quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sovieticamente falando, a coisa tá Russa

Sovieticamente falando, a coisa está Russa!
Se eu fosse aparentado da dona Tança, teria me fu...bicado todo ao bater palmas para um hipotético parente meu que na atualidade ocupa a pasta da justiça.
Teria mi isquicido de me alembrar uma frase que sempre uso que diz, a língua é o chicote da bunda. “não se preocupem, tive que iniciar a frase daquela maneira porque estou falando do PT, né não?”
Durante um pouco mais de dois anos venho batendo na mesma tecla ao comparar os politiqueiros deste nosso país como o pior tipo de peste suína negra, infinitamente pior que a H1N1 que o nosso Ministério da Saúde está fazendo uma força danada para não combater.
E eis que agora quando minhas esperanças estavam se esvaindo, tarquarmente um rio que corre para o mar, vem o Pecebão e o seu ilustre membro, paladino da justiça, defensor dos frascos e comprimidos e da uma declaração estupenda, corajosa, macha pá cagaio, dizendo que o Senado da República deveria ser extinto.
Que beleeeeeeza, que show de bola, que coisinha mais tchutchuca de se ouvir, principalmente se fossemos estúpidos do tamanho das instituições governamentais e legislativas deste nosso Brasil Varonil que dia após dia, por ações desta gentalha esta indo para a p.....

Então, me engana que eu gosto, extinguem o Senado, em seguida tem que obrigatoriamente por fim a outra casa dos horrores chamada de Câmara dos Deputaiados, para também dar fim nos governos estaduais com suas assembléias legislativas e finalmente passa-se o rodo nas prefeituras e câmaras municipais, nos livrando de tudo o que não presta neste lixão chamado regime presidencialista.

Mas não foi isso que tentaram fazer naquele plebiscito onde o regime que aí está deu de chinelo na bunda do parlamentarismo e monarquia?

Pois é, mas digamos que agora a galera resolva apoiar o PT e implodir o sistema político atual, que novo modelo substituiria o atual?

Nem o Sombra sabe, mas se realmente pudéssemos encontrar um modelo que viesse de encontro aos nossos anseios, como por exemplo, o voto distrital misto, onde se faz periodicamente um plebiscito para saber se o representante em que votamos continua tendo a nossa confiança através do trabalho apresentado;

QUAIS OS CANDIDATOS EM QUEM PODERIAMOS VOTAR PARA INICIAR UM NOVO CICLO NA POLITICA TUPINIQUIM, QUE NOS TROUXESSE MAIS REALIZAÇÕES ATRAVÉS DO DINHEIRO QUE FORNECEMOS ATRAVÉS DOS IMPOSTOS, PARA QUE NOS DEVOLVAM EM FORMA DE CIDADANIA PLENA, COM A EXTINÇÃO DE TUDO QUANTO NOS É NOCIVO E DESRRESPEITOSO COMO AQUELAS GRAVAÇÕES QUE OS SERVIÇOS PUBLICOS ADOTARAM INFORMANDO AO CONTRIBUINTE DE UMA FORMA ENGANOSA QUE PARA A SUA PROTEÇÃO A CONVERSA ESTÁ SENDO GRAVADA, AS QUAIS SOAM COMO AMEAÇA NA BASE DO, SE VOCÊ, CONTRIBUINTE NOJENTO, DISSER ALGO QUE ME DESAGRADE, VOU COM TUDO PARA DENTRO DO TEU BRIOCO.

Resposta simples, por nossa culpa, nossa máxima culpa continuaremos votando nos mesmos sanguessugas de amebas gordas que estão aí a décadas fazendo da política uma autentica fabrica de se fazer milionários.

Até hoje não vimos nenhum deles se aposentar deixando um legado que realmente tivesse transformado positivamente a vida da população, mas em compensação estamos carecas de ver tipinhos entrarem na política cheios de boas intenções, com uma mão na frente e outra atrás, saindo anos depois quase donos de dois estados, como o atual presidente do Senado que agora está investindo em terras com potencial para se encontrar jazidas de gás natural, e mais tarde usando a autoridade que o cargo de Senador lhe posterga, fazer pressão junto aos seus pares para mudarem as leis que hoje estabelece que apenas o governo através do Ministério das Minas e Energia pode prospectar ou indicar empresas ou consórcios para este fim, passando eles mesmos a explorar esta riqueza que é vasta em nosso sub solo.

Então caros leitores, viva o genro da dona Tança, viva o PT, viva eu, viva tu, viva o rabo do Tatu, viva pitombas nenhuma, pois nada do que estão propondo, eles próprios deixarão que aconteça, uma vez que nem o cara mais maluco seria capaz de fechar a fabrica de produzir milionários que a séculos se transformou a política.

Seria inimaginável para a maioria destes caras de uma hora para outra terem que pegar no pesado, para com o suor dos seus rostos levarem para casa o pão de cada dia.
É ruim que os caras deixem isso acontecer, porque a teta vicia mais que cocaína ou qualquer outro psicotrópico, mesmo porque é com o dinheiro das sacanagens deles de cada dia que conseguem sustentar o vicio da teta, a qual lhes permite continuar desfrutando de um padrão de vida que a maioria do povo nunca vai chegar nem a sonhar que existe.

Nenhum comentário: