segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Os bajuladores

Sanha furiosa
Estava transitando pela Avenida Batel aqui em Curitiba, vindo de uma clinica oftalmológica onde levei minha mãe para a limpeza das lentes que foram implantadas a alguns anos após cirurgia para remoção de cataratas, quando o ônibus que ia a minha frente subitamente invadiu a minha para faixa sem sinalizar, para se livrar do fluxo da sua faixa que havia parado, me obrigando a reduzir gradativamente a velocidade para não ser abalroado e também para que o veiculo que vinha atrás do meu não me enchesse a traseira.
Quando o ônibus que tardiamente também havia reduzido a velocidade, quase chegando a parar, tornou a acelerar, fui obrigado a segui-lo, pois me encontrava no meio do cruzamento e com o sinal amarelo.
Foi neste exato momento que ao olhar pelo espelho retrovisor vi um agente da Diretran, com a sua moto irregularmente estacionada em cima da calçada, munido de caneta e possivelmente um bloco, no qual começou a escrever depois de ter olhado em nossa direção e nos dar as costas.
Espero que não tenha fabricado uma infração para o meu veiculo sob qualquer tipo de alegação absurda, pois se fez isso teria que também multar o ônibus, coisa que sinceramente duvido, porque os empresários de transportes coletivos pelo menos aqui em Curitiba, mandar prender e soltar ou marcar, caso o cara possua o titulo de otoridade.
A propósito, a placa do ônibus é 7357.

Viva a Sulamerica Seguros

Achei no mínimo hilário a propaganda da seguradora que está anunciando como benefício para as mulheres que contratarem seu seguro, um acompanhante caso necessitem prestar queixa de furto em uma delegacia.
Sensacional a inversão de valores, ao invés de brindarem as clientes com dispositivos anti furto, resolvem proteger as clientes daqueles que estão sendo pagos para recuperar o patrimônio subtraído.
Esta foi a maior incorporação da musica do Chico na qual ele canta, CHAME O LADÃO, CHAME O LADRÃO, CHAME O LADRÃO!!!

Aribus

A Globo colocou nesta manhã uma matéria de um reporter sobre o saturado espaço aéreo Paulista, quando para variar o Renato Machado deu um dos seus pitacos dizendo que um dia também voou em um Globocop sobre Sampa, quase borrando as calças pelo numero excessivo de Urubus que avistou.
Pobre inocente criatura, se estivesse singrando os ares por cima do Congresso Nacional a bordo de um avião da bola na rede, seriam engolidos pela gangue de Urubus, liderados por um asa de graúna que por lá se instalaram, ou teria que se haver com os paus mandados do sucessor da Panner.
Como diria o professor de mitologia,
BARBARIA!!!

Helicóptero se choca com avião em cima do Rio Hudson
Acho que é maledicência a história que estão contando sobre uma musica ouvida na hora do acidente a qual dizia;
Amigo Z, onde é que tu tava
Onde é tu tava
Onde andava tu
Passei a noite procurando tu
Procurando tu
Procurando tu!!!
Mas que tudo pode, tudo pode.

Só por Deus

O Ibama está procurando evitar a mortandade idiota de botos no Maranhão por conta de uma superstição.
Segundo um pescador ou ribeirinho entrevistado, o olho esquerdo do cetáceo serve para atrair mulheres.
Não querendo ser maledicente e já sendo, as únicas mulheres que aquele filhote de cruz credo conseguiria atrair eram as loucas que tivessem com raiva das respectivas perseguidas.
E OLHE LÁ!!!

SKAVULSKA
No querido Rio Grande do Sul uma mulher está sendo proibida pela justiça que se baseou na lei Maria da Penha a se colocar a menos de 50 metros do marido.
Cara, ou ele é de Campinas, perto de Rio Grande ou a mulher é parenta da Anita Garibaldi, a Catarinense mais macho que a terrinha já produziu.
Quanto a localização de Campinas, deixa pra lá, pois tenho alguns amigos na linda cidade.

De qualquer forma, na improvável hipótese dele ser gaucho, barbaridade tchê, o que está havendo com os Gaudérios da terra???

Verdade desconhecida
Este negócio de neguinho estar tendo o saco puxado com os lábios por aqueles que considera amigos, tem sempre o mesmo desfecho.
Um bajulador é aquele que alimenta um crocodilo, com o firme propósito de comê-lo no futuro.
Espero do fundo do coração que esta frase dita pelo primeiro ministro Britânico Sir Winston Churchill faça parte do futuro do Sarna e de cada um dos pega paus que hoje estão as suas ordens.
Sei não!!!

A julgar pela cara de contentamento, acho que a ex Primeira Dama não só deva ter visto a coisa preta como gostado.
É A VINGANÇA CONTRA A ESTAGIÁRIA!!!

Nenhum comentário: