quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um abraço a Elisane

Deus é Paranaense
Mais precisamente Curitibano, pois da 55 mortes registradas na região metropolitana de Curitiba, 30 são da capital, restando ainda 29 mortes a serem investigadas pelo laboratório responsável pela patologia.
Se Deus não fosse Curitibano estaríamos fú-fu, pois ter como secretários da saúde municipal e estadual, os senhores Luciano Ducci e Gilberto Berguio Martins, capitaneado pelo Gran Vizir e feitor da ex possessão de São ,Paulo, Governador Maria Louca de Melo e Silva, conhecido popularmente também como The Mamona Man, o mesmo que não responde a e-mails de esclarecimento de pagamento de presentes e das despezas do jatinho que levou toda uma comitiva ao querido Rio Grande do Sul “que saudades!!!”, para o casamento da filha da Chuka, é para ser muito lite, do fiofó da peçonhenta.
E pensar que com a saída do Beto Richa, aquele que jurou de pés juntos que não abandonaria a prefeitura o Luciano vai assumir a capital paranaense é de causar pesadelos no Conde Drácula ou no próprio chefe dele, o cramulha que ronca e fuça.
Não que o Beto seja a ultima cereja do bolo, muito pelo contrario, mas entre neste caso entre o prefeito e seu vice, ou seja, entre a sombra e a escuridão, acredito que o Ducci representa a sombra, a escuridão e a negritude quase tão mais negra como o asa de graúna que habita e reina no congresso nacional em Brasília.
Venho falando desde antes do primeiro caso de morte no Brasil que a coisa deveria ser tratada como guerra, não podendo deixar que ela se alastrasse porque aí poderíamos ter muitos problemas para enfrentá-la.
Parece que o “gênio” aqui estava certo, mas também não precisa ser nenhum gênio de bosta como Jô para pensar que na atualidade existem diariamente milhares de pessoas indo e vindo para países onde a gripe estava bombando, como por exemplo, o México onde segundo versões maligrinas do Ministério da Saúde americana tudo começou.

Aqui em Curitiba já tem gente rezando na novena do Perpetuo Socorro para que o tempo esquente e o ciclo do vírus deitar gradativamente o cabelo, pois depender da secretaria de saúde de Curitiba e do Estado é pedir para encontrar as galinhas com vida e saúde depois de deixá-las sob os cuidados da raposa. Será uma carnificina total, geral e irrestrita, maior do que já está sendo em outros estados da federação.
Senhores secretários, saúde se trata preventivamente nas ruas e não exclusivamente de maneira ambulatorial quando a vaca já estiver no fundo do BREJO.

A propósito, a declaração do sub prefeito expressa muito bem o que penso dele.
““O vírus vai continuar entre nós e vamos ter que aprender a conviver com ele”, afirmou Ducci.
Hô sub, você está falando do H1 N1 ou da Aids???

Pelamordosmeusfilhinhos!!!

Mais uma vez a CBF mandou a Curitiba um juiz carioca, pronto para ajudar Fluminense e Botafogo que não conseguem se auto ajudar.
O tal de Pericles Bassols Pegado Cortez só pode ter sido aluno do Simon de tão competente na tentativa de tentar achar resultados encomendados por quem de direito, que faz de tudo para proteger o futebol do seu amado estado natal.
O cretino deixou de marcar dois pênaltis insofismável a favor do Coritiba, sem contar com duas compensações por expulsões de dois jogadores do Palmeiras, expulsando também dois do coxa.
Quando parecia que o jogo acabaria Pericles 2 X Coxa 1, eis que a Lorpa do Marcão faz outro pênalti desta vez sobre o Thiago Gentil que acabara de entrar, tendo a falta máxima tendo sido cobrado pelo Marcelinho Paraíba que colocou a bola nos fundos das redes do goleiro Palmeirense que nada pode fazer.
Que beleza a blitz que a CBF está fazendo em cima do Coritiba. Na verdade ela quer porque quer nos jogar no poço das almas para em seguida nos afundar em uma segunda divisão tentando beneficiar o fogão e o pó de arroz que já estão mortinhos da silva Xavier.

Antes do jogo
Para reunir forças para enfrentar as palhaçadas dos gatos de preto da CBF “gato que digo é safado, ladrão, mau intencionado”,fomos eu e meu irmão comer um delicioso espeto corrido na belíssima churrascaria do Coxa, tendo sido recepcionado por excelentes garçons e não menos maravilhosas atendentes gastronômicas, dentre as quais a Elisane que é de uma espirituosidade, amabilidade, simpatia e profissionalismo difícil de encontrar nas melhores casas do ramo.
Parabéns a administração da churrascaria do Coxa, que alem da maravilhosa comida possui uma equipe de primeira qualidade que deixa a nossa degustação ainda mais gostosa.

Nenhum comentário: