sexta-feira, 10 de julho de 2009

chamada para a seção da tarde de hoje na globo

Aberração dos coletes emprega a mulher no gabinete da deputaiada Cida Diogo

Cargo
Secretária Parlamentar, nível 28.

Salário de R$ 4.020 (sem gratificações).

Adendo
Caso tenha direito a gratificação, o valor pode subir para R$ 8.040, excluídas as horas extras.

Caso tenha que fazer horas extras teremos que perguntar a Deus quanto ela vai ganhar porque aí só ele saberá responder.

Declaração do Mico, desculpem, Mink, sobre esta tramóia.

Nenhuma, a não ser que não vê ilegalidade na contratação.

Para finalizar, olhem o gesto que ele faz para aqueles quer não concordam com o seu ponto de vista.
















Tratando-se de um dos ministros do Lula, o que poderíamos esperar???

Acusado de mandar matar casal em festa neonazista sai da cadeia

Ricardo Barollo, 34 anos, deixou a carceragem do Cope em Curitiba, na última sexta-feira, depois de ter sido acusado de ter mandado matar o casal Bernardo Dayrell, 24 anos, e Renata Waeschter Ferreira, 21 anos, quando eles saíam de uma festa neonazista.

A tese do advogado de defesa foi que por ser réu primário, ter residência fixa e não ter resistido à prisão, Barollo poderia responder ao processo em liberdade.
Para que a galera da viúva possa melhor entender, a intenção do grupo neonazista é de criar um novo país, o qual teria uma Constituição própria e seria “livre da influência semita”. Esse novo país seria chamado de “Neuland” (Terra Nova, em alemão) e deveria ser organizado na Europa – apesar de ser voltado aos brasileiros – para que pudesse ser livre da presença de negros, homossexuais e, principalmente, judeus.
Moral da história, uma pátria onde apenas nós, os cú brancos poderíamos viver.

Se este país fosse criado, eu me veria distanciado do Branca, um negão amigão do peito que anima algumas noites no boteco Lêndea do Muriçoca, ou do Raul e o Antonio, casal muito gente fina que merecem todo o respeito dos inúmeros amigos éteros que cativaram, igual ao que vos escreve e também do Henrique Federman, que luta por sua recuperação em um dos hospitais de Curitiba, do Leão, seu filho, cara 500%, da Patrícia, sua filha que não fica atrás do mano e da Gabi, filha mais do que filha do grande Henrique, um judeu que não tem contra si uma única má palavra de quem quer que seja.

É exatamente por isso que peço encarecidamente aos Xupetíssimos dirigentes do grupo Neonazista do seu Caralho, desculpem, do seu Barollo que me incluam com a maior brevidade, ou mesmo em regime de urgência fora desta, tendo em vista que o meu ultimo exame neurológico não apresentou nenhuma disritmia cerebral ou desvio comportamental que me obrigue a fazer parte desta sociedade anacrônica e pestilenta.
E tem mais, se quiserem me matar, podem vir depois do natal, porque os estarei esperando com o meu bom e velho, mas seguro trinta e oito, parceirão que como Jô, não tem medo de cara feia.
Favor não comparecerem antes, porque tive que vender as balas para comprar uma merda de HD para este computador uma vez que o antigo fritou só de eu escrever sobre neonazismo. Depois do dia 25 de dezembro, o Papai Noel me prometeu uma carga de munição novinha para eu me defender, caso seja preciso.


Copiado da gazeta do povo

O torcedor do Paraná Clube carregava uma pergunta que não queria calar deste o início da Série B do Brasileirão.
Porque o Dinelson não era titular, nem ganha uma chance?

Esta mesma pergunta nos do Coxa nos fizemos depois que o contratamos e ele ficou quase um ano no estaleiro.
A resposta é simples, O CARA ESTÁ BICHADO, mais bichado que ajuntamento de mandorová em pé de pêssego.

Projeto prevê cotas em empresas
Ainda está tramitando no Congresso o Estatuto da Igualdade Racial que propõe medidas para aumentar as chances de contratação de afrodescendentes.

Sou terminantemente contra esta ou qualquer outra medida que tragam a mais remota sugestão que os negros necessitam de proteção por serem uma raça inferior.
Até o fato de classificá-los como afrodescendentes me cheira a um absurdo, idiota e cretino racismo inrustido, tendo em vista que nós os cús brancos também viemos do mesmo continente, que é o Africano, berço da civilização humana, segundo a Discovery Chanel e o Nat Gio.
Isso é tão ridículo como passar a chamar a histórica Ponte Preta aqui de Curitiba, como Ponte Afrodescendente localizada na rua João Afrodescendente com a 7 de Setembro.

Morro branco, mas não mudo de idéia com relação a esta distorção que estão querendo cometer.


Caro Nalthor
Aplaudo o teu bom gosto demonstrado por tua predileção a Mel Lisboa.
Só não posso compactuar com a mesma, pois ainda continuo fiel a minha “idala”, Rosana Jatobá, a do vídeo, pela qual curto um apreço imenso, como o Agildo Ribeiro interpretando um professor de mitologia que curtia a Bruna Lombardi, conforme vídeo abaixo.

Gostei das fotos da Mel, embora ache que ela pode se assustar por ver seus ensaios, os quais mesmo sendo públicos, acabarem publicados em um blog por alguém que ela não conhece.
Já teve filme sobre este tipo de idolatria que não acabou muito bem, notadamente para o motorista do Taxi Drive.
Pega leve meu amigo, porque este tipo de exposição é cascuda, podendo ser encarada como assédio.
Abraços do Claudio.





Atração Espetacular

Não percam hoje na seção da tarde da Rede Globo o filme, Ali Sarnento e os quarenta ladrões.
Imperdível...
Não entendeu?
Se riga, cabechon...

Nenhum comentário: