segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oí nóis aqui tra veiz

Dois anos depois...


SEXTA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2007

JURO QUE NÃO ESTOU MENTIDO.
Meninos e meninas, hoje estou em estado de graça. E a culpa disso é de todos vocês. Sapeando o excelente blog Obvious, que pode ser acessado pelo link no lado direito do nosso, me deparei com uma matéria do Antonio na qual ele faz uma relação dos 100 blogs em numero de acessos diários aqui no Brasil, no qual entram apenas os blogs cadastrados no SITEMETER, onde o FCV, não é registrado e nem pretende se cadastrar por já possuir um contador de visitas. Mas pela relação apresentada, o FCV, somente neste mês de agosto figuraria no mínimo no ranking dos cento e cinquenta mais visitados. Para um blog que não utiliza praticas sujas para angariar visitas, nem força a zorba enfiando o seu endereço até na mãe do sarampo, acho que estamos indo muito bem. Seis meses e meio e praticamente oito mil visitas é de deixar qualquer brioco em festa. Só tenho que agradecer a todos vocês a paciência por estarem me aturando mesmo naqueles dias em que a minha imaginação se encontra menstruada.
X - X


Seis meses e meio de existência havíamos angariado oito mil visitas. Hoje com dois anos e meio de criação alcançamos 60.000 mil visitas, sem nos utilizar de matérias apelativas, pornográficas ou truques para nos manter dentro da nossa média histórica.
Acho que estou no caminho certo, principalmente quando viro minha artilharia em direção dos ladrões da fé publica, aqueles que colocamos no poder para nos defender e como paga passam o dia inteiro tramando N maneira de nos rapinar.
É certo que se adotasse uma linha puramente humorística, com toda a certeza já teria conseguido mais de cem mil acessos, mas com muito mais certeza estaria hoje me sentindo um idiota em busca de notoriedade e não da maneira como verdadeiramente me sinto que é tecnicamente um idiota, mas com muito senso critico.

A muito tempo deixei de pensar na possibilidade de inscrever o blog no SITEMETER por não acreditar que para mim, queridos caras pálidas, a coisa mais importante deste mundo seria o tesão de rosca de colocar o cafezal da viúva em um top 100, que seria uma honra, no top 50 que seria um sonho ou em um top 10 que seria de uma puta alegria ejaculativa.

Não vou cometer a falsidade em dizer que se isso me ocorresse não ligaria a mínima. Ligaria e muito, talvez sendo içado a categoria de Rei, sentado vinte e quatro horas no trono, perdendo até a tampa do brioco de tanto obrar.
É óbvio que isso ocorreria, mas é mais óbvio ainda que consigo passar muito bem sem isso me encontrando felicíssimo com os leitores assíduos que possuo em 32 países diferente conforme dados do Google Analytics.
Se não ganho mais acessos deve ser porque não mereço, cabendo unicamente a minha pessoa melhorar o blog, e para que isso ocorra, terei que driblar a minha eterna falta de tempo ou postar uma vez por semana, coisa que a muito tempo já descartei porque escrever todos os dias para um grupo de leitores cativos já se tornou uma alegria e orgulho.
Vamos ver no dia 31/12 o numero de acessos, e principalmente, quantos comentários estaremos recebendo para que possamos trocar idéias sobre este mundinho de dimensões continentais em que habitamos e que os homens do Sarna estão querendo nos tomar.

NÃO DEU NADA
Não se preocupem porque não houve nenhum atentado contra a minha pessoa por parte dos canalhas do planalto central.
Tive um final de semana super atribulado pelos preparativos para a volta do meu irmão a sua casa, uma vez que desde o inicio da enfermidade da minha cunhada, em novembro do ano passado, ele, os pimpolhos, mosquitinha Julia e o Pulga Alexandre, estavam hospedados na casa da sogra, mais por causa do Alexandre que na época tinha 3 meses de idade.
Com a morte da minha cunhada tiveram que esperar mais uns meses até que o Ale estivesse um pouco maior e agora com um pouco mais de um ano, com a ajuda do anjo da guarda Ana que cuida das crianças desde que a Julia era neném estão prontos para retornar ao lar.
Gostaria de agradecer a Oi telefonia pelas promessas de instalação de telefone fixo que não foram honradas. Alias, a muito tempo não via uma empresa ser tão relapsa e desorganizada como a Oi, da qual felizmente tive a sorte de me desligar antes mesmo de me tornar cliente.
Se para fazer parte da carteira de clientes desta empresa levei um monte de beiços, imagino o que aconteceria depois de cair na arapuca assinando contrato.
Pedi para Deus que me livre e guarde, para a minha alegria ele resolveu me livrar.
Deus é pai e não padrasto.

Nenhum comentário: