quarta-feira, 20 de maio de 2009

Caminho errado
Recebi o presente e-mail para o qual no final do texto oferecerei minha humilde e modesta opinião.


HOMENAGEM A GILMAR YARED FILHO


Nesse momento de comoção da sociedade curitibana abalada com a morte de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, venho pedir a união de todos vocês, que com um pequeno gesto, possa fazer uma grande diferença!
Iniciou uma campanha, esperando conseguir 1.000 (hum mil) assinaturas neste email, para ser enviada à Assembléia Legislativa do Pr, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). O documento cobrando a perda de mandato por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado ontem na Assembléia pelo advogado do família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira passada.
Se este email chegou até você e você o deletar, você pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que sua vida também corra perigo, imagine ainda, se isso acontecesse com um filho seu.
Então junte-se a essa campanha, encaminhe esse email para todos os seus contatos, mas antes de enviar o email , acrescente seu nome ao fim da lista e mande-o para todas as pessoas que você conhece, o mais urgente possível.
Estamos esperando conseguir 1.000 assinaturas neste e-mail e então passá-lo para o corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República.
É tão pouco pedir que vocês assinem este email... E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença!
Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por já ter perdido a sua, devido o número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade? Isso mostra o deputado ter mantido "conduta incompatível com o cargo".
Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do país, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune?
Vamos nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elegem um deputado também tem a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.
Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista !
Você pode fazer algo para mudar tantas impunidades.

Volta para mim.

Em primeiro lugar, se os políticos paranaenses legislassem para o povo, não haveria necessidade de nenhum abaixo assinado, mesmo porque ele representaria um insulto aos parlamentares que deveriam estar lá, INDICADOS PELO POVO, LEGISLANDO PARA O POVO.
Se os políticos paranaenses tiverem um pingo de vergonha em suas caras, coisa na qual não aposto um mísero centavo, não esperariam um segundo sequer para afastá-lo do seu cargo de maneira preventiva até que ficasse aprovada a sua inocência ou culpa e não uma espermicula de uma licença médica que mais pareceu uma prova de amizade e lealdade de seus pares.
Foi sem dúvida nenhuma uma prova de suprema picaretagem, um portador de um cargo publico continuar ganhando salário e proteção do estado “não se esqueçam que o sujeito tem foro privilegiado” enquanto as famílias a quem ele atingiu através da sua bebedeira não tiveram nem um simples e misero auxilio funeral que era o dever do estado independente do poder aquisitivo das famílias das vitimas.
Afastando-o provisoriamente do cargo, cortando-lhe salários e demais benesses, revogando seu direito a foro privilegiado “eta terminho mais corno, que um bando de cornos inventaram para se protegerem de ações legais contra as suas falcatruas”, seus pares como costumam se tratar, estariam passando um atestado de idoneidade no cumprimento de suas funções, nem que na verdade fosse para defender seus próprios rabos, como temos certeza que que seria só para isso a execução de tal ato.
Para nós, povo, não importava, porque mais do que nunca, os fins justificariam os meios.
Eu não tenho a obrigação de fiemar nenhum abaixo assinado, os representantes da camara estadual é quem tem o dever de caçar o seu par, se ficar provada a sua culpa.



PQP
O Requião ceder o avião do governo do estado, comprado e mantido com o dinheiro do povo, para transportar o cuzido e seu séquito para São Paulo, com perdão da má palavra, mas a utilizando de forma absolutamente apropriada;
FOI FODA!!!

Sadia e Perdigão anunciam acordo de fusão
Para continuar Sadia, exigiram que o Peru da perdigão use sempre camisinha...

Quando o governo não faz a sua parte!!!
Empresário acaba na xilindroia por se apossar e vender donativos para que foram destinados as vitimas das enchentes em Santa Catarina no ano passado.
Segundo o delegaçado, desculpem, é o costume, segundo o delegado que efetuou a prisão, Procópio Batista da Silveira Neto, o “empresário” aliviou os flagelados de colchões, comida, roupas e outros objetos, chegando a vender determinadas peças de vestuário a R$.1,00.
Agora, vendo o sol nascer quadrado, está a espera do advogado que certamente o seu pai e patrão irá designar para defende-lo.
Não vai ter sorte este filho de um capeta...

Doeu
Er, er, er, o meu Coxa vai se...lascar.
Passar pela Ponte Preta não foi assim tão difícil, o duro foi ver o time jogando como um bando de filidiputi, dando chutões para o lado que o nariz estava virado, tratando a bola como madrastas da Branca de Neve.
Foi necessário que um tal de Marcelinho Paraíba que veio para cá ganhando 150 mil reais por mês, diga-se de passagem, dinheiro até agora extremamente merecido, depois de correr o jogo todo fosse quase ate a linha de fundo, ganhasse de praticamente dois zagueiros e cruzasse para o argentino Ariel, que junto com os dois Paraíba foram os únicos que correram o tempo todo, para o Gringo mesmo acossado por um zagueiro cabeceasse para o fundos das redes levando o Coxa para a semi final da Copa do Brasil.
Agora ficaremos no aguardo do jogo Internacional e Flamengo para sabermos quem vai nos encaçapar na semi final, pois mesmo sendo torcedor, otimista e sonhador, não sou idiota em pensar que com um time que tem um lateral chamado Vicente, dois beques que chutam para o lado que seus narizes estão virados, isso quando não furam, com uma meia cancha que não arma, não desarma, erra passes de dois metros e um atacante como o Marco Aurélio, um tremendo Zé Orelhudo, não consigo me enganar que conseguiremos derrotar um Internacional, o melhor time brasileiro da atualidade o qual deve passar pelo Flamengo com um pé nas costas.
Mesmo o futebol não tendo lógica, é lógico que temos tudo para levar um sapeca.
Quem manda terem contratado mal...

Nenhum comentário: