quarta-feira, 8 de julho de 2009

Decisão do torneio clausura na Argentina entre Veles e Huracan

Vencedor
O homem de preto que confirmou o gol do Veles onde o atacante Larrivey entrou de sola no goleiro Monzón obrigando-o a soltar a bola para o aproveitamento de Maximiliano Moralez que a colocou no fundo das redes.

Antes disso vossa majestade, o cocolho do apito anulou um gol do visitante Huracan apitando impedimento, quando pelo menos dois defensores do Veles lhe davam condições.

Fico pensando no que será preciso acontecer para a FIFA mudar de idéia e modernizar as arbitragens do futebol, coisa que até agora não fez com a alegação que o futebol perderia o seu glamour.
Que glamour é este que premia com o titulo de campeão um time que faz um gol ilegal e é ainda beneficiado com a anulação do gol de um do seu adversário.

Isso não é glamour e sim sacanagem e roubalheira pura.


Escritório político paranaense em Brasília
Agora deu para entender o único motivo que leva o escritório do governo do Paraná na capital federal não receber nem os políticos da terrinha.
O gerente da birosca é o irmão do governador Roberto Requião, o Eduardo Requião, conhecido pela alcunha de Vovó Nana.
Fala sério, quem se sujeitaria a marcar uma entrevista com o dito só para lhe ouvir repetir, por favoooor, por favoooor...

Outra do fiofó da peçonhenta

Sábado passado, 04.06, versão Paranaense do Alexandre o Grande, o governador Roberto Requião, deu mais uma vez provas cabais que nunca em sua vida foi apresentado a palavra educação.
Ele chegou ao Ginásio do Tarumã, em Curitiba, onde aconteceu a abertura das finais dos Jogos Colegiais do Paraná, nas quais estavam presentes mais de 8 mil estudantes de todo o Estado, e pelo atraso na abertura da cerimônia e talvez pelo pouco publico presente para lhe reverenciar, deu um piti, dizendo que aquilo estava uma merda, para em seguida se retirar, não sem antes demitir a diretoria da Paraná Esporte.

Pior de tudo, na segunda feira apareceu na TV Requião Educativa dizendo-se o pai da ressurreição dos jogos colegiais e que estaria eufórico com a competição.



Belo exemplo para a garotada ali presente, que um dia, alguns deles ao se encontrar em uma situação de comando poderão se lembrar do exemplo dado pelo governador, achando que aquilo foi uma situação normal e exemplar de quem detém o poder.
Não é a mesma coisa que anda ocorrendo com a galera dos novos nazistas que mataram um dos seus jovens representantes em uma Das cidades da região metropolitana de Curitiba a poucos meses?


São Paulo é candidato ao título, diz Ricardo Gomes
E o Coxa concorda integralmente.
É por isso que já carimbamos a faixa deles...


ONU pede envolvimento de Lula na crise hondurenha

E o Lula falou que sim, devendo mandar para lá o genro da dona Tança, o dos coletes, o margarina, a mãe do PAC, o amigo Sarna acompanhado do amigo encalhado e a comadre Yeda Crusius Credo.
Depois disso os Hondurenhos vão se convencer que estavam reclamando de barriga cheia...

Gripe suína já matou 60 pessoas na Argentina
E a Sul Americana vai obrigar o time do Cruzeiro a jogar lá.
Só falta escalarem o juiz do Veles X Huracan para acabarem de vez com o time estrelado.

Protestos de muçulmanos na China deixam 140 mortos
Os Chum Chim Chum não são fracos quando se trata de maus tratos ao povo.
Escreveu e não leu segundo a cartilha do Mau Tsé, Fuck


Aberto o Bolão
Para se apostar qual o novo escândalo que vai estourar na corte dos Marimbondos de Fogo.


Duvida cruel que me alucina, nº134

Qual a probabilidade de um dia o Marlos vir a Curitiba e poder assistir um jogo do Coxa, sentado tranquilamente nas cadeiras do Couto Pereira, sendo aplaudido pela torcida do Verdão, como fez o Keirrison no ultimo domingo chegando a aplaudir os gols do seu ex time contra o São Paulo?
Preciso responder!!!

Nenhum comentário: