terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nem a pau, Juvenal

Mas nem a pau que o Juva ou vocês vão se ver livres deste pentelho que a quase dois anos incomoda até a mãe do sarampo.
Continuo com o mesmo problema já relatado o qual já está em vias de ser resolvido com minha cunhada saindo do hospital e eu mudar a empresa do meu irmão de endereço. Não está fácil, como já disse, em dois dias rodo quase 200 quilômetros só para ir e voltar da empresa o que convenhamos, para uma cidad como Curitiba é chão pá cagaio.
Vocês nem imaginam quanto estou sentindo em não poder externar os parabéns a polícia do Paraná por não ter ainda encontrado o assassino da menina Tânia e agora a morte do estudante de medicina e o estupro da sua namorada. Só na administração do Requeijão para termos um se3cretário de segurança pública tão ruim como o senhor Delazari. O Homem é mesmo lazarento de ruim.
Tinha ainda a eleição do asa de curió do Sarna e do Encalhado como eminência parda para me manifestar, o que com certeza me renderá uma bela xilondróia porque tenho certeza absoluta que tudo que falei do dispinto, desculpem, “dintinto” não deve ter passado despercebido por seus puxas saco, como não passou uma critica correlata que fiz contra outro distinto intitulado Leomar Quintanilha, posto na presidência do conselho de ética do Senado pelo ex encalhado o que me rendeu até ameaça de processo e a alcunha de ignorante, se bem que nesta foi incluído todo o povo brasileiro.
Bom gente, agora só me falta pedir um pouco de paciência que na segunda feira dia 9.02 deverei reiniciar as postagens para a tristeza geral dos inimigos do Nicolae que já estavam festejando o enterro do cafezal da viúva.
Tadinho deles, nem sabem que o melhor ainda está por vir
Beijos a até segunda

Nenhum comentário: