sábado, 15 de agosto de 2009

domingo antecipado

Explosão de carro bomba mata 7 em Cabul
Segundo o nosso correspondente internacional Armando Futrica, “sei lá o que esta lorpa estava fazendo por aquelas bandas, mas conhecendo a figura, só pode estar correndo atrás de rabos de saia escondidos pelas Burkas”, foi só virar a esquina e CABULLLLL, o carro explodiu.
Sei que esta foi de cagar, mas nem de longe pode se comparar a cueca do nosso correspondente depois da explosão.

Obs:
O Futrica encasquetou ameaçando abandonar o Cafezal se não passássemos a chamá-lo de correspondente internacional.
Quando estiver aqui no Brasil, segundo o poroprio, podemos até chamá-lo de filho da pu...rga que não da nada.






Fala sério
Um cara para encher o fiofó de explosivos e detoná-los só pode ter feito pacto com o xupeta que ronca e fuça.
Não tem ideologia, religião ou o escambau que me faça estourar na mão nem aqueles peidinhos de velha de traques de São João, quem dirá trocentos e quarenta e cinco quilos de dinamite.
Um cara para fazer isso deve ter um vácuo no lugar do cérebro para que possa caber um zilhão de absolutamente nada.





Putas grila
Sabem o que um xupeta deste faz quando pega a mulher transando com outro cara?
Desarma as bombas que tem pelo corpo, bota a mulher na zona para ganhar uns trocos e se casa com a camela.














Sei não!!!
Acho que o Wall Mart está acrescentando uma nova e interessante seção em suas lojas aqui em Curitiba.
E pelo jeito a coisa está bombando, porque não param de chamar pelo microfone seus seguranças para dar uma ajudinha as funcionárias do novo setor, as quais nada tem nadica de nada a ver com as outras meninas da loja.
Este novo departamento deve ser muito grande, pois teve que ser desmembrado em várias seções, para melhor comportar o publico consumidor.
Não tenho a mínima idéia de onde se localizam estas novas seções, mas pelos constantes pedidos de ajuda acredito que já tenha se constituído em um sucesso fabuloso.
Prestem atenção quando estiverem em uma loja do Wall Mart, no pessoal do microfone, que de cinco em cinco minutos após anunciarem ofertas ou ordens para os seus associados executarem alguma tarefa, terminam da seguinte forma
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA A
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA B
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA C
SEGURANÇA, COMPAREÇA A ZONA D
Ainda descubro onde os caras entocaram estas zonas!!!











Que beleeeeeeza!!!
Os sequestros promovidos por policiais paulistas de membros da quadrilha do traficante internacional JC Abadia, rendeu aos “agentes da lei” mais de meio milhão de reais, pagos pelo chefão para manter seus soldados em liberdade.
Agora a corregedoria da polícia está fazendo a maior força para colocar sobre eles os rigores da lei, mas não querendo ser urubu e já sendo, não vai dar em nada, bastando cair no esquecimento da população para que os achacadores desfrutem do produto de seus crimes, livres, leves e soltos.












Dilma Rousseff passa por sessão de radioterapia em São Paulo

Espero do fundo do coração que a Dona Dilma consiga derrotar este monstro terrível que é o câncer e que passe muitos e muitos anos felizes junto com seus familiares e amigos e possa quando velhinha afirmar com todas as letras que renunciou a candidatura a presidência da república para não prejudicar o país com especulações futuras sobre a sua saúde, o que certamente será um prato cheio para aqueles que usam as más noticias como combustível para especular financeiramente e enriquecer as custas da desestabilização financeira de um povo.
Se ela fizer isso prometo nunca mais chamá-la de Chuka Rousseff.










allowfullscreen="true" width="425" height="344">














E agora bispo?

Só sendo muito idiota para não desconfiar que precisaria muito dinheiro para erguer do nada a segunda maior rede de televisão de um continente chamado Brasil.
Descartada a hipótese de dinheiro do trafico, fica a certeza que a grana só pode ter vindo do bolso dos trouxas que só faltam cair de boca no do Bispo e dos seus Bispetes, isso com relação ao lado masculino, porque o feminino nada difere das fãs de outras áreas como as Marias Gasolinas, Chuteiras, artistas, corredores de formula um, stok Car etc, etc, etc.
Até agora deu para levar no bico, porque o ministério público não havia conseguido rastrear o caminho do dinheiro, coisa que agora o fez, nos seus mínimos detalhes.
Uma coisa é certa, preso, o bispo e seu séquito com quase toda a certeza não vão, assim como não podemos afirmar que não vai dar nem uma perninha de grilo quebrada.
Vai dar sim, e será uma grandiosa coxa de elefante em propinas com a finalidade de incentivar membros do judiciário, executivo e todos os demais que possam se colocar contra o império Macedo, a se manterem no mínimo neutros, o que na situação atual já será lazarentamente lucrativo.












Nenhum comentário: