domingo, 12 de abril de 2009

QUEM SERA?

A dois anos iniciei o blog como uma brincadeira, instigado pelo meu amigo Marcelo Seixas.
Confesso que nunca cheguei a pensar que um dia, principalmente tão rapido, pudesse bater na casa dos 50.000 visitas, o que para um cara completamente desconhecido fora do deu pequeno poço não deixa de ser um puta feito.
Agora é sair em busca da visita de numero 100.000, a qual espero que não leve outros dois anos pra acontecer, o que certamwente não ocorrerá, pois no início naveguei um bom tempo na casa das 15 ou 18 visitas diarias, subindo aos poucos os degraus que me levaram aos cinquentinhas.
Quando completei 20.000 visitas, pedi ao cara ou menina que me premiou com aquela marca, que fizesse um comentário a respeito, recebendo em troca uma bela de uma banana.
Estou torcendo para que tenha sido um estrangeiro, de preferência Argentino, pois alem de um povo sem o minimo de consideração por tudo que se encontra depois do umbigo, a maioria tem problemas com letras, ou melhor, com a composição das letras para a formação de palavras, pobres ignortantes filhos de uma..., boa senhora.
"estou zuando, se aqui no Brasil tivessemos o ensino que os putos rtecebem, estariuamos cem mil vezes melhor, ou pelo menos não votariamos no Lula, Maluf, Clodovil, Ideli, Saney, Encalhado e tantos, mas tantos que se for relacionar acabarei festejando a milhonéssima visita.
Seja como for, o leitor ou visitante que nos visitar pela 50.000 vez, se quiser poste um comentário com o seu nome para que eu possa agradecer.
JURO QUE NÃO COLOCAREI SEU NOME NA BOCA DE UM SAPO...

Nenhum comentário: