sábado, 31 de janeiro de 2009

A volta do auxiliar de borraheiro

A vida do auxiliar continua uma nhaca. Nos últimos dias tive que dar uma cobertura para o meu irmão na sua empresa pois o cara está praticamente morando no hospital Vita aqui de Curitiba acompanhando minha cunhada que foi premiada com uma Pancreatite aguda, passando por cinco cirurgias para a desinfecção de uma fistúla.
Para vocês terem idéia, meu sobrinho, o Alexandre esta com seis meses de idade e a três minha cunhada não o vê. O pior pela minha ótica foi ele ter parado de ser amamentado com o leite materno. Coisas da vida.
Omo disse, nos últimos dias estou dando uma força na empresa do meu irmão e em dois dias indo e voltando de casa para a empresa percorri duzentos quilômetros, o que nos levou a mudar a empresa do município de Pinhais, região metropolitana de Curitiba para Curitiba, tudo para facilitar o trabalho com nossos clientes da cidade.
Na terça deveremos estar com a mudança já feita ficando apenas pendurado com a ADSL, que acabou não aceitando o meu moldem antigo que me foi “presenteado pelo UOL. Os sacanas dão o moldem em troca de uma fidelidade de doze meses, só não informando que alteram o fimaware para que nenhum outro provedor possa depois da fidelidade, reconfigurar para podermos usar a internet.
Não da nada não, na segunda se não conseguir desmanchar a caca, compro outro e depois disso, UOL, NUNCA MAIS.
Então gente, peço desculpas pelas falhas desta semana mas depois de terça as coisas por aqui tendem a se normalizar tendo um pouco mais de tempo para melhorar as postagens do blog que ultimamente estavam uma verdadeira merda.
Assumo isso publiamente porque ultimamente as postagens estão tão ruins que nem o Zeca me gava.

Nenhum comentário: