolo e a atitude do povo no seu global está mudando, no arrasto da lesma, mas está mudando. Ano que vem o senado terá que obrigatoriamente ser renovado em 2/3 dos seus senadores o que representará se tivermos vergonha em nossas caras, 2/3 a menos de elementos perniciosos a menos para assaltarem os nossos bolsos com viagens ao exterior, desvios de verbas do PAC para a ponte que partiu e demais obras que deverão colocar mais dinheiro nos bolsos dos filhos das proprietárias das calçadas noturnas.
O Lula deverá ficar na mesma situação do Jaime Lerner aqui em Curitiba, sem poder dar apoio político para quem quer que seja porque todos fugirão da sua presença como o que ronca e fuça foge da cruz.
O Lula por pura ignorância jogou fora a história de uma vida por não saber ficar com a boca fechada e principalmente, por não ter aprendido até onde um cara pode ir quando tem telhado de vidro.


Nova gripe mata mais oito no Paraná e mortos chegam a 39
Só não matou mais porque Deus se equivocou pensando que é Paranaense.
Se fossemos depender das autoridades de Saúde aqui da terrinha, teríamos que emprestar o cafezal da viúva para enterrar nossos mortos.


Minas confirma três primeiras mortes pela nova gripe no Estado

A secretaria de saúde mineira com a ligeireza que lhe é peculiar, ainda investiga dez mortes suspeitas, entre elas a de duas gestantes e uma menina de 1 ano e 4 meses.
Outros três óbitos em decorrência do vírus Influenza A (H1N1), tiveram diagnóstico para gripe comum. O Estado de Minas Gerais tem até o momento 548 casos suspeitos e 171 casos confirmados de gripe suína.
Deixem ver se entendi, lá em Minas até a gripe comum está matando???
Se demorou tanto tempo para investigarem as três primeiras mortes, fico pensando quanto levará para diagnosticarem os 548 casos suspeitos que estão na fila de espera.
Pelo jeito em Minas para o cara morrer de repente deve levar alguns meses.


Upalele

Guerra diz que devolverá dinheiro se diária for ilegal
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, cabra da peste lá de Pernambuco, declarou que se ficar comprovada a ilegalidade do pagamento de diárias de uma viagem a Nova York feita por sua filha que o acompanhou quando necessitou fazer um tratamento médico, ele irá devolver o dinheiro.
Que atitude bonita a do Senador, pode-se dizer que tenha sido uma atitude Tchutchuca.
É assim que se faz, errou, foi pego em flagrante, devolve.
Mas só devolve se tiver sido pego em flagrante e todas e todas as possibilidades de deitar o cabelo sem meter a mão no bolso estiverem sido esgotadíssimas, incluindo com recursos julgados no supremo do supremo do supremo, com parecer favorável até da mãe do sarampo.
Aí devolve, né, fazer o que!!!

Morro veio e não vejo tudo.

Leandro Koenig Leiria, jovem garboso de 24 anos de foi vítima de ciúmes doentio por parte de Sebastião Alamir Portes, o qual entrou na casa onde Leandro reside, armado com um três oitão, lhe desferindo dois tiros nos peitios como dizem os caras do nordeste, pelas bandas do bairro do Novo Mundo aqui em Curitiba.
O atentado aconteceu por volta das 22h, na casa onde Leandro mora com a esposa na Rua Visconde do Cerro Frio, Vila Formosa, Novo Mundo. O motivo do crime seria a suspeita que Leandro estava lhe fornecendo um chapéu de touro, mandando ver com a esposa do quase homicida, coisa que nem a polícia está acreditando, achando a história totalmente fantasiosa, como outras que envolvem o Boi da Cara Preta, Saci Pererê, e a famigerada Cuca.
Seja como for, quase que o Leandão se muda para um Novo Mundo, a Vila Formosa dos Pés Juntos, por algo que ninguém acredita que ele tenha feito.
Fala sério, se vocês fossem a vitima, teriam coragem de papar a mulher do Sebá, pai da sua mulher, marido da sogra do Leandrão???
Isso sem duvida nenhuma é pior que encoxar a própria mãe no tanque pensando que é a empregada...

Serra diz que visitará País inteiro, mas nega campanha
Se não for campanha é turismo, se for turismo, será com o dinheiro dos Paulistas, se for com o dinheiro dos Paulistas, bem feito para os Paulistas...

Lula: governo vai lançar política de saúde para homens
O cara não está conseguindo nem ajudar o seu vice presidente e me vem com esta cascata de saúde para os homens.
Do jeito que estão os postinhos de saúde entupidos de pacientes pela falta de médicos para dar conta da demanda, uma campanha como esta só irá agravar a situação, aumentando o numero de óbitos graças a idiotice cometida pela agencia nacional de saúde que não soube medir as implicações da sua mal sucedida criação da legislação para operadoras de saúde, fechando pequenas empresas e entupindo o setor público que não estava preparado para os milhões de brasileiros que ficaram apenas com esta opção.
Se o Lula, Ministros, Senadores, Deputaiados Federais e outros bam, bam, bans do serviço público tivessem que se servir do serviço público de saúde aqui no Brasil, a ANS já teria sumido a tempo, porque quem não tem competência não se estabelece.

Nenhum comentário: