sexta-feira, 14 de agosto de 2009

sabado antecipado

Para Virgílio, Duque 'fez justiça' ao arquivar denúncia

É inacreditável a arte da bunda lele quando se consegue tirar o próprio da reta.
Casos como este chega a nos levar quase as lagrimas, principalmente quando a culpa é escrita por linhas tortas em retaliação a campanha que deflagrou contra um pecador contumaz que é o “digníssimo” presidente do Senado.
Não sou nenhum justiceiro, nem um brigão que bate bem e leva sorte, mas se fosse acusado de algo que não cometi, morreria disparando contra os meus detratores, isso se tivesse a plena consciência de estar certo, caso contrário meteria meu rabo por entre as pernas e sairia de fininho fazendo de conta que estava indo ao banheiro dar uma aliviadinha.

O ocorrido me traz a certeza de que estou correto quando digo que a luta de hoje no Senado é da banda mais ou menos podre, com raras exceções, contra a banda da podridão total, sem nenhuma exceção, me deixando apenas a dúvida se haverá poderá haver um futuro acerto para que o lado mais ou menos deteriorado se bandeie para as hostes inimigas, pois em política o inimigo de hoje é o aliado de amanhã.

São declarações como esta que me deixam um amargo sabor de derrota, me dando quase a certeza que desta vez a pizza poderá ser assada com metade dos pizzaiolos como recheio, servindo como lenha para os assados os nossos “próprios” fiofós.
Deus nos livre e guarde, mais nos livre do que guarde.


'É a minha palavra contra a de Dilma', diz Lina Vieira

Lina, que soltou a bomba em entrevista concedida a Folha de Paulo, dizendo estar disposta a depor na CPI da Petrobras, confirmando ter recebido o pedido para "agilizar" as investigações envolvendo Fernando Sarna Filho da..., quero dizer, do presidente do Senado.
Não conheço a Dona Lina, mas já estou tendo por ela um apreço imenso.

Lula volta a atacar Senado por manter foco em denúncias

O Molusco voltou hoje a criticar o Senado Fede mal por concentrar suas atenções às denúncias de irregularidades na Casa, deixando de lado as prioridades que são de interesse do País.

Fala sério, que outros assuntos teriam mais interesse que afastar da presidência da maior casa legislativa do País um cara que a está usando em beneficio próprio para aumentar ainda mais a sua riqueza, que não é nada modesta?
Acho sinceramente que o Lula está defendendo o Sarna para que futuramente possa contar com o nome dele em dissertações a respeito de ex mandatos presidenciais onde deve declarar, “Nunca na história deste país este país foi um país igual aos país do primeiro mundo, com o presidente do país sendo chamado de o cara pelo presidente do maior país entre os país mais desenvolvidos por ter tido a coragem de assumir chupando o pau da barraca enfrentando de peito aberto a elite dominante dos meus amigos banqueiros, de bancos e de bichos.
Nunca na história deste país o Collor, Itamar, FHC, e até mesmo o Tranquedo conseguiram governar este país da forma catigorica como eu fiz. Nem mesmo o Sarney conseguiu fazer isso.
Viva eu, viva tu, viva o rabo do Tatu.

Nunca mesmo, pelo menos da maneira como falou o VALDIR BARRETO RAMOS, que enumerou a politicália do Lula &t Caterva, como diria o Fabio Campana, usando com outras palavras, mas exatamente da mesma forma como venho fazendo, demonstrando que entre nós Brasileiros ainda existem pessoas com coragem suficiente para se insurgirem, mesmo se arriscando aos rigores da lei que infelizmente hoje se bandeou para o lado deles.

VALDIR BARRETO RAMOS


NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS...

"Nunca na história deste País"... Temos escutado freqüentemente esta frase antecedendo justificativas de atitudes do atual governo. Aproveito o modismo e utilizo-me deste palavreado para externar a minha indignação com tantas barbaridades que acontecem atualmente. Somos um povo surrupiado desde o descobrimento quando nossas riquezas, notadamente o pau Brasil e as pedras preciosas eram levadas para a Europa em nome da coroa portuguesa.
Um País rico como o nosso tendo que conviver com sérias distorções sociais por causa da ganância e desmandos dos nossos governantes que a cada dia deixa transparecer e vir ao conhecimento público as mais incríveis façanhas desonestas em prol do enriquecimento ilícito envolvendo parlamentares.
Louve-se o incessante e eficaz trabalho da polícia federal que em silêncio, competentemente e com excelente serviço investigativo descobre e torna público todo tipo de roubalheira escondida, expondo as vísceras podres do poder. No entanto se por um lado tudo vem à tona, nada acontece com quem pratica os delitos, pois são patifes de colarinhos brancos e ternos impecáveis que a custa de poder, dinheiro e tráfico de influência conseguem das formas mais incríveis escaparem ilesos amparados por manobras judiciais, o que mostra também a fragilidade e incoerência do poder judiciário. Uma mãe desesperada que rouba uma lata de leite para alimentar um filho e é presa corre o risco de apodrecer na cadeia ao passo que senhores engravatados quando descobertos são encaminhados para uma cela especial com todos os privilégios e regalias onde passam o mínimo de tempo enquanto seus advogados providenciam os Habeas Corpus.
Nunca na história deste País se viu tanta miséria;
Nunca na história deste País se viu tanta corrupção;
Nunca na história deste País se presenciou tanta violência;
Nunca na história deste País tivemos tanto descaso com a educação e com a saúde.
Tanto se usurpa do povo em forma de tributos e nada de concreto observamos sendo realizado a não ser programas de cunho eleitoreiros que servem apenas de propagandas políticas ou como fachadas para ocultar o desvio de verbas públicas. "Fome Zero", "Bolsa Escola", "Bolsa Família" dentre outros tantos programas intitulados como sociais são apenas colírios nos olhos.
Recentemente foi descoberto que um simplório senhor prevalecia-se de sua situação de irmão de autoridade para praticar tráfico de influência fazendo lobby junto e obtendo vantagens e respaldo para atividades ilícitas de jogos eletrônicos.
Senador da República que a custa de propinas recebidas de empresas desonestas sustenta filha resultante de relacionamento extraconjugal e que certamente propiciava a essas empresas vantagens em licitações fraudulentas.
O mais insólito aconteceu recentemente. O caos toma conta da aviação civil e a população não agüenta mais. Entretanto as autoridades que deveriam tomar providências para resolver essa situação apenas apresentam justificativas inócuas. A Ministra do Turismo quando interpelada por repórteres sobre a situação, limitou-se descaradamente a comentar: "relaxe e goze, porque assim esquecem os transtornos" como se esperar horas a fio em saguões de aeroportos proporcionassem sensação de gozo. Arrematando ela completou: "É como parto." Pelo amor de Deus! Nunca ouvi dizer que uma mulher no momento sublime de dar a luz ao filho chegasse ao orgasmo.
É! Nunca na história deste País se viu tanto descaso, humilhação, ironia, falta de consideração e de respeito com o povo e com o país. Mas sinceramente, acho que merecemos, pois fomos nós que os elegemos.

Meus sinceros parabéns ao senhor VALDIR BARRETO RAMOS.
Seja bem vindo ao clube.

Nenhum comentário: