domingo, 26 de abril de 2009

domingo 01:41 da madruga em respeito aos meus leitores

Nem por decreto lei
Nem no meu pior pesadelo ou se a distinta fosse minha idala, a lindíssima e maravilhosa RJ.
Nem que fosse ela, se ela tivesse uma língua deste tamanho eu me atreveria a fazer um 69 com ela.
Ú loco, como depois poderia explicar lá em casa que não foi nem pau nem toco e sim uma língua deste tamanho.
Sem chance, nem que eu tivesse o gato e o copas encarava este truco...














Ve se pode

Os chupetas aí estão leiloando esta tampa de privada que foi usada pela chifruda da condessa da Condessa da Cornuália quando visitou a cidades deles e pediu o banheiro emprestado.
Leiloar a tampa do cagodromo onde a Camila quisá cagou, é mais que uma xupetiçe, é uma homérica cagada no mundo.
Tomara que o leilão não de merda nenhuma...













E agora com vocês

















Fala sério

O cara está rindo pelos coletes;
Do que ri a Hiena!!!





















Placas de banheiro espalhadas pelo mundo















































Mais uma
Neguinho ficou preso pelo bilau depois de ter tentado estuprar um banco de praça parecido com aquelas grelhas de moedeirtas que usamos para churrasco.
Se não fosse a minha querida amiga Osana, enfermeira do do Evangélico tê-lo livrado daquela situação o cara estaria ferrado para não dizer outra coisa.
Em todo caso, foi coisa de louco...














Esta é infalível!
Teste do verdadeiro amor

Pra saber quem te ama de verdade, faça o seguinte:

1 - Tranque teu cachorro e tua mulher no porta-malas do carro..

2 - Aguarda exatamente uma hora (uma hora mesmo, senão o teste não dá certo).

3 - Abra o porta-malas do carro.

4 - Veja quem estará feliz em te ver novamente.

É impressionante!!!!

Nenhum comentário: