quinta-feira, 30 de julho de 2009

pedófilo mentiroso

Quase um ato de pedofilia

Um conhecido que é advogado me parou na rua para contar a sua ultima quase proeza sexual.
Segundo o individuo que tem mais de 50 anos, conseguiu levar para um motel uma menina de doze anos, saindo de lá duas horas depois, pois ela não tinha a mínima idéia do que fazer e ele tinha esquecido completamente como fazer.
Se o mentiroso estivesse falando a verdade, seria bem uma coisa de veio, né não?


Li num livro sobre a cultura oriental a seguinte frase:

O caminho para se tornar zen é finalizar as coisas começadas.

Olhei ao meu redor e vi todas as coisas que eu tinha começado e estavam sem terminar...

- Uma garrafa de uísque;

- Um salaminho italiano;

- Um queijo de cabra;

- Uma lata de castanhas;

- Uma barra de chocolate;

- Uma garrafa de vinho;

- Uma pizza.

... terminei tudo ontem! Você não imagina como me senti Zen! Zen condições de mais nada...


Sarkozy recebe alta do hospital após sofrer desmaio

Ele estava internado após desmaiar ontem enquanto praticava
cooper.
Segundo fontes fidedignas que abriram o coração para o nosso repórter Armando Futrica, após uma seção de Cooper, Sakozy teria olhado para a Carla Bruni e dito, Cuper feito, para em seguida desmaiar de exaustão.
Sei não, já tendo certeza, ele ainda vai morrer disso!!!


Dezessete são denunciados por violentar jovens
O Ministério Público Estadual de São Paulo denunciou à Justiça um grupo de 17 imbecis, ou bestas humanas compostos de oito adultos e nove aborrecentes sob a acusação de ameaçarem, espancarem e
violentarem uma menina de 13 anos e um menino de 12 dentro de um clube da cidade de Paulo de Faria, favor não confundir com o PC FARIAS DO COLLOR, a 529 quilômetros de São Paulo.
Os xupetas tiveram a prisão preventiva decretada e os menores deverão ser encaminhados para a Fundação Casa do Ca...nário.


Bem feito
Estava me refrescando tomando um sorvete, encostado no carro quando passou por mim uma morena de tirar o chapéu, fôlego e tudo mais que possa ser tirado.
Um pouco adiante vinham em sentido contrario a ela, dois caras que pelos respingos de cimento em suas roupas e os tradicionais palitos de dentes no canto de suas bocas dava para deduzir que eram pedreiros voltando do almoço, tendo um deles ao vê-la, assobiado de maneira nada discreta para em seguida falar em alto e bom som, mais alto do que bom, diga-se de passagem, o que achava dela.

MAIS QUE TESÃO

A mulher nem se abalou, muito pelo contrário, parou, voltou-se e depois de lhe endereçar um grandioso sorriso disse em voz baixa, quando em um sussuro,
De o cú que passa, TIGRÃO!!!
Palavra de honra, amei esta mulher, porque não é todo dia que vemos alguém e desvantagem numérica, porque os caras estavam em dois, enfrentar uma situação adversa e se sair vencedora.
Quanto aos Tigrões, entraram no bonde deles e deitaram o cabelo.


Nos bastidores, Sarney já avalia deixar o cargo
Depois de mais esta sobre a funcionária fantasma, a estudante Gabriela Aragão Guimarães Mendes, filha do ex-agente federal Aluísio
Guimarães Mendes Filho, empregada em 05.01.2007 como assessora parlamentar no gabinete Sarnidico, sem nunca ter aparecido para trabalhar, preferindo atuar como estagiaria na Caixa Econômica Federal, o ilustríssimo já pensa em fazer de conta que vai ao Wanderlei Cardoso WC para os íntimos, dar uma mijadinha e deitar o cabelo rumo ao Maranhão, sua Passargada onde o próprio é o rei.

O Sarney está igualzinho um monte de erda, quanto mais os meios de comunicação mexem, mais ele fede.


Zona norte pede melhorias na infra-estrutura
Estou com eles e não abro. Se estão falando de uma zona que fica ali no Santa Cândida, norte da cidade, continuo com eles e não abro.
O amendoim estava sem casca, perdendo todo o seu poder afrodisíaco, as putas eram Vitorianas, sendo algumas Balzaquianas, o garçom trazia um baldinho de cerveja e anotava dois, a moça do bar vez por outra interrompia o fornecimento de bebidas para ir até lá em cima atender pessoalmente um cliente abstêmio que com medo da AIDS fazia sexo oral usando um canudinho. E para piorar ainda mais a situação, mesmo que você não comesse ninguém tinha que pagar consumação, ou era consumido por um negão tipo armário embutido que andava de lá para cá balangando a Sucuri, como dizia o bêbado do truco valendo o toba.
Se não estiverem falando desta zona, desculpem a nossa falha...

Nenhum comentário: