terça-feira, 19 de maio de 2009

a familia não deixa

É bem o que eu vinha falando...

Não defendo a galera dos cuecas de plantão porque para mim, homem e urubu é na pedrada.
Por conta de algumas defesas que andei fazendo a favor dos homossexuais tem neguinho que automaticamente me atirou para o lado lá do muro achando que sabe mais do que eu sobre a minha preferência sexual.
Tá bom, cada um tem o direito de pensar da maneira como melhor lhe aprouver, a erda é que normalmente estes caras são aqueles que na hora do pega pra capar não chegam nem no segundo tempo, arriando as mochilas e encolhendo o taco com a desculpa que horas antes com outra tinha exagerado dando cinco sem tirar de dentro.
Tudo bem, se eu fosse ligar para o que os outros dizem, provavelmente estaria morto vitimado por golpes de chifres daqueles que me chamaram de viado cujas mulheres passaram pela minha camas.
Ainda bem que isso nunca aconteceu com mulher de amigo meu, para as quais sempre dediquei o maior respeito.
Então o negócio é o seguinte, eu defendendo os homos viro gay, mas quando o cara é o Reynaldo Gianechinni, como fica?
Olhem a entrevista que ele deu Pra a revista DOM, voltada para os Homos.

O fato é que ele deu uma entrevista para a revista DOM, voltada para o público gay e entre tantas declarações saiu com essa: “Gosto de frequentar as casas GLS porque são as que têm melhor som e todo mundo fica mais à vontade. Todos convivem no mesmo espaço, cada um com seus interesses e suas diferenças, sem as brigas das baladas dos playboys e patricinhas”. E continuou: “Pra mim, sempre foi irrelevante com quem a pessoa dorme. Nunca entendi por que a opção sexual pode ser tão ameaçadora ou excluir tanto”.

O cara disse tudo o que venho dizendo a muito tempo, principalmente nas entre linhas quando insinuou que por ser deles, tem o direito de dar para quem quiser.

Alinho-me quase integralmente com o ex Gabrielo, menos em freqüentar casas GLS, porque lá com toda a certeza em se tratando de balada não vou encontrar o que mais gosto que é mulher que goste de heterossexual, assim como moa.
Mesmo não freqüentando os locais dos meninos sempre terei orgulho de ter entre eles grandes amigos.

Escolha lógica
Daqui a 20 dias a Ana Paula Tchutchuca Padrão vai estrear nos bispos dirigindo o Jornal da Record.
Tenho certeza que deverá levar consigo o programa SBT Realidade que produzia de forma inteligente e profissional na emissora do Patrão.
Sei não, acho que tentar abaixar o salário da moça, deixando escapar uma excelente atração como aquela foi mais um tiro que o Abravanel deu no próprio pé.

Madona da Carupita
Madona, a outra, está investindo 1.000 doletas por semana para que um professor ensine o Jesus a falar inglês.
Como se não bastasse a lasqueira que os padrecos estão fazendo, agora o filho do homem lá de cima tem que se preocupar com as fofocas do homônimo e da chamada por motivos óbvios de Santa Pomba.
O homem tá que tá...

Cynthia Nixon anuncia noivado com Christine Marinoni
Fala sério, deve estar faltando homem na terra do senhor Obama.
Se a tal de Cristine fosse uma gata, vá lá, mas chamá-la de trubufu
é ofender as trubufus.
Vai ser feia assim lá na casa do Zé Bonitinho...



















A família não deixa

Declaração dada pela mãe de Gilmar Rafael, morto no acidente com o deputado Carli Filho ao ver a foto do deputado no hospital em São Paulo depois de passar por uma cirurgia de correção de face.

Graças a Deus que ele está bem, tomara que se recupere, e que a tragédia sirva de lição para ele, que possa ajudá-lo a ser uma pessoa melhor”, comentou ela.
Em primeiro lugar minha senhora, meus pêsames.
Em segundo lugar, nem perca o seu precioso tempo torcendo para uma melhoria do caráter do figura porque a família dele não vai deixar que isso ocorra, a julgar pelas declarações dadas por seu pai descritas abaixo.

Declaração do pai do deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, o prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, importante município do Paraná.

1º Não existem provas de que o filho estivesse embriagado.

2º Não há comprovações de que o filho dirigia em alta velocidade

3º Não houve pressão política para abafar o caso.

4º Que desconhece a quantidade de multas recebidas pelo filho e que
funcionários do gabinete do deputado também utilizam o carro
durante o expediente.


Contesto para se chegar ao mérito da questão.
1º O exame de dosagem alcoólica feita pelo Instituto Médico-Legal do Paraná na amostra de sangue do deputado apontou 7,8 decigramas de álcool, por litro de sangue, caracterizando estado de torrefação e moagem.


A foto do fit talvez sirva para convencer o prefeito, isso se ele tiver um mínimo de inteligência e senso de simancol.














3º Não houve pressão política para abafar o caso.
Em que país aconteceu mesmo este acidente e quem o provocou???

4º O deputado segundo o Detran, estava com a habilitação suspensa por ter 130 pontos na carteira. Nos últimos seis anos recebeu 30 multas, 23 por excesso de velocidade.

5º Não importa se até o bispo dirigia o carro da empresa do deputado.
Os 130 pontos da sua carteira foram conseguidos quando o deputado dirigia seu veiculo passando com velocidade acima do permitido em lombadas eletrônicas ou quando era flagrado por radares de estrada sendo obrigado a parar para se identificar.
Não existe outra maneira de se colecionar tantas multas.

Nem quero pensar...
Esta correndo um boato que o Governador do Paraná, Roberto Requião teria cedido o Jatinho do governo de estado do Paraná, o mesmo que levou os políticos Paranaenses para Porto Alegre, para o casamento da filha de uma determinada Ministra, para que a familia do deputado Carli Filho o pudesse transportar para São Paulo para se tratar ou se afastar da imprensa aqui da terrinha.
Ser isso realmente aconteceu, adeus carreira política do Senhor Requião.
Como eu disse, se isso não for apenas um boato, bem que merece um pitaco do “amigo do peito” do governador Requião, o colunista Fabio Campana. Acho que isso é a unha de galinha que faltava para o Fabio fazer uma canja...

Um comentário:

Anônimo disse...

O que acontece qui o homiii ta bravo? Tão achando vc mais puxado pro lado dos florzinha rsrsrsrrsrs...
Bem feito deixa a amiga aki e nem faz mais uma visitinha....Abraço Andréia (Lan House)