sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Receita do fedemau

Acuados
Estão tentando fazer o povo brasileiro acreditar que não tem mais para onde correr.
Essa da Ministra Helen Gracie e seus pares resolverem não abrir processo contra o homem da língua enrolada foi mais um dos febeapa que assola o país.
Falta o que para um cara ser declarado no mínimo suspeito de praticar um delito, sendo o figura portador de cargo eletivo dado por nós mesmos, povo tanço que só sabe votar em erdas as quais no final da história ainda nos ameaçam com processos de calunia e difamação como recentemente disse orgulhosamente em um canal de televisão um senador que está mais sujo que poleiro de papagaio nas esferas judiciais.


Bola da vez?
Tentar colocar o língua frouxa no lugar da Chuka é no mínimo desespero de causa do molusco e sua desastrada corte.
Pior vai ficar a Patrícia Pilar caso o consorte seja escolhido como o substituto dos peçonhentos estrelados.
Só faltava para se desculpar da cagada em forma de declaração quando era postulante ao titulo de rei de Brasília nas ultimas eleições, ele dizer que a Patrícia não representa absolutamente nada, que nem comendo ela ele está.
Destes malucos pelo poder espero tudo...

Sifú
O paga pau da receita fedemau, Otacílio Cartaxo foi novamente apanhado praticando a arte da Ofélia do Fernandinho, abrindo a boca para receber o do margarina, achando que tinha feito um bom negócio
Se ferrou, porque nas ultimas 24 horas, mais 39 funcionários, entre auditores, delegados titulares e adjuntos da Receita Federal deixaram seus cargos chegando a quase cinqüenta por conta da demissão da ex comandante Lina Vieira sacrificada pelo Planalto na tentativa de preservação política da múmia Chuka para a presidência da república e das declarações do margarina desafiando a galera.
Parece praga, sempre que os palacianos tentam arrumar uma situação, acabam a complicando ainda mais, fazendo com que o molho fique mais caro que o peixe.
Não seria mais fácil admitir o encontro dizendo que o pedido de aceleração da investigação sobre o Sarninha era para eximir o palácio do planalto de qualquer dissabor futuro tendo em vista ser o Sarnão um dos aliados?
Por falta de provas a coisa passaria do vai que pega para o já pegou.
Como sempre faltou inteligência para a turma do cerrado.


O Corintiano
O Jô Soares tinha um quadro chamado O Corintiano, onde o fanático torcedor depois do seu time ter levado uma goleada de um dos maiores rivais, começou a descer a lenha no time, o chamando de timinho vagabundo, sem vergonha, time de cabeças de bagre e outros adjetivos pejorativos.
No auge da sua revolta entra em cena um torcedor de outro time, concordando com suas criticas arrumando mais um adjetivo para compor a coleção de impropérios disparados pelo revoltado gavião da fiel.
Foi o suficiente para levar uma bolacha do corintiano que de dedo em riste, quase entrando no nariz do oponente lhe disse que não admitia que ninguém viesse falar mal do seu coringão.
Mas você está fazendo isso, disse o se interlocutor atônito.
Eu posso, porque sou corintiano.
Foi exatamente isso que o Beronhão e o Molusco fizeram com o Flávio Arns, pensando que por serem do partido tinham o direito de malhar o “companheiro”
Como sempre, o ato de pensar nunca foi o forte dos membros do PT, acabando por perder o seu segundo senador em uma semana, contando com a Marina Silva que com toda a certeza foi a pá de cal para que pudesse concretizar o selamento das aspirações eleitorais da Chuka.
O Flávio Arns por quem nunca nutri nenhum apreço pode ser um mosca morta, mas pelo menos, e isso já é uma grandíssima coisa, honra as calças que veste, muito diferente de um certo líder do governo que alem de dar, teve que arreganhar.
Parabéns ao Flávio e um muito bem feito para o Marcadante.


Uma coisa é uma coisa...

O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MP) por duplo homicídio qualificado com dolo eventual e por dirigir embriagado e violar a suspensão da carteira de habilitação. O cara vai a júri podendo ser preso e cumprir pena caso seja declarado culpado.
Isso poderia acontecer em um país em que a justiça fosse séria e igual para todos, não aqui onde cabem recursos até que o acusado, caso tenha posses, ou seja político, morra de velhice.
A justiça neste caso que todos estão clamando, se vir deverá ser através da divina, isso se os parentes já falecidos do ex deputaiado já não estiverem fazendo gestões lá em cima para quebrar o galho do pé de chumbo.

EUA repete recorde de baixas de julho no Afeganistão
Fala sério, os caras até agora nem sequer arranharam o fiofó do Bimbim, em contra partida já perderam milhares de soldados em uma guerra que está levando o nada a coisa nenhuma.
O pior de tudo é que se o amigo latino do Cara pedir alguns soldados brazucas emprestados, o Molusco Será capaz de mandar num vapt vupt.
Para o Taiti ele nem pestanejou...

Nenhum comentário: