sábado, 25 de abril de 2009

sabado

Destino Miami
Os nosso queridos Deputaiados elegeram Miami como a cidade predileta para irem desopilar o fígado, devidamente acompanhando pelo resto do esqueleto.
O termo está correto, pois com toda a certeza viajam mijando nas calças de tanto rir dos palhaços denominados de contribuintes e eleitores que bancam não só a farra, mas também as compras que lá fazem, porque viajar para Miami e não trazer nada é o mesmo que entrar em uma casa de tolerância deixando o bilau em casa.
Mas como tudo nesta vida tem um por que, me arrisco a dar a minha opinião sobre a preferência dos nossos parlamentares em viajar para a Assuncion Delos Estadunidenses.
Creio que estão com medo de serem engravidados pelo Lugo o qual não pode ver um buraco que está entrando.
Acho muito compreensível, tanto que cancelei uma viagem para lá onde iria comprar material de pesca, em especial umas varinhas de fibra de carbono para pescar lambari. Ô louco, vai que dou de cara com o caboclo e ele envareta de me envaretar???
O Tatu sul americano não está para brincadeira!!!
Por outro lado tem neguinho preferindo decolar para Paris para visitar o museu do Louvre para conhecer as cinzas do lendário Imperador Napoleão.
O nosso reporte Armando Futrica noite destas no nosso boteco predileto que é o Lêndea do Muriçoca, relatou que ouviu do primo do cavalariço, da sobrinha da cunhada de um conde Frances casado com a neta do porteiro do museu que um determinado deputaiado ao ser apresentado as cinzas do Napa, disse com todas as letras num misto de admiração e susto:
Orra, como fumava este filho da p..., nem que ele tivesse dois pulmões não se livrava de um câncer...
Pode ser papo do Armando, porque aquele quando bebe faz da língua uma gravata.

Colaboração do JPM




Frase da semana:
Uma coisa temos de admitir: com a morte do Clodovil, foi-se embora o único deputado que não tinha rabo preso.

Quase isso, porque tem ministro por lá que mesmo a muito se deixado entrar em anus, continua com o Frederico mais aberto que cemitério em dia de finados.
Os sobrinhos que o digam...

Facebook
Fui convidado a entrar no trupisco ai de cima por um cara que dizia se chamar Geoge Canticas.
Para azar do verdadeiro remetente conheço o Jorge que é o seu verdadeiro nome desde 1974 quando fui trabalhar na empresa do pai dele aqui em Curitiba, portanto este papo de conhecer o seu perfil comigo não cola.
Sei que o Jorge teve o seu e-mail descoberto por um cara que dissemina vírus e outros programas maliciosos a torto e direito e como o verdadeiro Jorge tem o meu numero de telefone não teria nenhum problema em me comunicar qualquer coisa que estivesse me apresentando.
Não vai ser desta vez que vão conseguir tirar o meu blog do ar enchendo a minha maquina de vírus. Alias, foi-se aquele tempo, porque hoje estou bem tarimbado na arte de defender meus domínios aqui na rede. Com o tempo a gente aprende.

A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO CORRETA


O VIGÁRIO E O MASCOTE
O vigário de um vilarejo tinha um peru como mascote, o Valente. Certo dia, o peru Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:
- Algum de vocês aqui tem um peru?
Todos os homens se levantaram.
- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um peru?
Todas as mulheres se levantaram.
- Não, não, repetiu o vigário... O que eu quero dizer é se algum de vocês viu um peru que não lhe pertence.
Metade das mulheres se levantou.
- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. Talvez eu possa formular melhor a pergunta: o que eu quero saber é se algum de vocês viu o 'meu' peru?
Todas as freiras se levantaram.

Uma mulher forte
x
Uma mulher de força

Uma mulher forte malha todo dia para manter seu corpo em forma...
mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.
Uma mulher forte não tem medo de nada ..
mas uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.



Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela ..
mas uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.
Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro... A mulher de força percebe que os erros, na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.



Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face ... mas uma mulher de força tem a graça.
Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...
mas uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

Amanhã tem mais

Nenhum comentário: