quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu não vi nada, eu não sei de nada!!!

Ser ou não ser, será?

Pode até ser que a matéria apresentada pelo CQC, onde o Rafinha mostrou centenas de micro-ônibus escolares estacionados há meses em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba, tenha tido conotação política naquela velha e conhecida base do pau mandado, mas também não podemos negar que o governador do Paraná deu ao mandante do pau, todos os apetrechos para que o ato se configurasse.
E ainda como se não bastasse, a turma do governo foi pega em flagrante colando adesivos de propaganda eleitoreira nos vidros traseiros dos ônibus com os dizeres Transporte escolar. “A educação mais perto de nossos alunos”.

Se isso não for melzinho na chupeta, não tenho a mínima idéia do que seja.

Feita a caca, como de costume, saiu atirando para tudo quanto é lado, chamando o presidente da Band, seu agora ex amigo Johnny Saad de canalha, dono de uma emissora a serviço do mau, fora algumas citações de baixo calão, que nem mesmo o editor do cafezal da viúva ousa vociferar, nem quando raramente abusa das doses e entra em estado de torrefação e moagem, voltando para casa de taxi, evidentemente.

Está tomando corpo a idéia que o governador paranaense passou a adotar o Chavismo, tentando obrigar a todos que gostem de si e que automaticamente se sujeitem as suas resoluções, normas e ordens, subtraindo a vontade própria dos seus conterrâneos, transformando-os em um admirável gado novo.

Coitado, a cegues da sua surdez não lhe deixa compreender que diferente da musica do Chico Buarque que diz, hoje você é quem manda, falou ta falado, não tem discussão, não está mandando em nadica de nada e a continuar dessa maneira, a galera ano que vem vai preferir colocar no senado o incompetente do Flávio Arns, puxa saco do Sarna e do encalhado.

Tiro ao Arvaro

Quero ver como o Senador Álvaro Dias vai justificar nas próximas eleições o que o levou a defender a permanência do Sarna na presidência do Senado.
Se conseguir, o eleitorado paranaense terá que obrigatoriamente passar a usar canga, instrumento apropriado para seres paridos por vacas, burros, éguas e outros menos votados, mas com tendências a se tornarem veículos com força motriz de tração animal.

Bandidos levam caixa eletrônico do Detran
Dizem que todas as luzes funcionavam, o lacre estava em ordem, assim como o extintor de incêndio, e naturalmente com o seguro obrigatório em dia.
Não tinha como não levar...


Mais uma de aborrecente

Um adolescente de 16 anos que teria disparado um tiro contra a cabeça de um menino chamado Guilherme, de 3 anos, depois de uma rodada de crack, estando na oportunidade acompanhado da mãe da criança e outros viciados, foi encontrado na situação de falecente, com a boca cheia de formiga, no colo do capeta, no beiço do macaco ou no bucho da onça, como diria o velho e péssimo Alborguete, no Jardim Independência, São José dos Pinhais, região metro de Curita, como dizem os camaradinhas da Arno e outras industrias de ingestão de gasosos e afins.

O carinha foi presenteado com duas ameixas nos peitius, como dizem meus queridos e amados amigos nordestinos, menos aqueles que prestam desserviços a nação trampolinando em Brasília ou em seus estados natais no ramo conhecido como, e como lá como, casas do foquinho vermelho das vereanças, deputâncias ou governâncias.
Com o cramulhãozinho, de 16 anos, foram encontradas 30 pedras de crack.

Consta que no dia seguinte em que teria disparado contra a cabeça do Guilherme, o filhotão de Cruz Credo foi detido e encaminhado à Vara da Infância e Juventude, “rsrsrsrsrsrsrsrs”, onde foi ouvido e devolvido a família como um bom saco de bosta que era, para que essa cuidasse do mesmo, não o deixando voltar a trilhar o caminho do bem, coisa injustificada para um já quase profi do crime que inclusive a um mês teria matado um homem, com uma escopeta, calibre 12, sem que as “otoridades” o pudessem hospedar em um hotel cinco estrelas apropriado para aborrecentes VIP, Vilânico Integral e Podre.

Segundo o Delegado Osmar Dechiche, titular da delegacia de São José dos Pinhais, por volta das 5h30 depois de encherem os respectivos fiofós de crack e bebidas, a piranha, mãe do Guilherme,
Provavelmente ainda com as pernas abertas, teria perguntado ao garoto que arma ele usava para se defender. O cara para provar que era bicho solto, sacou um 38 e apontou para a cabeça da criança atirando duas vezes, tendo errado o primeiro tiro mas acertado o segundo ferindo o menino, que felizmente conseguiu se recuperar e se encontra sob os cuidados da sua prestimosa mãe até que a mesma venha a abrir novamente as pernas para conseguir mais algumas pedrinhas de crack que a ajude a se acalmar da perseguida para cima.
Por essas e por outras é que acredito que a única solução para coisas deste tipo disfarçadas de mães, seria cercar um campo com um muro alto e mantê-las ali confinadas, porque este é o lugar ideal para se manter as VACAS.


Lula diz não ver crise no Senado, só 'divergência'

Quando se trata de falcatruas dos seus aliados, ele nunca vê absolutamente nada.
Não tenho a mínima dúvida que o Geraldo Magela, o ceguinho da escola do professor Raimundo vê mais que ele...

Vou fazer uma constatação
O que falar daquela coisa horrorosa de preto que atende pela designação de arbitro Uruguaio Jorge La Rionda, que se mostrou banana, cego e covarde, permitindo aos Argentinos baterem como se fossem paus de dar em doido.
Pela completa incompetência da sua arbitragem pode-se dizer que está mais para La buzanfonda que La Rionda.
Vou ser ainda mais critico, o cara sem tirar nem por é o Simon Uruguaio.

Nenhum comentário: