terça-feira, 23 de junho de 2009

GP Formula 1 de Silverstone

O Max Morsa Mosley chegou ao autódromo como se nada estivesse acontecendo, elegantemente trajado com quepe, coturno, paletó azul sombrio ostentando em sua lapela um pequeno boton que se assemelhava a uma suástica.
Pela falta da calça, a galera supôs que estava chegando de uma festa a fantasia do cabide, só não sabendo que personagem histórico ele personificou.
Talvez o bigodinho meio quadrado usado em baixo da lapa possa dar alguma pista...

Mente prá eu...

O Kleber Machado comentou que a disputa entre o alemão Heidfeld e o espanhol Alonso foi um dos melhores momentos da formula um deste ano.
Tá bom, os dois estavam disputando a 12ª posição...

Na disputa pelo troféu
Na disputa pelo troféu o xarope do ano, o Cleber conseguiu passar a perna no Galvão ao complementar uma pergunta feita pelo Reginaldo Leme ao Burti se o Button dado ao seu fraco desempenho não estaria nervoso ou ansioso por estar correndo em casa como favorito.
A continuar desta maneira, o Krebão não demora a comentar minuto de silêncio nas transmissões de futebol.

Se ao invés de chamarem o pneu macio de mole, eu ficaria na dúvida se estava assistindo a uma corrida de formula um ou a descrição de uma manhã em uma casa do foquinho vermelho.
Seria um tal de mole, duro, mole, duro, mole, duro altamente brochante.
Será que a galera Global não tem outra coisa para falar???

Fofoqueiro
O engenheiro do Buton disse a ele no rádio que o Felipe com pneu duro estava menos rápido.
Imbecil, se o do Massa estivesse mole, ele simplesmente não arremeteria!
Tô falando dos pneus!!!

Errado
O Krebis e seus Blue Caps, disseram que os músculos do pescoço eram os que mais trabalhavam em uma corrida de formula 1.
É POUCA GENTE PARA MUITA BESTEIRA.
Fisiologicamente falando, os músculos mais exigidos são os do fiofó.
Andando a trezentos por hora, eles não deixam passar nem agulha!!!


Não foi a primeira vez
Que o SÔ Crébis pissou na bola.
Assistam o que aconteceu em 2004.






Desbundando
Estou vendo uma luz no final do túnel do Bunda.
Foi só ele parar de teimar com o Ronaldiiiiiiiiinho e outros fiofózentos que a seleção deu pinta de voltar a ser um conjunto.
Tá certo que ainda temos alguns arremedos de jogador de futebol como o Gilberto Silva, Josué e Kleberson, fora o Gilberto que não foi convocado “bendita contusão”, mas a continuar desta forma, mesmo que algum titularissimo da linha de frente venha a se contundir teremos ainda o Nilmar que a muito tempo está passando da bola.
Está tudo muito bom, principalmente se o Bunda não resolver trazer de volta o Ronaldiiiiiiiiiiiiinho, motivo maior do orgasmo do Galvão Bueno.
Já ia me esquecendo, uma pernachia para a Squadra Azzurra Italiana.
Capiche???


PMDB diz que não se alia com a direita para 2010

Vai levar um cacete maior que levou nas ultimas eleições para prefeito, onde o candidato do Requião não pagou nem placê.
Que o governador é useiro e vezeiro em tratar os aliados como laranja, chupando o sumo para depois jogar o bagaço fora, todos já sabem, mas o Pessuti aceitar fazer o papel de bagaço é algo que me deixa com a pulga atrás da orelha.
A única explicação realmente aceitável é que uma candidatura mesmo sem a mínima chance de vitória trás uma rentabilidade financeira tão alta que compensa a lanterninha e o sarro na campanha governamental no âmbito municipal ou estadual.
É como diz o “velho deitado”, pagando bem, perigo não tem.


Diretório nacional do PT aprova seu Código de Ética

Ele tem apenas três artigos

Artigo I
Fica proibida toda e qualquer atitude ética no partido.

Artigo II
Se alguma atitude não ética aparentar ser ética, devera ser mandada para o conselho de investigação da éca, digo, ética, para ser devidamente analisada e caso se configure a tentativa de se desviar da verdadeira ética do partido que é a pratica da não ética, será a atitude imediatamente de fenestrada e o seu autor receberá a pena de pagar um espeto corrido para os dirigentes maior do partido, regado a cerveja Kaiser da Brahma e martelinhos de Pitu, 51 ou Ypióca ou qualquer outra que se encontre a disposição.

Ato secreto 'infiltra' assessor no Conselho de Ética do Senado

O senador Magno Malta (PR-ES) plantou um assessor no conselho durante a análise do processo de cassação de seu mandato por envolvimento na Máfia dos Sanguessugas, no esquema de venda de ambulâncias superfaturadas às prefeituras através de emendas parlamentares que favoreceram a empresa Planam chefe dos vampiros Luiz Antônio Vedoin.

Na época o Senador foi absolvido pelo relator do processo, Demóstenes Torres, que apresentou um relatório livrando o traseiro do amigo, o que prova que na política nada é o que aparenta.

O Demóstenes fez o maior pampeiro no episódio do encalhado, ficando conhecido nacionalmente, com grandes chances de alçar vôos mais altos no transcorrer da sua carreira.
Quanto ao Magno Malta, a sua absolvição lhe valeu o comando da CPI da pedofilia, que se ferrou de verde e amarelo por ter um presidente que ao invés de se esmerar para colocar os pedófilos na cadeia gasta seu tempo tentando livrar a cara e outras anatomias de difícil que prefiro não citar para não parecer chulo, como o rabo por exemplo.
Depois os caras querem mudar a idéia que a população tem sobre eles.
Não precisa, nunca se deve mudar uma coisa que está rigorosamente correta. Querem um exemplo?

Mordomo de Roseana Sarney é pago pelo Senado
Servidor ganha, com gratificações, em torno de R$ 12 mil. Governadora afirmou que funcionário é "afilhado"
Mais uma para o Sarna rebater.

Nenhum comentário: