Sentimento do Sarna para com o encalhado.
Mais uma declaração idiota de um grande idiota
Luciano Dutti, vice prefeito de Curitiba não de cansa de emitir declarações pífias como a que deu a alguns anos com relação ao fechamento do hospital Vila Hauer, dizendo que os outros estabelecimentos da região supririam a demanda, coisa que até hoje, quase dez anos após o ocorrido ainda não se concretizou.
Agora se referindo a colocação de câmeras na região sul de Curitiba, disse; “Apesar de a segurança não ser um problema direto da prefeitura, estamos fazendo a nossa parte”.
É um problema direto sim, como todos os demais que tem influencia no dia a dia do cidadão curitibano e de todos aqueles que residem nas cidades da região metropolitana e que trabalham aqui na capital.
Se uma destas pessoas depois ao sair do emprego para se dirigir a sua cidade for assaltada, ferida ou morta por marginais, cujo o Estado representado pelos poderes incompetentes, municipal, estadual e federal se esmeraram através do descaso principalmente no trato da educação em lhes proporcionar PHD em criminologia pessoal, ativa in loco, o município é responsável por não ter exigido do governo estadual serias medidas para a contenção da marginalidade, fato que não ocorreu devido a picuinhas políticas entre o governador e o prefeito de Curitiba.
É bem como diz o nobre gaucho da postagem deste blog chamada exame de próstata, o tico é que me dá problema e o fiofó é quem paga.
A julgar pelos pontos de vista bizarros do subprefeito, caso ocorra uma epidemia da gripe Suína em Curitiba, teremos que nos queixar as autoridades Mexicanas, onde segundo os especialistas foi a origem do problema.
Biito!!!
Keirrison diz que sempre quis jogar no Barcelona
Bobinho o garoto.
Eu mesmo pelo que pagam por lá, aceitaria atuar de gandula com contrato assinado por dez anos.
Éta malando, neném também té !!!
Acidente entre o povo e o chefe dos deputaiados
Domingo a noite pelas bandas do Jardim Social, o carro do presidente da Assembléia Legislativa para os mesmos, colidiu com uma moto, tendo o senhor Justos, justamente chamado o SIATE para o atendimento do Jackson Five.
Segundo o BPTRAN, ainda não se sabe quem teria causado o acidente, mas segundo informações extra-oficiais, por se tratar de um evento envolvendo o veículo do chefe dos deputaiados, segundo o estatuto do chefe, artigos 1° e 2° e 3°, a culpa deverá recair em cima do motoqueiro.
Leis do Chefe
Artigo I
O chefe tem razão
Artigo II
O chefe sempre tem razão.
Artigo III
Na improvável hipótese de que o chefe não tenha razão, entram automaticamente em vigência o 1° e 2º artigos.
Revogam-se todas as disposições em contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário