segunda-feira, 23 de março de 2009

Estado de coma quase profunda
A vida da segurança pública na terra de Santa Cruz está lentamente se esvaindo em um filete de sangue alimentado pelo pulsar vigoroso de veias jovens.
Dentre os 10 homicídios hediondos do ultimo ano, mais de 50% foram praticados por crianças menores de idade e maiores na criminalidade, conforme suas já extensas fichas criminais podem atestar.
O fato de ter a certeza que de três décadas para trás não havia um índice tão alto de crimes praticados pela infância e juventude em comparação com a atualidade, me dispensa do trabalho em procurar os culpados, pois se levarmos em consideração a idade atual destes criminosos podemos afirmar sem qualquer sombra de dúvidas que eles são nossos próprios filhos.
É fácil jogarmos a culpa sobre um Ministro da Justiça completamente inoperante como o genro da dona Tança, mas isso é tão injusto e sem sentido como acreditarmos que o seu chefe proporcionou a esta nação um magnífico governo.
A culpa não é só deles e para dizer a verdade ela nos cabe mais que a eles por não termos cobrado de forma mais eficiente quando a Suzane Richthofen e irmãos Cravinhos assassinaram os pais dela, quando a Liana e o Felipe foram mortos pelo Champinha, quando o João Hélio foi arrastado até a morte pelo bando que roubou o carro de sua mãe, alias, bando o qual foi absolvido da acusação de formação de quadrilha pela juíza Marcela Caram autora do absurdo preciosismo jurídico ao proferir que “inexiste qualquer prova de estabilidade de sociedade criminosa entre os réus, razão pelo qual é impossível o acolhimento da denúncia e a conseqüente condenação dos réus pela prática do delito tipificado no artigo 288 (formação de quadrilha, parágrafo único, do Código Penal", mesmo tendo sido apresentado evidências de que alguns deles já cometeram atos semelhantes, em conjunto.
Sim, sem sombra de dúvidas eles são os párias da nossa sociedade, nossos filhos fruto de incesto com a classe política, aliando para a formação de um ménage com as autoridades jurídicas indulgentes como todos aqueles que até hoje se recusam a modificar a absurda indústria do assassinato chamada pelo pomposo nome de lei da infância e adolescência, descambando para a suruba total e irrestrita com o acréscimo de membros de conselhos tutelar, graças a Deus nem todos, só aqueles que entregam filhos a alguns pais para que eles os matem e mutilem tentando dar fim aos corpos.
Pela idade destas animalescas crianças não podemos dizer que não são nossos filhos, como também não podemos afirmar que somos bons pais, mas que cometemos pequenos erros na formação do caráter delas.
Somos pais plenamente ignorantes por acreditarmos rico comerciante, sociólogo ou ex-operário, elevados a condição de presidente da república pudessem ter dado a nossas crianças a atenção necessária para não se tornarem os assassinos hediondos que hoje horrorizados assistimos.
Entregamos nossas crianças a eles e eles nos devolveram da maneira como são hoje.
Culpar o atual ministro da justiça é no mínimo covardia, pois ele não tem culpa se a competência para gerir sua pasta lhe falte.
Culpado é a bíblia por ter nos dito que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
Por tudo de magnífico que criou, não acredito que Deus possa ser ter sido um total idiota, igual ao povinho que criou para habitar este mundinho.
Se realmente foi isso, fico em pânico em pensar como teria sido aquele que o criou.
Mas estiver errado, penso que ao invés de ter nos dado 100% de livre arbítrio ele pudesse caprichar um pouco mais na inteligência e principalmente juízo, coisas quase inexistentes nesta nossa ridícula passagem por este plano.

PT ainda paga dívidas de ex-tesoureiro Delúbio Soares
A quatro anos eram 50 milhões de reais. Hoje restam ainda 43 milhões e a turma do partido segundo o sucessor do Delúbio, ainda gasta demais.
Esperma, o Lula não deve saber disso!!!
Será que alguém já se prontificou a contar isso para ele???
O cara não pode ficar desinformado, pois corre o risco se tentar o 3° mandato e concorrer com o Collor ser atropelado por esta notícia a guisa de denúncia.
Tadinho do Lula-lá, não vai ter nenhuma chance.

Projeto de lei quer crianças de 12 anos jogando no exterior
A idéia do deputaiado jerico que propôs este projeto é que as crianças saindo 2 anos antes que a idade mínimas que é de 14 anos possa aprender a jogar futebol mais cedo, trazendo para cá o caneco inédito de campeão mundial de futebol em um futuro próximo.
O que? Já temos 5 só dos marmanjos?
Então nem eu nem o obtuso deputaiado não estamos entendendo resíduos fecais nenhuma.

Vingança dos Portugueses
Aqui na terrinha de Santa Cruz, vivemos inventando piadas sobre os irmãos Portugueses, nos esquecendo de olhar para o nosso próprio rabo.
A matéria abaixo é um réquiem para nossos irmãos do alem mar.

INDENIZAÇÃO. DANOS MORAIS. MORTE. DETENTO.

Trata-se de ação de indenização por danos morais ajuizada pela mãe em razão da morte de seu filho, ocorrida dentro de uma cela de unidade prisional e provocada por outros detentos. O pedido foi julgado procedente nas instâncias ordinárias, condenando a Administração Pública estadual ao pagamento de indenização de dez mil reais e pensão na proporção de dois terços do salário mínimo até a idade presumida de 65 anos. Ressalta o Min. Relator que no caso, não se cuida de prova (Súm. n. 7-STJ), uma vez que não há discussão acerca das circunstâncias que levaram à morte o detento, sendo claro que foi ocasionada por outros presos dentro de uma cela. Manteve, assim, o posicionamento no sentido de que, na hipótese dos autos, não há qualquer envolvimento direto do agente do ente público a ensejar a respectiva indenização e de que não ficou demonstrada a culpa ou dolo da Administração, porque a morte do detento foi causada por outros presos. Para a tese vencedora, há culpa in vigilando da Administração (Estado-membro) que deve responder pelo evento danoso. Assim, a Turma, por maioria, negou provimento ao recurso do Estado-membro. Resp 936.342-ES, Rel. originário Min. Francisco Falcão, Rel. para acórdão Min. Luiz Fux, julgado em 11/11/2008.
Surrupiado do CLIPPING - DIREITO PÚBLICO EDIÇÃO N° 311 – NOV/2008.

Pelo que pude entender, o estado teria que ter providenciado um segurança para cada preso, para que um não pudesse matar o outro. Como foi incapaz, vai ter mesmo que a contra gosto (RS,RS,RS), que enfiar no nosso orifício corrugado o pagamento da conta acima, a mãe do falecente, até a idade presumida de 65 anos, do dito cujo ou da sua progenitora.
Depois me perguntam, porque não conto mais piadas de Português!!!

Piadinha de Português (só para encerrar)
Havia um portuga, tão burro, mas tão burro que até os outros portugas perceberam!

Errei, o cara era Brasileiro!!!

NÃO ESTOU SOZINHO NESTA LUTA


Nenhum comentário: