segunda-feira, 27 de julho de 2009

Saborear Bufa???

A escada maldita III
Depois do Itamar do Lula ter enviado de presente a escada para o
Severino, e o queridinho dos donos de restaurantes do congresso tê-la devolvido, eis que entraram em um acordo e a enviaram ao Felipe Massa, o qual por uma esmagadora torcida de todos os brasileiros não receberá este autentico presente de Grego, se restabelecendo com a ajuda de Deus e voltando para os braços da sua família, independente de retornar ou não a formula um.
Que foi uma baita de uma caca ser atropelado por uma mola do carro do Rubinho, não resta a menor dúvida, mas vou ser otimista e repetir o que disse outro dia em uma postagem, mesmo tendo se cagado todo pelo susto, é preferível escapar fedendo do que morrer cheiroso.
Volta logo piá, você vai fazer uma puta falta.

Pergunta que não quer calar
Em que muro de hospital ficará pacientemente encostada a escada maldita que não chegou e nem vai chegar a sair do território nacional dos Brazucas!!!

Gostei do Piquet
Não por causa do Ayrton, mas sempre dediquei uma antipatia pelo senhor Nelson Ângelo Piquet, por conta da sua boçalidade que o faz olhar apenas para o seu umbigo, se esquecendo que no mundo existem pessoas e profissionais que foram piores e melhores que ele.
Mas no caso atual do seu filho que está sendo crucificado na Renault, estou com o Piquezão e não abro quando resolveu intervir e mostrar que o meia boca do Piquezinho não pode mostrar que é melhor ou pior que tantos outros que correm na formula um, fazendo sucesso ou apenas numero.
O Briatore como todo o latino é um cara passional, espalhafatoso e maldoso quando está de mau humor ou quando lhe convém.
Por pior que a escuderia possa estar, não se justifica o Alonso largar entre os dez primeiro e o Piquezinho sair do 14º em diante, tendo ambos os mesmos carros de uma mesma escuderia.
Já vimos a alguns anos a bronca do Ayrton quando tentavam dar ao Prost um carro melhor, tendo o nosso piloto separado as equipes de mecânicos e engenheiros, ficando responsável pelas tomadas de decisão referente ao acerto dos carros, coisa que copiou do próprio Piquet.
Na Renault isso hoje não acontece, o chefão da absoluta prioridade ao Príncipe das Astúrias relegando o Nelsinho ao cargo de bobo da corte.
Está certo o Piquezão em levantar para seis, só não o fazendo antes por estar esperando uma reação do filho, a qual até agora não veio.
Vamos esperar que pilotando por outra equipe de ponta, possa ele mostrar para o mundo que a culpa do seu insucesso na equipe do Flávio não foi sua e sim do protecionismo absurdo que deram ao Alonso.
Nick Lauda
A mesma expressão usada pelo Galvão Bueno em relação a outro piloto que foi seu desafeto cabe ao AUSTRIACO Nick Lauda.
Na pista, um gênio, fora dela, um idiota.
Desde que virou comentarista, o cú branco não parou de dizer bobagens, sendo a ultima e talvez a maior, aconselhar a Ferrari a colocar o Schumaker no lugar do Felipe até o final da temporada.
Esta foi o maior show de besteirol que um idiota teve a oportunidade de proporcionar.
Não resta dúvida que o Shumi foi o piloto com maior numero de vitórias e campeonatos de todos os tempos da Formula um, não considerando a falta de carros e pilotos de outras escuderias para competir contra si, coisa que o Nelson Piquet, Alan Prost, Ayrton Sena tiveram durante suas carreiras.
Pedir para o alemão voltar a dirigir um formula um, com a faca entre os dentes e um laço no pescoço para tentar salvar a Ferrari do fracasso que se meteu neste ano, é sem nenhuma sombra de dúvida colocar o ex campeão em um caixão de metal, porque na primeira cacetada que der não sobrará nem pena quanto mais bico.
E se o Alemão tiver juízo, nem o Viagra vai lhe dar tesão de encarar esta, porque a probabilidade de arrebentar o fiofó no muro será enorme.

Urgente
Procuro alguém que possa me apresentar pessoalmente o Romário.
Quem sabe que se eu virar um peixe, ele me vende um Hummer de 500 mil reais por uma merreca de 170 mil.
A esperança é a ultima que morre.

Mais uma na ferradura
O time de pijama, o meu Coxa, mais uma vez jogou fora de casa como nunca, perdendo como sempre.
Com duas formações de ataque usadas durante a partida não conseguiu fazer um mísero gol suficiente para voltar com um empate
da minha querida Salvador.
Desta maneira correremos o risco de voltar para a segundona, pois não é sempre que conseguimos vencer em casa.

A frágil justiça brasileira
Nesta sexta feira saberemos se nossa justiça começa a ganhar contorno de seriedade ou se tudo continua como dantes no quartel do Abrantes.
Tudo porque será julgada uma possível liberdade provisória para a dona Suzana Richthofen, aquela que com a ajuda do namorado e o cunhado, executaram de forma covarde seus pais.
Se a justiça resolver ser benevolente, alem de mais esta desmoralização, estará passando um atestado de tudo pode para crimes hediondos agraciados com penas mínimas, deixando explicito que aqui no Brasil crimes de homicídios são equivalentes a uma perninha de grilo quebrada, tão somente isso.

Sinestesia
O Fantástico apresentou o caso de uma mulher que consegue ouvir, ver e sentir o paladar de sons emitidos por diversas fontes.
O Zeca Camargo achou isso sensacional, não compactuo com a opinião dele, nem que a vaca tussa.
Já imaginaram a gente andando na rua atrás de um gordo da cabeça pequena e de repente, não mais que de repente o infilipado resolve soltar uma bufa, produto semifinal de duas feijoadas completas com direito a couve com torresminho e caipirinha de cachaça de garrafa de plástico de R$. 1,20 a dúzia.
Cheirar, já é Punk, sentir o paladar em nossas bocas é sem duvida nenhuma a própria visão do fiofó do tinhoso nas profundezas do décimo sexto dos infernos, que é infinitamente pior que os quintos.
Tô fora, jacaré!!!

Nenhum comentário: