sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Karate Kid & Cangaceiro de V

Segue o baile

Quando os mais otimistas pensavam que o fundo do poço já havia sido alcançado com o ataque do Karate Kid das Alagoas e do Cangaceiro de quinta categoria, segundo o Senador Tasso Jereissati ao sexagenário Pedro Simon, vem a tropa de choque do senhor biografia, promovendo um ataque aos seus adversários, começando pelo Senador Arthur Virgílio, imitando Hitler, Mussolini e mais recentemente dos Gandólas da era do nosso militarismo.

O Senador Virgílio errou, se tornando réu confesso só por ter sido descoberto, tão apenas por isso, mesmo assim não fazia parte do contesto atual uma representação contra ele promovida pela tropa de choque com o intuito de livrar a cara do presidente do Senado, que em termos de quebra de decoro parlamentar está a mil anos luz na frente, sem necessitar acrescentar para chegar a essa somatória uma única perninha de grilo dos membros da sua gangue.

Os caras conseguiram transformar uma disputa parlamentar entre situação e oposição em uma batalha campal sem um pingo de ética, respeito e civilidade, parecendo a tropa do Sarney com ele embutido, um bando de trogloditas a serviço do Gengis Kan, tendo como sócio Atila, o Uno.

Em contra partida o chamado grupo do bem o qual sabemos que na verdade é menos perniciosa, pouca coisa, acredita que está travando uma batalha com grandes possibilidades de êxito, coisa que só a burrice que campeia suas presunções idiotas é capaz de imaginar, uma vez que estão desde a era Encalhado levando fumo tendo criado a ilusão de que estão ganhando.

Só se for uma pitomba, porque o Encalhado e todos os outros componentes da tropa de choque hoje a serviço do Sarney, os quais têm mais tempo de acusação do que Urubu de vôo estão aqui presente, botando pilha no rabo do PSDB PSOL DEMOCRATAS e outros de menor envergadura que só servem de coadjuvantes em um processo de briga de foice no escuro.

Eles pensam que vão vencer, mas na verdade não vão conseguir nem daqui a mil anos por mais que possuam alguns membros mais preparados intelectualmente que a galera do mal, porque estão em desvantagem numérica assustadora, alem de terem os egos inchados de presunção se considerando cavaleiros cruzados, mal sabendo que estão prestes a enfrentar os cavaleiros do apocalipse.

Se fossem suficientemente inteligentes buscariam reforços na sociedade civil, obrigando a gangue a renunciar como fizeram com o Collor que mais uma vez provou no seu ataque ao Pedro Simon que pau que nasce torto morre torto.
Uma vez nós, o povo, o obrigamos a renunciar, só retornando agora graças a caterva Alagoana que o colocou novamente no Senado Federal.
Não estou culpando o povo Alagoano e sim dos Alagoanos idiotas, imbecis, cretinos, bandidos, ladrões e safados que lhe devolveram a vida política, deixando-se enganar ou se vendendo a preço de banana por serem verdadeiros jacus de teta.

Mesmo juntando toda a banda boa do Senado não conseguirão lograr a vitória em uma única batalha, quem dirá ganhar a guerra, porque estão em uma desvantagem brutal.
Será uma segunda edição da batalha de Bunker Hill, nas proximidades de Boston onde se travou uma luta entre soldados americanos e ingleses, na Guerra Revolucionária Americana.
Contando com um efetivo de aproximadamente mil soldados chefiados pelo comandante Willian Prescott, os Americanos se entrincheiraram no topo da colina Breed’s Hill, próxima a Bunker Hill, esperando para enfrentar 3.000 mil soldados Britânicos chefiados pelo General Willian Howe.
Vendo que estavam com uma defasagem de três contra um, o comandante Americano ordenou a sua tropa que somente atirassem quando estivessem vendo os brancos dos olhos dos inimigos, evitando com isso errarem os alvos e serem aniquilados.
Segundo a história foi uma carnificina, morrendo mais de mil soldados Britânicos durante o ataque.
Quem venceu?
Foram os Britânicos naturalmente.
Por quê?
Porque eram mais de seis mil brancos dos olhos para somente mil gatilhos tentarem exterminar!

Tirando os idiotas de toda a federação, possuímos a maioria esmagadora dos brancos dos olhos da nação, o que obrigaria a tropa de choque da dupla asa de curió e Cangaceiro de quinta a deitarem os respectivos cabelos, o ou que sobrou deles, porque os telhados de ambos estão se encaminhando para o mesmo destino de suas morais, ou seja, se tornando artigos extintos.

Nenhum comentário: