quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pastores de ovelhas idiotas

Goiás intima pastores por suposto esquema de pirâmide

Dezoito pastores evangélicos vão ter que se explicar para a dona justa de Goiás, sobre um esquema de pirâmide garbosamente chamado de Elite Activity.
Segundo o delega da área, Waldir Soares de Oliveira, os “religiosos” estariam angariando otários “essa foi por minha conta” para entrarem na pirâmide vinda do exterior, lá das bandas do Obama, desde o ano passado.
A treta já teria atraído aproximadamente umas mil pessoas só em Goiás, e 72 mil pessoas em sete Estados da federação, possuindo ainda outros brazucas que moram nos estados unidos.
Segundo ele, a Gloriosa aqui no Brasil e a Interpol já foram acionadas, sendo a segunda responsável pelas investigações da galera que supostamente administra a pirâmide, que tem sede em Austin no Texas, podendo ser indiciados por formação de quadrilha, estelionato, crime contra a economia popular, a gripe suína, o desaparecimento do Jimmy Hoffa e a morte do Michael Jackson. Isso se por lá não tiver nenhum juiz do Clã “Dantas” para conceder Habeas Corpus.
Segundo apurações já feitas no inquérito, o site em português
www.eliteactivity.com.br, dos organizadores da chamada "Elite Activity" a treta é usar a Bíblia para passar a perna nos otários chamando a “doação” de abundância, na tentativa de descaracterizar como pirâmide, criando a crença que estariam compartilhando, o que trocando em miúdos seria o direito do indivíduo de dar e receber doações.
Foi aí que o direito à abundância da Elite resultou, na semana passada, na invasão da abundância do pastor, Elias Pereira de Deus, e um diácono, Geraldo Alves do Capeta, presos em flagrante no 22º DP. Para variar, eles atuavam, num dos bairros mais pobres de Goiânia, o Jardim Primavera, e teriam convencido mais de 300 pessoas a aderir ao esquema. Pelo sistema de "doações" de R$ 200 em dinheiro, cada participante deveria convidar mais duas pessoas que, por sua vez, chamariam outras duas. Na multiplicação da base, cada cabeça receberia oito vezes o valor investido graças ao "círculo de abundância".
Bem feito, crente idiota tem mesmo é que se ferrar, pois duvido que por mais idiotas que sejam não estariam conscientes que estariam buscando obter vantagens através de um esquema ilegal não muito diferente daquele que o próprio filho do homem desmanchou na frente de um templo quando a dois mil e nove anos esteve aqui nos visitando.
Seja como for, deveria ser acrescentada a pena por este tipo de crime, uns cinco anos de xilindróia por burrice em se cair em um conto tão velho.


Agora finalmente descobri quem são os descendentes dos burros que levaram Maria, José e Cristo pelos caminhos do oriente médio.


Grupo disfarçado de policiais liberta presas em São Paulo

Cerca de dez cuecas vestindo coletes da Polícia Civil invadiram a Delegacia de Itapevi, na Grande São Paulo, para libertar uma mulher presa portando pedras de crack. A turma do fumace, invadiu o local na hora do café da manhã da rapaziada, rendendo uma faxineira, o carcereiro, além de alguns policiais, roubando suas armas.
Segundo o porta voz da Secretaria de Segurança Pública de Sampa, 17 presas teriam fugido, isso para que o moral da polícia não ficasse mais fudido.


Gloriosa prende dez suspeitos de fraude em licitação no Mato Grosso

Chegou a 11 o total de presos pela Gloriosa na Operação Pacenas, na tentativa de desmanchar uma quadrilha suspeita de fraudes em licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Chuka, no Mato Grosso
De acordo com a Gloriosa, a fraude pode ter chegado a mais de R$ 200 milhões.
As investigações iniciaram em 2007 na Superintendência da corporação em Mato Grosso, por meio de denúncias do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Ministério Público da União e do Estado. Foram encontradas várias irregularidades em fiscalizações relatadas pelo TCU: falta de parcelamento do objeto, preços acima dos praticados no mercado, atestados técnicos que extrapolam a análise qualitativa, entre outras. Os detidos deverão ser encaminhados à Polícia Interestadual (Polinter) e ao Presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Como mãe, a progenitora do PAC, caso tivesse que emitir uma opinião a respeito destes bandidos, certamente o faria de forma direta e inequívoca, usando o mesmo termo hoje muito em voga por parte do povo quando se refere aos nossos estimados políticos.
BANDO DE FILHOS DA PU...
DEIXA PRA LÁ!!!

Tarso: Simon tem éticas diferentes
O negócio é o seguinte, O Simon defendeu, em Brasília, uma CPI para apurar operações contábeis da Petrobras que permitiriam redução de impostos. No Rio Grande do Sul, foi contrário à criação de outra CPI que investigaria o governo Yeda Crusius Credo, contra a governadora e mais oito pessoas no que se está chamando de fraude no Detran.
Bueno, eles que são Gaudérios que se entendam...
Amanhã estarei levantando falso testemunho contra o pseudo sócio do senhor que costuma Pedir Mais Cedo, ou qualquer coisa que o valha.
É agora que o homem me CRÉU!!!

Nenhum comentário: