sábado, 20 de junho de 2009

Duvida cruel que me alucina, 1947
Quando árbitros de futebol igual ao Seneme ou o Simon recebem o credenciamento de árbitros FIFA, a entidade mãe chega a tomar alguma atitude quando os incompetentes se tornam useiros e vezeiros na arte do, tem coisas que você vê e coisas que você não vê, como um dia disse o finado futebolisticamente falando, Armando Marques?
Não?
Então esta explicado o porquê das torcidas de todo o mundo quando os personagens entram em campo os saudarem com sonoros filhos da FIFA.
Não é FIFA que a galera grita e sim...?
Dá no mesmo, né não???

A solução de um “pobrema”
FIA E FOCA se preparam para divulgar a relação de equipes que farão parte dos seus campeonatos ano que vem.
Uma coisa é certa, se na FOCA ficar sem nenhuma escuderia sempre poderá contar com o Rubinho Barriquelo, nem que seja para ele andar de Kart.
Vai que correndo sozinho ele consegue vencer o campeonato.
O perigo é chegar em segundo
Como diria o Grego Nicolas, TUDO PODE!!!

Delegado é denunciado por pedir credenciais para F-1

O nome da figura é Nivaldo Bernardi, que no ano de 2004 tentou aplicar o golpe do xaxicho na organização do GP Brasil de Fórmula 1 ao em papel timbrado da Polícia Federal 54 credenciais, quatro com acesso ao paddock, sabendo que a Gloriosa não participaria do evento.
O valor das mensalidades pedidas, reajustadas para o dia de hoje estariam na casa de 130 mil reais.
O delegado só não conseguiu dar o beiço porque em uma reunião para se discutir os últimos detalhes da corrida, o empresário Tamas Rohony descobriu através do delegado Antônio Wagner Castilho que a PF não participaria do evento, quase lhe trazendo alem do prejuízo financeiro um ainda maior que seria a troca do seu nome, pois correu o risco de passar a ser chamado de Tomas Nocus.

Além de Bernardi, a procuradoria da república vai afundar a chulapa no brioco de dois outros delegados, no corregedor do órgão da época, e um superintendente interino, sob as acusações de condescendência criminosa e favorecimento pessoal. Os dois teriam ocultado da procuradoria o procedimento disciplinar interno contra Bernardi - que resultou na suspensão de dez dias do subordinado.
Pode-se se dizer sem nenhum medo que na verdade o evento foi consignado por uma gangue de Delegaçados e não de uma ação perpetuada por sérios Delegados.

Profissões que devem ser regulamentadas
Aproveitando a desregulamentação da profissão de jornalista, o STF para não perder o foco que deu uma melhorada na sua imagem a qual estava mais para baixo que bumbum de tartaruga, pretende atuar também de maneira inversa regulamentando algumas profissões informais que possuem milhares de pessoas as executando, como as que citaremos abaixo.

Relação de profissões não reconhecidas pelo Ministério do Trabalho

ASPONE
É o famoso Roque Santeiro, que foi sem nunca ter sido.
Normalmente este cara se escala de responsável por um determinado setor onde o papo daquele instante converge. É o famoso é comigo mesmo ou quem manda nisso sou eu.
No final surge a verdade que o cara não passa de um Aspone, ou seja, assessor de porra nenhuma.

Amigo do Gandola
Este já foi muito poderoso na época da ditadura.
Quando aparecia alguém procurando favores em órgãos públicos se não fosse parente ou amigo do Gandola, estava futricado.
Só a citação por parte do indivíduo que tinha amizade ou parentesco o colocava no primeiro escalão do funcionalismo publico, sem concursos ou filas onde os pretendentes a uma mamica da teta aguardavam ser empossados para finalmente poderem mamar.

Maria Gasolina
Muito conhecida, não se importa se o carro é novo ou velho, importado ou nacional, desde que venha acompanhado de um convite para jantar, de preferência em um restaurante em que possa ser vista pelas outras Marias, as quais já tratou de informar o local e o horário onde fará a sua chegada.

Maria Chuteira
Encontrada em campos de treinamentos, hotéis, concentrações ou botecos onde os pernas de paus se dirigem depois dos jogos para comemorar as vitorias, empates ou derrotas dos seus times, porque para eles o importante é festejar.

Puxa saco da chefia
Este é o que mais tem, quando vai embora no final do expediente sempre dá uma passadinha na sala do chefe para lhe desejar uma boa noite e saúde, caso espirre sem ele estar por perto.
O cara é tão carniça que não sente nenhum pudor de falar em frente de todos os funcionários da empresa que as duas pessoas mais importantes do mundo para ele, em primeiro lugar é o chefinho e o outro quem ele indicar.
Não se cansa de apanhar o carro no final de semana e dirigir 230 quilômetros só para conferir se não tem nenhum meliante vigiando a entrada da chácara do querido chefinho o qual todas as semanas promove um futebolzinho regado a churrasco, whisky e chope apenas para os seus melhores amigos.

Relações Públicas de membros da confraria do Netinho
Meninos, o salário é ótimo e dá direito a plano de saúde forte na área de traumáto ortopédico.
Requer formação superior na Universidade Zeca Bordoada.

Para uma pergunta cretina, uma resposta ainda mais cretina.











Aposentado

Nenhum comentário: