quarta-feira, 22 de abril de 2009

quarta 22.04

Foi pras picas!
Quando você ouve o presidente da Câmara Federal declarar que até ele fez a cortesia com o chapéu alheio, no caso o nosso chapéu, distribuindo passagens aéreas seja lá para quem tenha sido, PORQUE AS REGRAS NÃO SÃO CLARAS, fico sabendo se ele também, em outros assuntos abaixo citados, no seu dia a dia parlamentar emprega o mesmo peso e medida, se não constarem claramente nas regras que regem o comportamento de um deputado em sua legislatura, perante o povo o qual representa.

1º Amar a Deus sobre todas as coisas
2º Não tomar seu santo nome em vão
3º Guardar os domingos e festas
4º Honrar pai e mãe
5º Não matar
6º Não pecar contra a castidade
7º Não furtar
8º Não levantar falso testemunho
9º Não desejar a mulher do próximo
10º Não cobiçar as coisas alheias

1º entre uma missa de domingo para glorificar o senhor e um churrasco para discutir aquela obra vultosa que pode ser concretizada através de uma emenda parlamentar, qual seria a ação escolhida?

2º Alguma vez quando perguntado se jurava dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade em nome de Deus, já disse, juro por Deus que sim!!!

3º Se para o primeiro mandamento a resposta foi o churrasco, este terceiro já está respondido.

4º Um cara que escolhe a carreira política e que protege seus pares não está honrando nem a si mesmo, quem dirá o pai e mãe.

5º Para ser um assassino não precisa necessariamente puxar o gatilho. Permitir que dinheiro público que seria usado no tratamento de doenças, alimentação de crianças e melhoria da infrestrutura de saneamento básico seja desviado para os bolsos das empreiteiras e empresários do ramo do me da o meu que libero o teu, tem o mesmo poder homicida e infanticida que um simples puxar de gatilho.

6º Não pecar contra a castidade já está mais velha que andar para frente. Se eu, tu, ele, nós, vos, eles incluindo os padres, pastores e políticos que a todo momento botam no nosso sacro santo furinho, estamos todos perdoados.

7º A diferença para furto e roubo é apenas de duas casas. Um é 155 e o outro 157 no código penal.
Tem neguinho, branquinho, amarelinho e até rosinha que na esplanada dos ministérios já cometeu os dois.

8º Dessa a maioria escapa, pois o normal é serem os acusados e não os acusadores.

9º Não desejar a mulher do próximo mesmo que o próximo não esteja próximo já é coisa do passado. Se aqui em Curitiba um determinado vereador pediu para uma assessora um boquete, imagine no distrito federal!!!

10º Cobiçar as coisas alheias é o que mais sabem fazer, haja visto o que fazem para botar as mãos no nosso rico e suado dinheirinho.

Fica constatado que para ser político o cara tem que infringir no mínimo 9 das leis do homem lá de cima.
Com isso uma passagem a mais, uma passagem a menos não é nada, não é nada, não é absolutamente nada.

Continuo não entendendo
O que leva um FDP ao tentar assaltar um veiculo, dar um tiro em uma mulher grávida que não oferecia nenhum perigo de uma reação que pudesse por em risco a integridade física do covarde meliante.
Será que o xupeta pensou que a enfermeira iria provocar um aborto para poder bater nele com o feto???
Se houvesse justiça neste país, ou mesmo um Ministro da Justiça ou Secretário de Justiça, prenderiam o FDP e jogariam a chave fora.

Barbaridade Tche...
Aqui em Curitiba a poucos meses uma idiota tentou matar uma recém nascida atirando-a de um prédio. A dois dias em Porto Alegre um casal de universitários tentou asfixiar uma criança prematuramente nascida trancando-a em uma bolsa plástica.
EDstá definitivamente criada a ANXA, Associação Nacional dos Xupetas Acéfalos. Acho que podem até levar o imbecil que atirou na grávida como tesoureiro.

Senador chora e nega denúncias de ex-funcionário a jornal
Vou ser bastante franco. O chororô do Gerson Camata foi digno dos melhores episódios do documentário produzido pelo Discovery Chanel, denominado de África Selvagem sobre os crocodilos do Nilo.
Show de bola!!!

Cuca é denunciado por "oração" no vestiário do Fla
Tudo porque ele entrou no vestiário do seu time para rezar junto com seus atletas antes do jogo contra o Botafogo.
Se ele fosse flagrado fazendo xixi, com certeza teria também sido denunciado por atentado ao pudor ou violento ao pudor se for bem avantajado.
É bem coisa de Biba esta perseguição que estão fazendo contra ele...

Protógenes precisava de autorização para passagem aérea.
Segundo se comenta em Brasília, o Delegado deveria utilizar passagens pagas pela própria Polícia Federal ou uma autorização dela para recebê-las de outra origem, menos de um partido político para não se configurar como atividade político-partidária.
Só uma coisa ainda não entendi. Porque que as passagens saíram da cota da dona Luciana Genro e não do próprio partido político?
Acho que isso somente o Freud, a Luciana ou a dona Tança podem explicar...

Pelos coletes!!!
O Pará pipocando com denuncias de trabalho escravo, desmatamento e garimpos ilegais e o senhor dos coletes rindo como se fosse um retardado que finalmente entendeu a piada.
Confesso que não consegui entender este ataque hienístico, dado a situação atual daquela parte da nossa Amazonia.

Claudio Nicolae
Encontrei no Google digitando meu nome, a pagina creio que de um homônimo com o endereço eletrônico www.lumeaemica.ro/u/Claudio-Nicolae/79885.html - 6k
Segundo instruções, eu só poderia entrar em contato com os amigos do que na segunda pagina passou a se chamar Claudio Nicholas, se me registrasse, coisa que nem perdi o meu em fazer.
Seja como for, o Claudio Nicolae ou Nicholas nada tem a ver com o lindinho aqui que se nega, arma um puta gritedo e se rola no chão.
TÔ NA AREA, SE ENCOSTAR, É PENALTI!!!

Nenhum comentário: