sexta-feira, 24 de abril de 2009

sexta do Keus Paroska

Desculpem pela irregularidade
Nestes últimos meses vários estão sendo os problemas enfrentados para que eu possa postar diariamente com mais regularidade, em um horário pré determinado no qual possam os leitores possam acessar e encontrar as matérias do dia. Não está sendo fácil e a única coisa que posso lhes afirmar é que as falhas são motivadas por absoluta falta de tempo em tentar inutilmente conciliar o meu dia normal de trabalho com a preparação do blog, muitas vezes para que isso seja possível chego a trabalhas até de madrugada como hoje quando terminei o post quase 4 horas da manhã, coisa absolutamente absurda porque isso é hora de estar se preparando para tomar as saideiras e depois partir para a tradicional caidera, que é a ultima saideira antes do dono do boteco fechá-lo e te deixar dentro do estabelecimento em estado de torrefação e moagem.
Brincadeiras a parte, não vai ter outro jeito, a única maneira que encontrei para driblar estes pepinos é colocar um mini post informando o novo horário da próxima atualização para não deixá-los acessando a todo momento o blog, pratica nem um pouco honesta que não precisamos para o aumento do numero de visitas do contador.
Vamos ver se a coisa engrena róla antes que vocês fiquem brabos, deixem de acessar o blog e me façam sentar na rola.


Keus Paroska

Se alguém igual a este xupeta que vos escreve sair por aí dizendo que os deputados da nossa gloriosa Câmara Federal não fazem espermicula nenhuma, vou passar a criticar.
Fazem e fazem muito, a julgar pela quantidade de viagens que os abnegados tiveram que fazer de janeiro de 2007 a outubro de 2008.
Foram no total 1887 vôos para 13 cidades do exterior, servindo a 261 deputados sendo o restante utilizado por esposas, teudas, manteudas e outros membros das famílias acima referendadas, segundo dados fornecidos pelas próprias empresas aéreas divulgados pelo Congresso em Foco, site especializado na cobertura do Congresso Nacional.
Então minha gente, sempre vai aparecer pessoas como eu, comem vocês, comem nós todos, que cometem a barbaridade de falar que os distintos não fazem nada.
Mentira, calúnia, injúria, injustiça, não se pode dizer isso de membros tão trabalhadores do nosso congresso que em pouco mais de um ano
viajaram incansavelmente para Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Paris, na França. Londres, na Inglaterra. Milão e Roma, na Itália. Bariloche e Buenos Aires, na Argentina. Madri, na Espanha. Frankfurt, na Alemanha. Santiago, no Chile. Montevidéu, no Uruguai e Caracas, na Venezuela.
Como trabalham estes nobres representantes do povo Brasileiro, tanto que agora mais do que nunca acredito que mereçam incondicionalmente e sem nenhuma contestação, o titulo de DEPUTAIADOS DO NOSSO BRASIL-SIL-SIL-SIL-SIL.

Aviso aos navegantes
Quero que um só destes caras se meta a besta em me processar, que vou pedir a guisa de defesa o nome de todos os agregados que eles presentearam com passagens para acompanhá-los nesta orgia aérea as expensas do nosso suado dinheirinho.
Vai ser um tal de neguinho tomar porrada dos próprios pares para aprender a ficar com o bico calado...

Num to entendennnnndo.

O que aconteceria a um candidato a emprego que depois de contratado não comparecesse ao seu novo local de trabalho?
Se não fizesse parte das casas legislativas brasileiras com certeza receberia o tradicional pé na bunda, o que não ocorreu com 46 deputaiados federais que alem disso não possuem nenhum projeto apresentado nas poucas sessões que compareceram.
Para matar a cobra e mostrar o pau “que matou a cobra, bem entendido”, vai aí a relação dos “trabalhadores incansáveis da nossa Câmara Federal.
Parlamentar (legenda/UF) %

Alberto Silva (PMDB/PI) 78%
Osvaldo Biolchi (PMDB/RS) 47%


Nice Lobão (DEM/MA) 46%


Jader Barbalho (PMDB/PA) 38%

Milton Vieira (DEM/SP) 37%

José Mendonça Bezerra (DEM/PE)26%

Suely (PR/RJ) 26%


SHOW DE BOLA

Definição ao pé da letra do termo
SARTÔ BUTIÁ DO BORSO

Se alguém tinha duvida quando eu citava este termo, está aí a grande oportunidade de saberem literalmente do que se trata.

Bate boca entre os Ministros do supremo Joaquim Barbosa e o amigo do Daniel Dantas ministro e presidente do supremo.

A bronca começou quando o Deus Dantas de forma ríspida não concordou com o encaminhamento de duas matéria por Joaquim Barbosa sobre a criação de um sistema de seguridade do estado do Paraná, e outra, da permanência de processos de autoridades no tribunal, ainda que os réus perdessem cargos políticos.

“Vossa excelência não tem condições de dar lição a ninguém”, disse Mendes.

Barbosa respondeu: “Vossa excelência me respeite, vossa excelência não tem condição alguma. Vossa excelência está destruindo a Justiça desse país e vem agora dar lição de moral em mim? Saia à rua, ministro Gilmar. Saia à rua, faça o que eu faço”.

Mendes respondeu a Barbosa, dizendo que já estava na rua, ouviu do colega:

“Vossa excelência [Gilmar Mendes] não está na rua não, vossa excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro. É isso. Vossa excelência quando se dirige a mim não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar. Respeite”.

Após novas trocas de acusações, o Ministro Marco Aurélio sugeriu que a sessão fosse encerrada e foi atendido por Mendes. Em seguida, o presidente do STF e 9 ministros iniciaram uma reunião as portas fechadas em seu gabinete para discutirem a butiazada.

ENTENDERAM O QUE SIGNIFICA SARTÔ BUTIÁ DO BORSO???

Constatação
Já conhecia o Ministro Joaquim Barbosa daquela discussão que teve com o “fraterno” do Dantas em 2007 o acusando de dar “Jeitinho”, e agora virei mais fã dele.
Como disseram nos comentários do ultimo segundo do IG;
ESTE É O CARA!!!

Será?
Dizem que emplacou o namoro entre Daniella Cicarelli e Zé Luca Magalhães Lins.
Só acredito depois que vir o filme dos dois tomando “banho de mar”...

Britney Spears faz show vendada e seminua na Califórnia

Britney Spears estaria esperando 3º filho

Fez show semi nua, depois dormiu sem calcinha, não dá nem nega!!!

Dizem...
Que o ex marido da Britney, Kevin Federline, federdia chifre queimado.
Pode ter sido podre, mas é a mais pura expressão da verdade.

Cantora Lady GaGa revela que já deu autógrafo em pênis
E é verdade, o apelido do cara que ganhou o autografo é peru de canela bosta, porque nunca mais lavou o referido...


Cúpula das Américas deve servir para ‘quebrar o gelo’ entre países
Se quebrarem o gelo e servirem um doze anos, me chama que eu vou!!!

Com vocês, O CARA!!!

Para encerra o post do dia sorrindo

Nenhum comentário: