quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sem um pingo de moral

Nem que a vaca tussa!!!

Quatrocentos reais é o preço do ingresso mais barato para o povo de Curitiba assistir o show em comemoração aos cinqüenta anos do Roberto Carlos.
Neguinho ta brincando, principalmente quando o ingresso mais caro chega a 1,2 mil.
Fala sério, se estivesse ficado xupeta das idéias “mais do que já sou”, e pagasse nem que fosse o de 400 pilas teria alem do direito a umas doses de um bom doze anos, apenas uma pergunta para fazer.
Que horas começa o Strip Tease???
Isso é preço de boca francesa com direito até a um xup...
Deixa pra lá!!!

Prestenção
Uma lição para os Manés que não sabem responder os motivos do porque passaram a usar brincos.

Quando um homem deve usar brinco
Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco.

- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada.
Captaram???


'Envergonhados' do PT são criticados por sem vergonhas do PT em festa do partido
A ratatuia do PT, composta por ministros, senadores e deputados mostraram suas verdadeiras caras no lançamento da candidatura de José Eduardo Dutra a comandante chefe da quadrilha, transformando a manifestação em desagravo do que seria a sem moral e anti ética petista.
Após ser espinafrado por alguns de seus próprios membros por ter ajudado a blindar o Sarna, (PQP do Amapá), os pecetriz, “mistura de petista com meretriz”, tentaram demonstrar unidade para reagir aos ataques da oposição e defender a ministra da Casa Civil, Dilma Chuck Rousseff, pré-candidata dos diarréntos mentais à sucessão do presidente Luiz Inácio Molusco da Silva.


Marcado por discursos exaltados, o ato da corrente "Construindo um Novo Brasil" - antigo Campo Majoritário do PT - também acabou adquirindo tom de censura à saída dos senadores Marina Silva (AC), de malas prontas para o PV, e Flávio Arns (PR). Depois de dizer que para trabalhar no Senado era preciso ganhar adicional de "insalubridade e periculosidade", a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), líder do governo no Congresso, afirmou não existir maior corrupção do que submeter a população à miséria.

"Para os envergonhados que saíram do PT, quero dizer que tenho muito orgulho de ser petista", afirmou a parlamentar catarinense, sob aplausos da plateia. "Quando um partido consegue enfrentar a crise diminuindo a pobreza, temos de ter orgulho da ética petista." Ideli concluiu o seu discurso desejando um Senado "menos insalubre e menos perigoso". Ex-presidente da BR Distribuidora, Dutra chamou os que apontam o dedo para criticar a perda de substância ética do PT de "profetas do apocalipse". Depois, citou todos os presidentes do PT, desde a fundação do partido, para dizer que quer estar à altura deles.
Neguinho, vai ter que fazer muit6as falcatruas para chegar aos pés daqueles que está tentando suceder.

Moral da história
Ser um político ético para o PT é continuar sendo sem vergonha, corrupto, mau caráter safado e duas caras como a Senadora Ideli Salvati que declarou a pouco tempo que para trabalhar no Senado a pessoa teria que ganhar adicional de "insalubridade e periculosidade", e agora muda de idéia como fez o líder do seu partido no Senado demonstrando ser outro pau mandado.


Em julgamento apertado, STF rejeita processo contra Palocci

BRASÍLIA - A ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou denúncia do Ministério Público contra o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP), ex-ministro da Fazenda. Com o voto da ministra, Palocci se livrou de responder a uma ação penal. Já votaram pela rejeição da denúncia os ministros Gilmar Mendes, Eros Grau, Ricardo Lewandowski, Cesar Peluso e Ellen Gracie.



Dois ministros - Carmen Lucia e Carlos Ayres Brito - votaram pela aceitação da denúncia contra o ex-ministro. Nove ministros estão presentes a sessão. Antonio Palocci é acusado de participar, quando ministro da Fazenda, da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa e da divulgação dos dados em 2006.
Tinha tudo para dar no que deu, era público e notório...

Nenhum comentário: