quinta-feira, 27 de agosto de 2009

lOUCOS UMA ÓVA.

Keus paroska...
Olhem o que encontrei no blog Abordagem Policial.

Falico
julho 27th, 2009 at 12:57

boa tarde sou um bandido conhecido na minha regiao e pretendo ficar mais famoso ainda, acabo de adquirir no mercado(branco) duas .380, posso registrar e seguir assalotando normalmente? A nossa comunidade esta aguardando com muita esperança o desarmamento total do cidadao pios ainda me preocupo em adquirir coletes balisticos que sao caros pois provem 100% do Paraguai.

Os erros de português devem ser creditados ao próprio “assalotante”.
Morro velho e não vejo tudo...


Outro poeta

O ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, declarou que o pedido de demissão dos superintendentes da Receita Federal juntamente com os coordenadores, não se tratava de rebelião, não fornecendo nenhuma explicação sobre o que teria ocorrido.
O FCV, mais uma vez colaborando para o perfeito entendimento por parte dos seus leitores, tendo em vista que o poeta Múcio “ve se pode, com um nome deste um cara só pode almejar o cargo de Songo, quando muito, Mongo”, não forneceu explicação convincente, se vê na obrigação de dar uma forcinha.
Os pedidos de afastamento se deram para que o novo pau mandado diretor da receita fede mau possa redimensionar e principalmente realinhar a direção modificada pela flexibilidade do rabo da lagartixa.
Viram como é fácil,


Ou dá ou desce.
O reitor da Universidade Federal Fluminense, anunciou que foi montada uma comissão da faculdade de Direito para apurar a denúncia de uma caloura que teria sido vítima de um trote violento aplicado por um grupo de oito veteranos. Na última quarta-feira, eles teriam tentado obrigar algumas alunas a fazerem sexo oral ou beijá-los na boca em troca de não irem às ruas arrecadar a quantia de R$ 250.
Imaginem no futuro estes futuros Doutores como advogados, promotores ou mesmo juízes, em um tribunal de justiça, colocando para ambas as partes as alternativas do ou dá, ou desce.
É o que vai acontecer, porque como os estudantes de medicina aqui do norte do Paraná que entraram bebinhos em um hospital no qual estagiavam, soltando foguetes, não deverá dar nem uma perninha de grilo quebrada.

Eu avisei
Quando a diretoria incompetente do Coxa pensou em trazer de volta o traíra do Jesse, fui contra porque o cara é pior que aqueles beques de várzea que chutam para o lado que o naris está apontando, quando não furam ou metem para dentro do próprio gol.
Alem do mais o cara é um puta de um traíra e alcoviteiro pois levou daqui aquela outra lorpa chamado nenê que agora está louco para também dar o pé do porco indo quem sabe para a Europa.
Mas o caso é o Jesse que no jogo de ontem demonstrou como eu estava certo errando inúmeras coberturas e para finalizar a obra acabou chutando um pênalti para fora causando a desclassificação do Coxa na sul americana.
Não que fossemos longe com este timinho de merda que aí esta, mas sair de uma competição perdendo para uma porcaria de time que é o Vitória da Bahia é de lascar o cano da bota para não dizer que foi do cu da cobra.
A saida do Rene Simões foi mais que acertada, mas agora começo a questionar se o atual técnico não faz parte do mesmo time, pois conseguiu montar uma zaga de merda com um beque pior que o outro deixando os dois melhores que são o Demerson e o Claiton Xavier de fora, sem falar no Renatinho que tem mais futebol que o Marlos que na atualidade é banco no São Paulo.
No jogo de ontem o cara colocou o Ariel sem o mínimo preparo físico, totalmente fora de forma física e técnica fazendo o time atuar com dez contra onze.
Da mesma maneira escalou o Rodrigo Crasso que também vinha de uma grande inatividade tendo que mexer aos 25 do primeiro tempo para corrigir a sua cagada.
O Time com a entrada do Renatinho deu uma melhorada, chegando ao placar de dois a zero como poderia ser três, quatro, cinco e até mais dado a fragilidade do adversário.
Foi para os pênaltis, o enjessado perdeu o seu e o time caiu fora da Sul Americana sem choro, nem vela e muito menos uma fita amarela gravada com o nome dela.
Mas não da nada, ano que vem já está aí e quem sabe poderemos chamar o Rene e o HD para nos tornar mais uma vez campeões brasileiros..., da segunda divisão.


Paraná tem 3.073 casos de gripe A e 170 mortes
Não disse que aqui na terrinha cargos de secretários de saúde e sub prefeitos são meros cabides de emprego?


LOUCOS, UMA ÓVA!

A nossa gloriosa Polícia Federal com a ajuda da Força-Tarefa Previdenciária do Paraná, detonou em Curitiba, a Operação Manjedoura, detonou uma quadrilha especializada na obtenção na base da mão grande de benefícios da previdência que desde 2001 já causou 11 milhões de reais em prejuízos aos cofres públicos.
Entre os esculhas que se encontram na xilindroia estão dois médicos psiquiatras que ajudaram em pouco mais de mil benefícios liberados de forma fraudulenta a maioria sob a alegação de esquizofrenia em adultos e depressão, comprovando que a maioria dos malucos só são loucos quando convém.
É o caso de um cara cabeludo, cabeça grande, que estava internado em um hospício aqui da capital.
Um dia ele se aproximou de outro porra louca lhe fazendo uma pergunta.
TEM FOGO?
O outro respondeu;
Tenho.
O cara então se abaixou e apontou para a sua imensa cabeleira e pediu
Então taca fogo aqui.
Tá louco, você morre.
Morro não, taca fogo.
O maluco não se fez de rogado, metendo fogo naquela puta cabeleira.
Foi um fogarel só, com uma fumaceira danada saindo da cabeça do maluco que em seguida tirou o pinto para fora das calças quase encostando na boca do outro e ordenando
Agora chupa aqui que é cachimbo, é cachimbo!!!
Os filhadaputis só são loucos quando convém.
Xilindroia nos caras, Gloriosa.

Nenhum comentário: