Tudo leva a crer que o texto abaixo seja verdadeiro, pois neste nosso mundão de cruz credo idéias estapafúrdias é o que não falta. Mas se for mentira, fica aqui um texto altamente criativo, engraçado e inteligente párea ser apreciado pelos seletos leitores da viúva.
SAIU NUMA REVISTA FINANCEIRA:
Uma mulher escreveu pedindo dicas sobre como arrumar marido rico. Só isso já é "engraçado", mas o melhor da história é que um cara deu a ela uma resposta bem fundamentada.
Dela: ''Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site? Ou esposas de gente que ganhe isso e possa me dar algumas dicas? Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso, e 250 mil não vão me fazer morar em Central Park West. Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez de certo que eu não fiz?
Como eu chego ao nível dela?''
Rafaela S. Dele: "Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. Primeiramente, não estou gastando o seu tempo, pois ganho mais de 500 mil por ano. Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: o que você oferece, visto
da perspectiva de um homem como você procura, é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Proposta clara, sem entrelinhas. Mas tem um problema. Com toda certeza, a sua beleza vai decair e um dia acabar, e o mais provável é que o meu dinheiro continue crescendo. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação, e eu sou um ativo rendendo dividendos. Você não somente sofre depreciação como essa depreciação é progressiva, sempre aumenta ! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5/10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano, e de repente, se você se comparar com uma foto de hoje, verá que já estará um caco. Isto é, você está hoje na ''alta'', na época ideal de ser vendida, não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tem hoje deve tê-la em ''trading position'' (posição para comercializar) , e não de ''buy and hold'' (compre e retenha), que é o para quê você se oferece... Portanto, ainda em termos comerciais, casamento (que é um ''buy and hold'') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo, mas alugá-la pode ser, e, em termos sociais, um negócio razoável de que podemos cogitar é namorar. Cogitar... Já cogitando, e para certificar-me do quão ''articulada, com classe e maravilhosamente linda'' você seja, eu, provável futuro locatário dessa ''máquina'', quero o que é de praxe: fazer um "test drive..." Posso marcar?
Teste do redator da viúva
Quem é seu ídolo? (faça as contas)
Descubra quem é a sua celebridade favorita!
Não veja as respostas!
1) Pegue seu número favorito entre 1 e 9
2) Multiplique por 3
3) Some 3 e então multiplique por 3 de novo
4) Você teve ter obtido um número de 2 dígitos
5) Some os dígitos do número
Agora desça...
Veja quem é a sua celebridade na lista abaixo:
1. Einstein
2. Nelson Mandela
3. Lula
4. Airton Senna
5. Bill Gates
6. Gandhi
7. Brad Pitt
8. Angelina Jolie
9. Claudio Nicolae - hehe - Eu mesmo!!
10. Barack Obama
Eu sei!... Eu tenho esse efeito sobre as pessoas!...
Um dia você também poderá ser como eu! Acredite!
PS.: Pare de tentar outros números! Eu sou seu ídolo!
Aceite isso!
Agora vai trabalhar para um dia ser como eu!!!
Para a Consuela Iluminada
Querida Consuelo
Acredito que você esteja tentando se comunicar com um alvo que não pertence ao grupo que você comercialmente deseja atingir.
Estou um pouco longe de poder me apresentar como Mohamed Pataxo, mas não tenha nenhuma dúvida que até agora, fora uma vez que uma determinada mulher tirou a bota e um chulé desgraçado se espalhou pelo ambiente, não tenho tido problemas de elevador enguiçado, se é que você me entende.
Isso posto, minha linda, se fosse adquirir comprimidos de Viagra de você, não poderia mais sair a rua sob pena de ser preso e acusado de atentado violento ao pudor, porque não conseguiria explicar o excessivo volume em minhas calças que teimaria em apontar para a frente.
Não leve a mal, lindinha, talvez daqui a uns dez ou quinze anos talvez possamos fazer negócio, antes disso, nem a pau, Juvenau!!!
Abraços do Borduna de Yuca.
O troco
academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o
seguinte:
"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte
e-mail:
Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase:
"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”
Respondo:
Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa,
Engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
Baleias andam por aí cortando os mares conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem...
Se existissem viveriam em crise existencial:
Sou um peixe ou um ser humano?
Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.
São lindas, mas tristes, e sempre solitárias...
Runner querida, prefiro ser baleia!"
(A Runner retirou o outdoor na mesma semana!)
Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa...
Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada um sabe como quer estar ou fazer de si...
E só assim seremos felizes!
Precisa dizer mais alguma coisa???
Nenhum comentário:
Postar um comentário