sábado, 8 de agosto de 2009

SANTA POMBA

Santa Pomba!!!
Uma coisa é chutar retrovisor de carros de mulheres, atitude que alguns imbecis da categoria dos moto boys estão carecas de fazer. Alias, não são da turma dos motos boys e sim dos cretinos imbecis que usam a motocicleta como meio de aterrorizar pessoas idosas e mulheres, principalmente quando estão em grupos, porque sozinhos não passam de um monte de titicas com medo até da sombra.
A alguns meses me deparei na rua da minha casa com um destes seres provenientes de senhoras de hábitos noturnos que oferecem seus préstimos profissionais em calçadas, fazendo uma puta pressão em cima de uma mulher de aproximadamente uns 22 anos.
O cara a tinha podado pela direita e ao tentar entrar na transversal a esquerda, é óbvio, foi colhido pelo carro da moça.
Mesmo fazendo duas cacas em menos de dois segundos, o cara ainda queria ter razão, exigindo que a motorista do carro lhe cobrisse o prejuízo que teria com a moto, gritando na cara dela, dando tapas cima do veiculo.
Neste momento ao ver a moça se encolher, parei meu carro e mesmo só a conhecendo de vista, não sabendo nem o seu nome, atravessei a rua e lhe perguntei, o que está havendo aí, Maria?
Ela não conseguiu dizer uma única palavra devido ao estado de pânico que o filho da senhora da calçada a colocou.
Não obtendo resposta, olhei para o idiota lhe fazendo a mesma pergunta, ouvindo do imbecil que e quando se preparava para entrar a esquerda foi atropelado pelo carro da moça, motivo pelo qual exigia uma indenização por seus prejuízos.
Deixe ver se entendi, disse-lhe com a mesma cara de imbecil do meu interlocutor, você a podou pela direita e depois cortou-lhe a frente tentando pegar a rua transversal, bem em frente dela, que de maneira criminosa nasceu a vinte e poucos anos para que no dia de hoje pudesse atentar contra a tua vida, né não?
Sacanagem né cara, como pode uma motorista desta sair de casa sem a sua bola de cristal para prever que um cara valente pá cagaio pudesse a podar pela direita e depois se atravessar na frente dela como se a rua fosse de sua total propriedade?
Enquanto dizia isso fui colocando a moto do cara em pé, e para que não restasse nenhuma duvida sobre o que ele havia me contado, refiz a sua historia e na hora em que o veiculo bateu na moto fiz a reconstituição dando um ponta pé na magrela atirando-a novamente ao chão.
Podia ser pior, imagine se quando você caiu desse de cara em um poste, que aqui será representado pelo meu punho, disse-lhe isso enquanto me encaminhava em sua direção com o punho cerrado.
O cara levantou as duas mãos para em seguida me dizer que não tinha nada contra a minha pessoa.
Mas eu tenho contra você como teria contra qualquer outro filho de senhora de calçada que tente te defender.
Disse isso porque outros dois motoqueiros pararam e desceram para defender o membro da gangue, fazendo-os pensar duas vezes se valia a pena arriscarem mais dois pares de olhos roxos.
Depois do truco, aproveitei para mostrar o gato dizendo, vaza, vaza daqui seu filho da calçada antes que eu te arrebente inteiro. E para fazer os outros dois se acadelarem, perguntei se algum deles queria tomar o lugar do idiota. Os três montaram em suas motos e se mandaram, com um sorriso de satisfação do motoqueiro acidentado que conseguiu funci9onar a sua moto que na verdade só teve o taque amassado e um espelho quebrado.

Não estou contando isso com o intuito de me fazer de valente, e sim para mostrar que como a maioria dos Senadores desta nação, existem covardes que só se fazem de valentes quando estão cercados de cupinchas, como o Sarna, Encalhado, o mineiro gadeia e o chamado presidente do conselho de titica do senado que não teve a hombridade de levar pessoalmente o arquivamento dos processos contra o seu chefe, optando por mandá-los através de um ASPONE.

Tá, vocês estão me perguntando o que um infeliz portador de motoca tem a ver com isso.

Simples, um destes imbecis conseguiu desta vez ser atropelado por um trem quando tentava passar pelos trilhos, antes da composição férrea na rua Augusto Stresser, na esquina com a Flávio Dallegrave, aqui em Curitiba.
Captaram?
É simples, vamos fazer de conta que os podres de choque são o motoqueiro e nós a locomotiva.
NÃO VAI DAR NEM NEGA, como diria um amigo meu de brincadeira, se finjam de loucos e pulem ne nóis!!!
Não vai sobrar nem um misero pau para fazerem uma canoa, porque vamos transformar esta merda toda em cepilho.

Governistas impedem CPI de investigar Fundação Sarney

Agência Estado O governo acionou ontem o rolo compressor e impediu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras de investigar o convênio da estatal com a Fundação José Sarney. Além disso, evitou o depoimento da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, demitida depois de divulgar nota em que considerou
irregular a manobra contábil feita pela empresa para alterar seu regime tributário, no ano passado. Ao mesmo tempo em que blindou o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), a comissão aprovou um plano de trabalho que prevê a investigação de contratos de patrocínios da Petrobras no período de 1998 a 2009, atingindo os convênios firmados no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Olhem o bandido que colocamos durante oito anos para dirigir a nossa nação.
Estão vendo de onde a gangue de paus mandados liderados pelo Sarna buscou inspiração para deitar e rolar em cima do nosso rico dinheirinho ganho com tanto esforço?


Temer propõe pacto no Senado para acabar com crise
Agência Estado O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), vai propor um pacto para tentar acabar com a crise no Senado Federal. Temer está articulando uma reunião para segunda ou terça-feira da próxima semana entre os
líderes dos partidos na Casa e os presidentes das legendas. Temer é o presidente nacional do PMDB. O objetivo, segundo ele, não é colocar a sujeira embaixo do tapete, mas "pacificar" o clima no Senado.

Sabem como ele vai fazer isso?
Vai varrer toda a atual sujeira e as que surgirem depois, para dentro de um Container para em seguida escondê-lo ali, bem ao lado do congresso, vigiados pelos Dragões da Independência para que somente um governo de oposição daqui a alguns anos possa desenterrar, como estão tentando fazer com o Fernando Henrique Cardoso.
Vai varrer o teu quintal, Temer, que por lá a podridão também é grande.


TÔ FALANUUUU!!!
PSDB consultará partidos para definir ação contra Renan
Agência Estado O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse à Agência Estado que pretende conversar com senadores do DEM, PDT, PSB e PT antes de decidir se o partido entrará ou não com representação contra o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), no Conselho de Ética. "A partir de agora, devemos tomar decisões conjuntas. Não adianta ficar entupindo o Conselho de Ética com
representações. “Temos que ter um projeto, agir com racionalidade”, disse o senador tucano.
O PSDB passou a cogitar a possibilidade de acionar o conselho contra Renan Calheiros quando o senador alagoano anunciou que entraria com representação contra o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), caso os tucanos insistissem em pedir a licença de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. Virgílio acredita que Calheiros quebrou o decoro parlamentar ao fazer esta chantagem.

Não é uma questão de racionalidade e sim de inteligência.
Coloquem os brasileiros contra a corja que eles não terão para onde correr.
Com o Collor começou com os caras pintadas depois dele tentar nos chamar de idiotas pedindo para desfilarmos no sete de setembro com as cores da nossa bandeira.
Sifu, até voltar nos braços a cambada de putas sem vergonhas de Alagoas que votaram nele para Senador.
Tenho pena dos alagoanos de bem que tem que conviver com esta corja.

Pergunta que não quer calar!!!
Será que não tem nenhum macho da banda podre com coragem suficiente para me processar?
Se cadeia assustasse, não haveria criminoso no país.

Nenhum comentário: