terça-feira, 14 de julho de 2009

Marco Luck, o Merluza Man

Irã é primeiro país do Oriente Médio a clonar bezerro

E não é um bezerro qualquer, ele nasceu com barba, turbante, odeia os norte americanos, segue o Alcorão, é amigo do Xavéco, e para ferrar ainda mais o cafezal do ocidente, quer construir uma usina atômica movida a bagaço radioativo de bosta de bode de Caetés, para produzir álcool de capim gordura que servirá de base para a produção da caipirinha.
Na falta de bosta de bode, poderá ser usado erda de qualquer ser vivente, desde que ele seja barbudo.
A continuar assim, logo vira Aiatolá e as vacas vão ter que pastar de burca.
Como dizia o professor de literatura interpretado pelo Agildo Ribeiro;
BARBARÍA!!!

Entortaram o cafezal do Brasil
Olhem a “maravilha” de foto que tiraram na granja doTorto
Depois desta se a natureza resolver se vingar tem neguinho saindo perguntando, “que mau que fiz pra Deus!!!











Tentativa infrutífera

Não é esfregando a cueca no seco que se consegue eliminar o batom, principalmente após tê-la pendurado no varal para secar, em frente de toda uma nação.
Até mesmo para se negar uma mentira é necessário um pouco de inteligência e desconfiometro de que na coisa como foi colocada, corre o risco de não pegar.


Não se faz mulheres como antigamente

Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz:

- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!

- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa e deita sobre a cama, e deixa que eu faço o resto! E ela, muito meigamente, responde:

- Não, amor! Transar, eu transo muito bem, desde os meus 12 anos. O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa...


14 tipos de pânicos

Estou começando a me preocupar com certas atitudes do Ministro do STF Gilmar Mendes no tocante as ações desencadeadas pela nossa Polícia Federal.
Me parece que o poder nas mãos do Ministro está servindo unicamente de instrumento de vendeta contra a nossa Gloriosa, procurando desmanchar tudo o que ela vem fazendo, beneficiando políticos e empresários de mãos sujas, os quais desviaram milhões ou bilhões de reais que serviriam para atenuar e muito o misere que assola a população de baixo poder aquisitivo como os sem empregos, sem tetos e os sem terras, não aqueles ligados ao MST e outras siglas que tem a benesse do PT.
Até quando vai a marra do Gilmar Mendes em cima da Polícia Federal eu não sei, só o que sei é que quanto mais ela persistir somente caras como o Daniel Dantas ou os sete deputaiados estaduais alagoanos afastados de seus mandatos por serem suspeitos da pratica de corrupção, os quais foram investigados pela Operação Taturana da Gloriosa serão beneficiados com habeas corpos ou devolução de mandados sem o mínimo parecer jurídico que se assemelhe a justiça, aquela constante no nosso código penal que deveria reger a legalidade dentro do nosso estado de direito e não uma decisão meia boca horas antes de se ausentar em uma viagem para o exterior só para não dar explicações dos seus invertebrados atos.

Chef japonês lança novidade e cria pizza com aranhas

Isso eu também sei fazer.
Pegue uma mulher, tire toda a sua roupa, deite-a em cima de uma mesa.
Reserve.
Em seguida peque uma pizza que não contenha ovos “lembrem que os ovos por mais que se esforcem nunca conseguem entrar na brincadeira”,repetindo, pegue uma pizza e coloque diretamente em cima da aranha da...
Melhor fazer esta receita depois que acabar as férias da criançada e vocês possam ficar mais a vontade em casa, né não???

Scotland Yard vai investigar escândalo de gastos parlamentares no Reino Unido

E podem ter absoluta certeza que se a SY ficar na dúvida, primeiro vai atirar para depois dizer Y SORRY...


Sinal dos tempos
Na era Collor, manter uma conta secreta no exterior com mais de 2 milhões de dólares era considerado batom na cueca.
Na era Lula, se encara com um simples e inofensivo are baba.
Are baba!!!

Olhem quem apóia irrestritamente o Homem...

Renan Calheiros
Fernando Collor de Melo
Epitáfio Cafeteira.

Para vocês entenderem a magnitude deste apoio, se fosse a mim que o trio Mimi, Cocó e Ranheta estivessem alinhados, até o Gilmar Dantas não teria o menor pudor de me presentear com uns mil anos de xilindróia.
Isso por ser eu, membro insignificante de um povo idiota, como um dia falou a filha de um Senador da República e presidente do Conselho de ética do Senado!!!

Velha canção para um velho ditado
Quem se lembra daquela velha canção quem dizia;
Errei, quero uma chance pra recomeçar
Dizem que pau que nasce torto morre torto
Eu não sou pau, posso me regenerar...

Essa era a musica que no intimo o encalhado cantou quando apeou do cargo de presidente do Senado depois de aprontar das suas.
Pois bem, ao invés de uma regeneração resolveu encalhar na lama do “amigo” e sucessor, o qual anteriormente meio na base do me engana que eu gosto, fazendo de conta que o estavaapoiando, chegando a pedir de forma fraternal a sua renuncia.
A diferença entre o encalhado e o Sarna está na musica atual que diz;
Malandro é malandro, Mané é Mané...
Ou isso ou tem vocação para mulher de malandro.

E aí galera, algum comentário a respeito da situação atual ou estão querem se tornar membros deste admirável gado novo.


Top Five 1

O Marco Luck ganhou o Top Five da semana ao declarar no ar que seus cabelos caso usasse laquê o deixaria parecido com o ser mitológico chamado Merluza.
O cara é muito bom,principalmente quando interpreta o Jackson Five, mas nessa derrapou na maionese.
Mas como ele é do CQC, dou um desconto.
De hoje em diante quando eu estiver em um restaurante de frutos do mar vou optar por comer FILÉ DE MEDUZA...

Nenhum comentário: