sábado, 21 de março de 2009

domingo do engraçado ao absurdo sério

O inicio o meio e o fim...


















Piadinha da Hosana Leila
A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis.
Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:
- Obrigada Herbalife.
A gordinha...ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva.
Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz:
- Obrigada Coscarque. A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra mega linda lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o 'corpão' e diz:
- Obrigada Diet Shake. A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz:
- VAI SE FUDÊ, Mc Donald's!

Sarney ameaça abandonar estilo contemporizador O motivo são os freqüentes vazamentos de informações sobre irregularidades administrativas no Senado.
Se bem entendi, para o presidente do Senado se manter calmo, ninguém pode comentar sobre as falcatruas que rolam a torto e direito lá no Senado. Então ta bom, agora eu entendi, vamos fazer o possível para agradá-lo!!!

Ala petista liderada por Tarso apoia Dilma para 2010 Estou morrendo de curiosidade em saber o que a dona Tança acha disso...

Câmara Municipal de Curitiba nega vaga do Professor Galdino ao PV Vou explicar a situação para aqueles que não moram em Curitiba.
O varejador “Adjetivo indicativo masculino do sujeito mosca varejeira que através do uso do seu predicado de vereança pede a uma funcionaria o obséquio do favorecimento de um boquete”, foi expulso do PV sob a alegação de não dar emprego a pessoas indicadas pelo partido e ter feito caixa 2 na ultima eleição. O PV, Partido das Varejeiras, não é nada disso, PV significa Partido Verde, varejeira é azul, quer a vaga para dá-la ao suplente, e o Galdino, quer continuar com a vaga para quem sabe poder buscar outro partido que o compreenda um pouco mais, como por exemplo o PX, Partido dos Xupetões. Seja como for, a chapa vai esquentar entre partido e o boquinha de chupar ovo, denominação mais que propícia como podem ver através da foto.




















Governador Requião recebe o título de cidadão honorário de Cascavel Não quero ser maledicente, mas isso só pode ser coisa da sogra de um amigo, a dona Tança. Eta mulherzinha para se meter onde não deve...

Estiveram presentes na solinidade Todas as autoridades da cidade entre elas, o prefeito, Edgar Bueno e o vice-prefeito, Jadir de Mattos; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Damaceno; o comandante do espaço aéreo de Catanduvas, José Robson Leite Nogueira, e o comandante do Batalhão de Infantaria de Cascavel, tenente-coronel, Celso José Motes; o presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amopi), Marcos Vilas Boas Pescador, e os deputados estaduais Elton Velter e Duílio Genari. O nosso repórter Armando Futrica me passou um e-mail dizendo que o governador por uma questão de aumento de mídia queria a presença dos colunáveis, Marcinho VP, Elias Maluco e Isaías do Borel, Marcola e do presidente de honra da Estação Primeira de Catanduvas, Fernandinho Beiramar. Lá do céu o jornalista e inimigo político Francisco Cunha Pereira mandou um recado: Menos dona Maria, Menos...

?









Premier da Hungria anuncia renúncia por falta de apoio.
Neguinho frouxo está aí. O Requião está tendo muito menos apoio e segue forte e rijo em direção..., ao precipício. Pelo menos não correu da briga.

Buiaco Negro

Isso não é um furo e sim um puta buiaco no déficit da Paraná Previdência em dezembro ultimo. R$ 123.517.737,72. Tem funcionário público estadual que para se aposentar terá que trabalhar mais uns trocentos e quarenta e nove anos se quiser pegar alguns trocados no final do mês. Com certeza teremos por aqui o Record mundial de longevidade.

Curitiba deve ganhar outra via rápida

Se for igual a antiga BR 116 no trecho Vila Hauer Cajuru, parem o mundo que os motoristas querem descer Para mostrar que não estou sendo chato Ontem exatamente dez para o meio dia, o transito simplesmente parou nas imediações do viaduto da Vila Hauer, nos dois sentidos. O motivo foi uma reunião de desocupados de terno e gravata junto com algumas senhoras muito bem vestidas os quais assistiam um rolo compressor indo e vindo na metade de uma pista, forçando uma fila que se estendia aproximadamente até a Salgado Filho, quase dois quilômetros dali. Um só cara trabalhava enquanto a galera só faltava desfraudar as bandeirolas do Fica Beto. Sei não, mas pela cara dos motoristas, incluindo a minha estamos quase mandando fabricar outra bandeiras com os dizeres, Vai Beto, Vai pra...

Para manter a normalidade

Mais uma prefeitura tem problemas com contratos na área de recolhimento do lixo. Agora é a vez de São José do Pinhais que sofre denuncia de superfaturamento no contrato da prestação de serviço em questão. Olhando para as otoridades competentes de SJP, me vem a cabeça a citação popular, mais feliz que pinto no lixo. Ela é mais que acertada.

Me deu vontade de Cantar
Aqui na terra estão jogando futebol “menos os três da capital”
Tem muito samba, muito choro e rock roll
Uns dias chovem noutros dias bate sol
Mas o que eu quero lhes dizer
É que a coisa aqui ta preta
Perdi a vontade de cantar...
Citação da Ruth Bolognesi na sua coluna da Tribuna do Paraná Daltônicas

De esforço concentrado A vó Paulinha, 78 anos, ex-cabeleireira, ainda exerce seu ofício como voluntária. Faz cabelo, pé e mão das velhinhas dos asilos de Curitiba. Mas às vezes, de tão concentrada em tirar a cutícula da cliente, pega no sono. Um beijão no coração da Vó Paulinha. Ela sem ganhar um misero tostão é infinitamente mais trabalhadora que qualquer membro desta caterva chamada de políticos. Infinitamente mais...

Tenho vergonha de muitas coisas que fiz na vida, diz Mike Tyson

Isso agora que está na erda. Este mundo é mesmo uma osta...

Consumo de cocaína volta a crescer na elite européia E alguma vez baixou? A elite Européia a séculos é viciada. Para que vocês acham que servia o rapé nas cortes européias de mil quinhentos e guaraná de rolha.

Nenhum comentário: