sexta-feira, 20 de março de 2009

Matemática do crioulo doido

Assaltantes aterrorizam em 1% loja de cosméticos, contra 98% da otoridade de poliça, + 1% lanchonete no Portão alem de 8 tipos de medo.

Complicado? Dá para explicar.

Três caras armados invadiram uma loja de cosméticos quando o segurança baixava as portas para encerrar suas atividades, restando ainda dez clientes dentro dela, perfazendo a situação o 1% de terror.
Os outros 99% estão sendo creditados a falta de ação da polícia militar que mesmo avisada pelo celular de um dos clientes no momento do assalto, deixou os caras agirem por mais de 20 minutos, tendo os metralhas saído da loja e só depois disso, quando se dirigiam para um veiculo que haviam tomado de assalto para cometerem o roubo, foram avistados por policiais do 13° batalhão da polícia militar, trocando tiros para em seguida correrem até um Drive In das imediações onde fizeram de reféns 12 funcionários e 7 clientes, entre eles algumas crianças que lanchavam no local.
Quase uma hora depois, dois deles se renderam acabando com o farwestão ao vivo e cores.

Explicação matemática da situação.

1% de medo foi pelo 1° assalto na loja de cosméticos

98% pela demora da chegada da poliça no local onde decorria o assalto.

1% referente aos funcionários e clientes do Drive In

7 tipos de medo por parte da turma dos cosméticos e da lanchonete porque estão no meio de dois batalhões da Polícia Militar que são o 12° e o 13°, ambos menos de dois quilômetros do local.

Todos os reféns e funcionários dos dois estabelecimentos foram encaminhados para exames de tomografia computadorizada para se encontrar possíveis lesões sofridas por escorregões e quedas sendo logo liberadas para regressarem aos seus lares ou estabelecimento comercial.
Compreendo e me solidarizo com eles, porque se eu estivesse em qualquer um dos locais teria me cagado todo, vindo também a escorregar na eca e me estabacar no chão.

O oitavo tipo de medo foi porque os policiais deixaram fugir um dos assaltantes prendendo apenas dois deles que se entregaram...

Polícia já tem pista

Da quadrilha que roubou um veículo do Correio (sedex), para poderem entrar no terreno de uma mansão aqui em Curitiba alegando estarem fazendo uma entrega, para depois fugirem com um cofre e o produto de outro cofre, no mesmo veículo.
Graças a característica do assalto a polícia já sabe que se trata de uma quadrilha oriental, para ser mais preciso, japonesa.
Elementar meu caro Wathison, os caras;
FUGIRAM NAKOMBI
Garantido, nô!!!














Blogueiro iraniano que criticou governo morre na prisão
Aui pra vocês que me mudo para lá!
Podem perder as esperanças!!!

Refinaria de Lula e Chávez estoura prazos e preços
Era para custar R$ 9 bilhões, estim-se hoje que ultrapasse a casa dos R$ 23 bilhões.
Segundo dizem, é uma das meninas dos olhos do pac, mesmo que custe o olho do forever dos contribuintes brasileiros.

A empregada da minha amiga
Na segunda de manhã chegou para ela e disse.
Patroa, tenho três bons motivos para a senhora me dar um aumento de salário!
Vamos ver, disse a minha amiga pronta para enfrentar a atrevida.

Eu cozinho infinitamente melhor que a senhora.

Quem te disse isso?

Seus filhos!!!
Também, você só sabe preparar cachorro quente, batatas fritas e todas aquelas porcarias que eles adoram comer.
Não me convenceu, diga o outro motivo, falou já sorrindo.

Bom, eu lavo e passo roupas, especialmente as camisas sociais melhor que a senhora!

Quem te disse esta besteira?
O meu patrão, seu marido!

Olha minha filha, para começo de conversa quem lava as roupas da casa é a maquina de lavar e não você e para terminar, quem passa é o ferro e não você!
Vai, qual o ultimo motivo, disse a patroa agora quase soltando uma gargalhada.

Tá bom, a senhora foi quem pediu.

EU TREPO E FAÇO UM BOQUETE INFINITAMENTE MELHOR QUE A SENHORA!!!
Quem te disse isso perguntou enfurecida minha amiga.

O MOTORISTA, respondeu calmamente a empregada.
Bom minha filha, de quanto era mesmo o aumento que você estava querendo!!!


O marido da minha amiga
Conhecido nos meios sociais como João Capachildo, chegou na empresa também na segunda contando a todos sobre o maravilhosos final de semana que havia passado no Haras do Chefe.
Meninos, morram de inveja, o nosso chefe me convidou para passar o final se semana lá no haras e quando chegamos o cavalo puro sangue que ele havia comprado por dez milhões de Euros na Inglaterra ia correr um páreo com outros cavalos campeões. Não é que na hora de começar a corrida o cavalo encostou num fio desencapado do partidor, levou um choque e caiu mortinho no chão???
E você o que fez para ajudar o chefinho, perguntou o segundo na hierarquia puxa sacal
Fiz o que pude, arrastei o cavalo do partidor, coloquei cela, joguei o jóquei em cima de mim e mesmo estando um pouco destreinado ainda consegui chegar em terceiro...

Nenhum comentário: