quinta-feira, 21 de maio de 2009

cada um com seus pobremas

Cada um com seus “pobremas”


Problema feminino
Meu Deus, será que ele tem outra???
Ontem ele chegou em casa bastante sério, não cobrou se os meninos tinham feito a lição de casa, nem com o cachorro brincou.
São invés de tomar um Whisky, preferiu ir direto para o banheiro e depois de se despir entrou debaixo do chuveiro ligando a água fria como se quisesse estar de cabeça fria para uma atitude que estivesse para tomar.
Meus Deus, que decisão será esta que o está afligindo, será que esta disposto a se separar porque arrumou outra???
Tentei conversar, mas ele não me deu bola, a muito custo o convenci que a melhor coisa a se fazer, caso estivesse a fim de me comunicar sobre algo que pudesse transformar a nossa vida, que ele me levasse para jantar para que os nossos filhos não ficassem a par do que estava ocorrendo, dando-nos tempo de preparar seus espíritos.
Ele aceitou, saímos, jantamos no mais absurdo silêncio o qual não foi quebrado nem pelas cinco doses de um doze anos que ele avidamente consumiu. Após sairmos do restaurante, arriscando um tudo ou nada, dirigi o nosso carro até um motel que ficava nas proximidades e depois de estacionar e sem nenhum esforço, levei meu marido até o quarto, tirando suas roupas, fazendo com ele sexo da maneira que a muito tempo não fazíamos, totalmente diferente daquele papai e mamãe que havíamos nos habituados.
Na manhã seguinte quando já havíamos regressado ao nosso lar, e ele já de saída para o trabalho, pensei que talvez a outra fosse aquela nova secretária que eu tinha visto quando fui ao seu escritório levar o seu talão de cheque que ele havia esquecido em casa, no qual constava um cheque de quinze mil reais com as iniciais P.E, as mesmas da nova secretária Argentina que se chama Pietra Escobar,
Meu Deus, é ela quem está tirando desta família meu marido e o pai dos meus filhos...


Problema Masculino
Porra, como pode o meu time perder de 4 x 0, em casa, daquele timinho mixuruca que está na lanterna do campeonato.
E como se não bastasse, tive que concordar em levar minha mulher para jantar fora, porque esqueci no escritório o anel de 15 mil reais que mandei a minha nova secretária comprar para comemorarmos, eu e minha mulher o nosso 15º aniversário de quando nos conhecemos.
Para completar, esqueci meu talão de cheques em casa com uma anotação de P.E, de presente para esposa, o qual hoje a noite, se não o esquecer novamente no escritório vou lhe dar.
Ainda bem que depois do jantar ela me levou a um motel e me presenteou com uma bela trepada, com direito a uma chupeta igual a que ela fazia quando éramos namorados.
Time de bosta este meu!!!




UM CERTO CACHORRO VELHO..
Uma velha senhora foi para um safári na África e levou seu velho vira-lata com ela.

Um dia, caçando borboletas, o velho cão, de repente, deu-se conta de que estava perdido.

Vagando a esmo, procurando o caminho de volta, o velho cão percebe que um jovem leopardo o viu e caminha em sua direção, com intenção de conseguir um bom almoço ..

O cachorro velho pensa:

-'Oh, oh! Estou mesmo enrascado! Olhou à volta e viu ossos espalhados no chão por perto. Em vez de apavorar-se mais ainda, o velho cão ajeita-se junto ao osso mais próximo, e começa a roê-lo, dando as costas ao predador.

Quando o leopardo estava a ponto de dar o bote, o velho cachorro exclama bem alto: - Cara, este leopardo estava delicioso! Será que há outros por aí ?

Ouvindo isso, o jovem leopardo, com um arrepio de terror, suspende seu ataque, já quase começado, e se esgueira na direção das árvores.

- Caramba! Pensa o leopardo, essa foi por pouco! O velho vira-lata quase me pega!

Um macaco, numa árvore ali perto, viu toda a cena e logo imaginou como fazer bom uso do que vira: em troca de proteção para si, informaria ao predador que o vira-lata não havia comido leopardo algum....

E assim foi rápido em direção ao leopardo. Mas o velho cachorro o vê correndo na direção do predador em grande velocidade, e pensa:

-Aí tem coisa!

O macaco logo alcança o felino, cochicha-lhe o que interessa e faz um acordo com o leopardo.

O jovem leopardo fica furioso por ter sido feito de bobo, e diz: -'Aí, macaco! Suba nas minhas costas para você ver o que acontece com aquele cachorro abusado!'

Agora, o velho cachorro vê um leopardo furioso, vindo em sua direção, com um macaco nas costas, e pensa:

-E agora, o que é que eu posso fazer?

Mas, em vez de correr ( sabe que suas pernas doídas não o levariam longe....) o cachorro senta, mais uma vez dando costas aos agressores, e fazendo de conta que ainda não os viu, e quando estavam perto o bastante para ouvi-lo, o velho cão diz:

-'Cadê o safado daquele macaco? Tô morrendo de fome! Ele disse que ia trazer outro leopardo para mim e não chega nunca! '

Moral da história: não mexa com cachorro velho... Idade e habilidade se sobrepõem à juventude e intriga.
Sabedoria só vem com idade e experiência.

Se você não mandar essa fábula a 5 'velhos' amigos seus agora, haverá menos 5 pessoas rindo no mundo.

É claro, que eu não estou, de modo algum, insinuando que você esteja velho. Apenas um tantinho assim mais experiente... Ou você não percebeu o tamanho da letra que escolhi?

Barzinho da 3ª idade


















Sadia e Perdigão vão ter que mudar de nome
O nome Brasil Foods não poderá mais ser utilizada pelas empresas que estão se unindo.
O Instituto Brasileiro de Propriedade Industrial depois da notícia abaixo declarou não disponível a marca Brasil Foods. Vejam com tem razão.

59 deputados gastam toda a verba indenizatória

Este é o tal do Brasil Fóódas já existe a muito tempo...

Nenhum comentário: