quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Todos os ex homens do Molusco

Superintendentes regionais da Receita e outros funcionários pedem exoneração

São eles; Altamir Dias de Souza (4ª Região Fiscal), Dão Real Pereira dos Santos (10ª Região Fiscal), Eugênio Celso Gonçalves (6ª Região Fiscal), José Carlos Sabino Alves (Adjunto-7ª Região Fiscal), Luis Gonzaga Medeiros Nóbrega (3ª Região Fiscal) e Luiz Sérgio Fonseca Soares (8ª Região Fiscal), alem de Henrique de Freitas, responsável pela Fiscalização, Marcelo Lettieri, coordenador de Estudos, Previsão e Análise, que divulgava os resultados da arrecadação federal para a imprensa, Fátima Maria Gondim Bezerra Farias, da Coordenação-Geral de Cooperação Fiscal e Integração, Frederico Augusto Gomes de Alencar, da Coordenação-Geral de Contencioso Administrativo e Judicial, Luiz Tadeu Matosinho Machado, da Coordenação-Geral do Sistema de Tributação e Rogério Geremia, da Coordenação-Geral de Fiscalização.

Alegação

A notícia da saída dos 12 funcionários é divulgada após o atual secretário da Receita Federal, Pau Mandado Otacílio Cartaxo, ter por livre e espontânea pressão retirado o cargo comissionado da servidora Iraneth Weiler, que trabalhava como chefe de gabinete de Lina Vieira, ex-comandante do Fisco e afastado Alberto Amadei, que era assessor da ex-secretária da Receita Federal, os quais só não foram demitidos por serem funcionários de carreira.
Fico aqui pensando, se estas pessoas resolvem abrir o bico, que tipo de ordens dadas pelo Margarina a mando do Molusco foram cumpridas para nos ferrar, nos obrigando a pagar cada vez mais impostos para o Sarna e o Temer com suas gangues continuarem enriquecendo.
O problema é que os e as caras nunca terão coragem de abrir suas bocas, pois temem ser colocados ainda mais na marginalidade estragando suas polpudas aposentadorias.
É o ônus que temos de pagar por termos no meio do nosso povo pessoas sem um pingo de pudor para colocar no rabo do povo, desde que isso não lhes traga dissabores ou riscos de perderem suas benesses tão duramente conseguidas à custa de venderem suas almas para o demônio.
Nesse ponto o simplório caseiro que derrubou o Palloci foi um verdadeiro herói, tendo após isso sido enterrado e coberto com concreto por quase todos os Brasileiros no tumulo do soldado desconhecido segundos depois de deixar de ser notícia.
Pobre do povo que sepulta seus heróis antes mesmo de tê-los fabricado.


Em quem acreditar

Declaração da ex chefe de gabinete de Lina Vieira, Iraneth Weiler, sobre a visita que receberam de Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, no final do ano passado na qual supostamente teria ido marcar uma reunião entre a ministra Chuka Rousseff e Lina Vieira
"Ela entrou pela porta do corredor, não passou pelas secretárias. Não foi uma coisa que constava da agenda".
Lina ou sua ex secretária não são candidatas a absolutamente nada, enquanto que a outra parte!!!



Renan diz que acareação entre Lina e Dilma é ‘jogo de cena’ da oposição.

O Renan falando e o cachorro obrando tem o mesmo significado e peso na conjuntura atual do Senado.
O cachorro só perde por não ter aprendido a dar ordens para o resto da cachorrada.

Mais Sarna para se coçar

Lina Vieira forneceu detalhes do suposto encontro secreto com Chucka Rousseff, mas negou, armou um gritedo e quase rolou pelo chão ao sustentar que a ministra tenha tentado influenciar no resultado de investigações do órgão sobre os negócios de Fernando Sarninha, filho do presidente do Senado, José Sarnão.


Posso estar enganado
A declaração da Lina de que a Ministra não tenha tentado influenciar as investigações com relação ao rebento do Sarna, está começando a cheirar az na manga para ser usado em uma ocasião especial, como na tentativa de um xeque mate para recuperar casas, ou no desespero de causa na base do, antes que você me foda eu te enrabo.
Tudo pode.

E o Mercadante, hen?

Agora já se pode dizer do que ele é feito.
Do mesmo material do Beronhão, do Silvinho, do Genú, do chefe Molusco e de todos os caras que se abrigam debaixo da estrela do PT, Partido dos Trambiqueiros.
É outro que merece estar na pesquisa do você votaria neste homem?


Polícia caça bandidos que deceparam pênis de rapaz

Osvaldo Fernandes de Oliveira, o "Polaco", 22 anos, e Marcos Freitas, que teria a mesma idade, depois de beberem com a vitima até ficarem em estado de torrefação e quase moagem, após verem o parceiro deitar o cabelo, resolveram segui-lo, o encontrando em seu barraco, mandando um ripa na chulipa, pimba na gorduchinha na mãe do Polaco, que teria lhe perguntado, qualé, qual foi, porque que tu tá nessa, para em seguida com a ajuda do amigo e de uma faça de cozinha, cortar o mau pela raiz.

Segundo a mãe do Pola, conhecido também pela alcunha de cú branco, ela não teria sido estuprada, participando do ui, ui, ui, ai, ai, ai, por livre e espontâneo tesão, tentando provar que panela velha é que faz comida boa.

Segundo o delegado, as duas armas do crime foram recuperadas, sendo a faca no próprio local do atentado e o pau em um banhado próximo ao mocó, não podendo ser implantado mesmo depois da tentativa de higienização, porque sabe-se lá em qual buraco da veia o cara andou colocando o Braulio.

Nenhum comentário: