sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lorpa, gordo, cabeludo e suplente de Senador!

Novas nomeclaturas
O PT, Partido dos Trambiqueiros e seu aliado, PMDB, Partido dos Mequetrefes e Desavergonhados do Brasil, conseguiram a façanha de perder dois Senadores e o seu líder no Senado por conta do absurda, vergonhosa, criminosa, depravada, pornográfica absolvição do crápula nas acusações que enfrenta na presidência do Senado.
Fica por este ato comprometida a soberania de todos os Brasileiros, assim como a sua segurança, pois tal medida alicerçada pela maioria das cadeiras deste putrefato Senado é infinitamente pior que o militarismo da época de 60, podendo a maioria que hoje nos governa fazer o que bem entender sem que possamos nos defender, pois acabaram de tomar o País de assalto.
Sabendo agora que não possuem mais adversários, a quadrilha liderada pelo Sarney, Calheiros, Collor e as arraias miúdas como o W. Salgado e Gim Argelo, vão tentar tomar conta das riquezas do País na base do roubo, desvio do dinheiro público, chantagens, aceitação de subornos e todos os demais instrumentos ilegais que a quadrilha possui PHD com distinção.
Um Senador declarou que levará muito tempo para o Senado recuperar a sua credibilidade. Sinto informá-lo que ela se foi, escafedeu-se, morreu, se finou, sem nenhuma chance de ser revivida, nem daqui a mil anos.
Os caras conseguiram, e agora só o povo brasileiro para tirar destes safados o poder que nós mesmos, muitas vezes em troca de um tanque de combustível e tudo quanto é tipo de esmola lhes oferecemos.
E olha que não precisamos e nem devemos pegar em armas para enfrentá-los, bastando apenas pararmos o País de norte a sul, do Yapoque ao Chuí para que a lei, pela lei os retire da fortaleza inexpugnável que pensam estar habitando.
Será a decisão soberana do povo que os obrigará a devolver o País de que se apossaram.

É uma vergonha se dizer brasileiro e não lutar com as armas da legalidade e soberania contra estes bandidos que tomaram de assalto o nosso congresso nacional.

A briga deixou de ser partidária para se tornar uma disputa entre uma gangue e o povo, que defende das garras destes facínoras, tudo o que conseguimos construir em 500 anos ao preço de suor, lagrimas e sangue derramado de Tiradentes até as pobres vitimas de covardes coronéis de merda que compraram seus mandatos destas mesmas pessoas, pagando em miséria, fome e mortalidade infantil por falta de teto, comida e assistência médica digna e não como se fossemos meros animais pestilentos para os quais uma bala na cabeça é considerado luxo.

Quero ver se esta sociedade que se diz preparada para assumir o seu lugar no chamado primeiro mundo vai merecer seu passaporte, ou se continuará vivendo de retórica, sem nenhuma atitude séria e verdadeira de verdadeiros homens e mulheres do primeiro mundo.

Brigar contra tudo que está aí não é nenhuma chance e sim obrigação de quem quer continuar desfrutando da sua cidadania.



Pior cego é o que não quer enxergar
Um idiota que escreve para o Globo sobre o Brasileirão, deu a seguinte explicação para a vitória do Coritiba sobre o líder, Palmeiras.

Em jogo com quatro expulsões, a equipe paranaense levou a melhor graças a um pênalti duvidoso de Marcão em Thiago Gentil no final do jogo.

Pênalti duvidoso só se tiver sido para um cego como este idiota. Basta ver o tape da jogada na mesma pagina que o obtuso escreveu para ver se foi ou não pênalti.
Alem disso, o idiota parece também não ter visto as duas outras faltas dentro da área Palmeirense também não marcadas por vossa senhoria que também é carioca como o autor da matéria.
O Coxa não venceu graças ao pênalti assinalado e sim porque deu um vareio de bola no Porco.
Ao redator da matéria tenha apenas um conselho.
Aos cretinos e incompetentes nada mais resta que puxar sacos e chupar o resto para manterem seus empregos. Só quem tem capacidade é que sabe que nada disso é necessário.

Chumbo trocado não dói.

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês.

De repente, lá pelas 3h da manhã, eles escutam ruídos fora do quarto.

A mulher se sobressalta e, totalmente espantada, diz pro homem:

- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!

O cara se levanta, espantadíssimo e peladão, pula pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos.

Em poucos segundos volta e diz:

- Piranha... Teu marido sou eu!

- É? E pulou a janela por quê, Putanheiro?


Senador da tropa de choque de Sarney acusa Psol de "querer aparecer"

E o lorpa gordo e cabeludo e ainda por cima suplente, com este tipo de declaração está querendo o que?
Olha para o teu rabo, bugio desdentado!!!


Chamado por Lula, Mercadante adia fala para mais tarde
Até agora a figurinha falou, falou, falou e não disse absolutamente nada.
Quero ver depois da reunião com o chefe se ele entrega a rapadura ou da o dito pelo não dito fazendo de conta que não disse que entregaria a liderança.
É uma boa chance para demonstrar que é um cara de palavra.


Novo recurso é 'cheque sem fundos', diz aliado de Sarney
Adversários de José Sarney tentam levar caso ao plenário.
Wellington Salgado destaca que recurso pode não ser aceito.

É isso que dá existir suplentes de Senador ou de qualquer outro político na política atual.
Qualquer Lorpa desclassificada como este e tantos outros podem assumir um mandato e livremente, sem nenhum constrangimento fazer gato e sapato de um país que clama por dignidade.
Está aí mais uma prova do que os quarenta podem fazer quando lhes dão chances. Caras como este deveriam estar atrás das grades e nunca em um cargo respeitabilíssimo de Senador.

Nenhum comentário: