sexta-feira, 22 de maio de 2009

E agora Chico Bento XVI ?

O grupo neonazista que se autodenomina Neuland, Nova Terra em Alemão, acusados de matar o casal de estudantes Bernardo Dayrell Pedroso, de 24 anos, e Renata Waechter Ferreira, de 21, na noite de 20 de abril, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, pretendiam explodir Sinagogas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, partindo depois para um ataque a etnias negras, e homossexuais.
A tribo é cascuda, chegando ao cumulo de afirmar que “como temos que matar os judeus, não vamos matar um por um sendo mais fácil matar todos juntos’”.
Segundo o delegado Paulo César Jardim, 25 pessoas acusadas de ligação com o grupo neonazista foram presas desde 2001 no Rio Grande do Sul. Segundo ele, os acusados são claros em seus depoimentos, têm a intenção de matar judeus cometendo atentados terroristas em Sinagogas nos quatro estados em que atuam.
Disse ainda o delegado, que apreenderam bombas recheadas com pregos e parafusos para servirem de estilhaços, acreditando que em ambiente aberto não possuem um grande poder de destruição, mas, dentro de um ambiente fechado como uma Sinagoga, podem ser mortais.”

Informou ainda o Delegado que o xupetas“, isso sou eu que estou dizendo”, têm entre 16 e 30 anos e se iludem adotando uma ideologia doentia se passando por presos políticos, tentando convence-lo que ele e a sociedade estavam errados
O grupo possuiria cerca de 50 membros no Rio Grande do Sul, pertencentes a classe média tendo ainda obreiros e Skinheads com aproximadamente 40 armas de fogo, além de ligações com neonazistas argentinos.

Não da para admitir que a polícia trate este caso na base de água com açúcar.
Na década de 30 por agirem frouxamente, criou-se um monstro que foi responsável pelo maior genocídio ocorrido em toda historia da humanidade.
São coisas assim, que a principio ninguém leva a sério, mas que um dia nos fazem sentir vergonha de pertencermos a racinha dita humana.
Quando se é ingênuo, ignorante e sem experiência é normal que se leve uma traulitada no meio dos cornos que faz a gente perder o rumo, mas depois do que toda a humanidade passou ou a atual geração soube com relação ao Nazismo, repetir o erro e deixar rolar é no mínimo mais um crime contra a humanidade, pois a historia tende a se repetir tantas vezes quanto a deixarmos.


Comentário de um tal de Tio Rei sobre o ex Bispo Lugo, atual presidente do Paraguai

















Esse levou mesmo a sério a missão de ser pai dos pobres.

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputaiados vai convocar o dos coletes, Carlos Minc, para explicar o Mico da sua participação no Rio de Janeiro da “Marcha da Maconha”.


Segundo o autor do requerimento, deputaiado Bessa, o evento sem vento para poderem acender os baseados, foi organizado por uma entidade “clandestina” que fazia apologia e enrolava os tarugos para o uso da substância. “O ministro Carlos Mico, ao ser a favor da liberalização da macaca, praticou propaganda genérica que induz a utilização de entorpecentes ou drogas afins, configurando o tipo penal de apologia ao crime.
O deputaiado reconhece o livre direito da passeata, mas ressalva que não se pode admitir que um Ministro possa induzir e instigar crime contra a saúde pública como forma de liberdade de expressão.


Minc participou da “Marcha da Maconha” no Rio de Janeiro no dia 9 de maio. Na ocasião, ele afirmou que não poderia se omitir sobre o tema, apesar de sua condição de ministro. “Não é porque eu sou ministro que ia deixar de fazer o que eu acredito. Grande parte da violência que nós sofremos é por causa do tráfico. Usuário não pode ser tratado como criminoso.”


STF nega habeas-corpus a acusada de roubar caixa de chicletes
É que a dedos leves praticou o crime em um ambiente não financeiro,
Se fosse dentro de um banco, obteria mil anos de perdão...

11.º Congresso Paranaense de Ginecologia e Obstetrícia
Terá inicio dia 23 no Estação Convention Center.
Mesmo com todos os cuidados tomados por parte da organização no tocante a divulgação e até ajuda para o transporte dos palestrantes e até dos médicos que irão prestigiá-los, é quase que certo que o numero de participantes seja ínfimo, por se tratar dos profissionais que percorrem longas distancias para efetivarem o exercício de suas profissões.
É de conhecimento geral que os Ginecologista trabalham lá na casa do Carvalho...



E agora, Chico Bento XVI???
Na Irlanda o juiz Sean Ryan entregou para a Corte Suprema do seu País um relatório de 2.600 páginas no qual apresenta durante duas décadas abusos sexuais e humilhações por parte de padres e freiras que aterrorizaram milhares de crianças em mais de 250 instituições administradas pela igreja.

Desde a década de trinta, os meninos infratores eram enviados a escolas técnicas, reformatórios, asilos e hotéis de hospedagem católicos controlados pela ordem dos Irmãos Cristãos, onde sofriam todas as espécies de abusos, incluindo sexuais, sendo que no caso das meninas elas eram enviadas para entidades similares administradas pelas Irmãs de Caridade onde sofriam um pouco menos de abusos sexuais, mas em compensação eram agredidas por todo o corpo com objetos projetados para provocar dores intensas humilhações.
Durante anos as vitimas pedem justiça, recebendo como resposta dos lideres religiosos negam as denúncias afirmando que são inverídicas e exageradas, optando por jogar a culpa em indivíduos mortos a muito tempo.
O relatório divulgado foi baseado totalmente em depoimentos dos estudantes, chegando a conclusão que as otoridades eclesiásticas defendiam os agressores para preservarem seus interesses, os quais deveriam ser de ordem financeira, o que ocasionaria se descobertos o risco da perda de doações institucionais e privadas, muito apreciada pela galera de Roma.
O Cardeal Sean Brady, pediu perdão dizendo ainda estar profundamente envergonhado com a publicação do informe, classificando o ocorrido como “um catálogo vergonhoso de crueldade, abandono, abusos físicos, sexuais e emocionais” .
Vai a puta que o pariu este viado mentiroso.
Nem que fosse um puta xupeta não deixaria de saber que essa pratica criminosa contra as crianças era praticada, a não ser que estivesse muito ocupado dando o rabo pro capeta para não ter tomado ciência.
E agora como as coisas vão ficar?
O Chico vai aparecer e também pedir desculpas, ficando o dito pelo não dito ou vai tomar providências enérgicas para punir os irresponsáveis que usam seus hábitos para dar vazão as suas taras.
Uma pitomba que vai fazer isso, neste nosso mundo depois dos políticos os religiosos são a segunda maior erva daninha que nos mesmos criamos.
Uma vez me perguntaram se eu não tinha medo de ser excomungado pela igreja católica por pegar pesado contra os Padrecos, indo com isso parar no inferno depois que morrer.
Respondi que não, nem um pouco, porque a fila de padres, freiras e afins que aguardam nos portões do cramulha, me daria no mínimo a eternidade até chegar a minha vez, e se mesmo assim eu me livrasse e fosse para o céu e tivesse que conviver com este tipo de gente, os quais para passar a limpo seus hediondos pecados tem apenas que se arrependerem. “está na Bíblia”.
Quando eu morrer, vou prestar muita atenção para me certificar se o céu não é na realidade o inferno.





protestos pelos abusos sexuais na Irlanda

Nenhum comentário: