quinta-feira, 16 de julho de 2009

A escada

Melhorou

Alencar se recupera bem, não tem previsão de alta, mas em compensação se afastou um pouco mais da escada que leva em direção ao telhado.

Yeda Crusius culpa Tarso Genro por crise política no seu governo.

Se ferrou, neguinha, agora você vai ver o que é se meter com o genro queridinho da dona Tança.
A sogra é impossível...

Senadores elegem presidente e relator da CPI da Petrobras

Será o João Pedro do DEM do Amazonas, aquele mesmo que apresentaria um relatório pedindo o encerramento do processo contra o encalhado na acusação de quebra do decoro parlamentar devido a suspeita de pagamento de pensão alimentícia em favor da mulher mais corajosa que o Brasilililil já teve notícia, antes e depois da Anita Garibaldi, por uma das maiores empreiteiras do Brasililililil.
Só resta agora saber que motivo o nobre senador irá apresentar para pedir o arquivamento do processo, como é costumeiro em se tratando de livrar o brioco dos fraternos.
Para completar a equipe de pizzaiolo, fica o figurinha carimbada Marcelo Crivela com a vice presidência e o líder do governo Lula, Romero Jucá, com a relatoria dos trabalhos.

Peixe que aterrorizava nadadores é capturado na Suíça

Mergulhadores da polícia Suíça capturaram um exemplar da família Sandres, parente das Percas, que aqui no Brasil prima irmã das Pérvas, muito procuradas pelos Pintios, que hoje em dia são incessantemente caçados pela Putias.
Segundo os biólogos, o Sandres, que atende também pelo nome de Lori, devia estar sofrendo de um desequilíbrio Hormonal por ter treinado o furacuzão da baixada a algum tempo, tendo depois se transferido para o oriente médio onde desenvolver o vício de sair mordendo a torto e direito.
Dizem as más línguas que o bitélo media 70 centímetros e sua classificação na cadeia alimentar é de numero 24, pois prefere atacar os homens mordendo seus bilaus.
O Sandres tem como principal predador o voraz Papa Brioco da cabeça vermelha que ao atacar a sua vitima emite um som agudo parecido com Creu, repetindo-o depois da refeição.

Por falta de ética, Conselho de Ética do Senado não é instalado

Também não teve quórum, mas como vai haver se lá não existem membros com ética???


A culpa é do0 Chico Bento XV

No ônibus, um padre se senta ao lado de um sujeito bêbado, que tenta, com dificuldade, ler o jornal. O bêbado pergunta:

- O senhor sabe o que é artrite?

Irritado, o padre responde:

- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e desregrada: promiscuidade, farras, excesso de álcool...

Minutos depois, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, o padre tenta amenizar:

- Há quanto tempo o senhor está com artrite?

- Eu? Não tenho isso, não! Segundo esse jornal aqui, quem tem artrite é o papa!


A culpa é do funcionário do Chico Bento XVI

caminho...
A freira vai andando toda feliz pelo convento quando a madre superiora a interrompe e pergunta:

- Irmã, posso saber por que todo esse sorriso estampado no seu rosto?

- Madre, o padre Roberto acabou de me mostrar o caminho para o céu.

A madre superiora pergunta:

- O caminho para o céu? Que besteira é essa? Como é esse caminho?!

- Madre, ele me disse que tinha a chave. Levantou a batina e me mostrou. Depois ele pediu que

eu levantasse meu hábito e mostrou que eu tinha a fechadura para o portal que leva para o

céu. Aí foi só ele colocar a chave na fechadura, que eu vi o céu!!

A superiora, não se conteve:

- Filho da p... ele me disse que aquilo era um apito para chamar os anjos!


A culpa é do tesoureiro do Chico Bento XVI


crisma...
Um sujeito chega à igreja com seu gatinho e faz um pedido ao padre:

- O senhor poderia crismar meu gatinho?

- Você é maluco?! - responde o padre.

- Mas, seu padre, eu amo meu gatinho. Quando ele nasceu, batizei-o numa igreja do interior

pagando 10 mil reais. Quando completou um ano, fui à igreja do bairro de baixo e paguei 20 mil

reais para que ele pudesse fazer a primeira comunhão.

O padre interrompe imediatamente:

- Ora, meu filho, por que não me disse antes que o gato era católico?!


A CULPA É DA NESTLÉ

Chocolate...
O padre Valentino era novo na freguesia, substituiu o velho padre Nicolau. Valentino estava uma bela
manhã no confessionário quando surge um jovem para se confessar. O jovem diz ao padre:
- Senhor padre, vim me confessar...
- Diga lá, rapaz, que pecado você cometeu?
- Ai, senhor padre... ontem eu estava a sós com a minha namorada e...
- Sim, e...
- E depois tive relações sexuais com ela.
- Mas ter relações sexuais não é pecado!
- Mas, senhor padre é que meti meu "NEGÓCIO" no traseiro dela... Queria que me desse uma punição.
O padre Valentino fica atrapalhado, mas grita para a sacristia:
- Ô sacristão, o que é que o padre Nicolau dava pela prática de sexo anal?
- Dava um chocolate Tobblerone, seu paaaaaadre...


A culpa é da onça

Confessando...
Um jovem vai à igreja se confessar e diz para o padre:
- Padre, eu pequei... Não deu pra me controlar. Acabei tocando nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - pergunta o padre.
- Foi por cima da blusa dela. - responde o jovem.
- Você é muito bobo! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!
Que não comeu o cretino quando nasceu...

A culpa é da puta mãe deste filho

Paciente do interior...
O paciente está na capital para o exame periódico de saúde.
- Você bebe? - Pergunta o doutor.
- Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite...
- Fuma?
- Dois charutos por dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
- Sóóóóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana.
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava né?
Mas numa diocese pequena, no interior...

A culpa é do Lesco Lesco.

Susto...
A freira vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver.
Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
O doutor disse:
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.
A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico.
Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida.
Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou do campanário!!!


AQ culpa é do chifronézio

Na Igreja.
O marido da professorinha boazuda da cidade vai ao confessionário:
- Padre, descobri que minha mulher tá dando pra todo mundo!
- Louvado seja Deus, espero que ela lembre dos irmãos aqui da peróquia...

Nenhum comentário: