sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

sexta feira 30.01.

Coisa de Biba
Antes de começar esta nota gostaria de deixar mais uma vez bem claro que tenho o maior respeito por todos os homossexuais, tendo alguns deles orgulhosamente como meus amigos embora eu seja “Omem“ com H mais que maiúsculo, um H totalmente pintudo.
Homossexual é uma coisa de respeito, Biba é Áquila coisa eterna que vive dando piti e ao morrer vira purpurina.
Isso posto, meus nobres, vamos ao que realmente interessa.
O tal de Rafael Correia declarou que se pudesse reencarnar gostaria de nascer musico.
Olha, se o homem lá de cima fizer esta Biba voltar musico, com certeza fará uma sertaneja com o Morales e ambos tocarão mariquinha maricota com a boquita a direita e a canhota pro bofe deles que é o Xaveco.
Se esperta Lula da Silva, porque porteira que passa um boi, passa também uma boiada.

E por falar em bois
O encalhado trama a sua volta por cima com a candidatura do Sarna, para presidente do Senado.
Já imaginaram o numero de pensões que as empreiteiras vão ter que pagar por este Brasil a fora?
Fala sério, o cara de Bugio se tiver outra chance, encaçapa, porque agora não tem mais um cargo de presidente do Senado para preservar.

Enquanto isso na terra das Araucarias
O Governador Roberto Requião anda mais esquecido que obrigações de portador de Mal de Alzheimer.
Para um cara que foi filmado chamando a polícia militar do Paraná de cachorros, ultimamente anda pianinho, dando broncas de vovozinha em netinhos queridos só para não se passar por frouxa.
Definitivamente a era Requianista chega melancolicamente ao fim da mesma forma como chegaram outros brigões como Mick Tyson, O.J. Simpson, Almir Pernambuquinho, e tantos outros que um dia ditaram regras e que agora não passam de leves lembranças.
Neste final de mandato o atual governador do Paraná está sendo lembrado por todas as promessas de campanha que não conseguiu concretizar e pelo nepotismo que ele próprio criou dentro da sua administração dando cargos aos parentes mais chegados.
Vai com Deus, Roberto Requião.

Beto Richa
O prefeito de Curitiba entra no seu segundo mandato mostrando que pretende seguir os passos daqueles políticos de antigamente que buscavam construir obras mais para serem vistas que propriamente pela funcionalidade.
Aquilo que está fazendo na BR 116 que corta os bairros do Pinheirinho, Xaxim, Fanny, Hauer, Guabirotuba, Cajurú, Jardim Social e Higienópolis, é um exercício descomunal de se jogar dinheiro fora.
Alguem me assoprou que ele optou por sinaleiros porque pretende construir em toda a extensão da futura BR, o nosso tão aguardado metro, o que seria do fiofó da peçonhenta uma vez que ligaria o Atuba ou Santa Cândida ao Pinheirinho, o que não resolveria em nada para quem necessitasse se locomover até o centro de Curitiba.
Se mesmo assim a idéia for esta, porque então não constroem elevados que cruzem por cima da nova avenida acabando com o congestionamento descomunal que a anos vemos nos inícios dos dias e finais de tardes em toda a extensão daquela via.
Não estou sendo nem um pouco pentelho, se estivesse abordaria a sanha quase assassina e por certo até meio pornográfica da turma da Diretran que só falta tirarem o instrumento sexual para fora das calças para aumentarem o seu prazer enquanto multam motoristas infratores.
Não estou querendo defender quem infringe a lei, só que se tome medidas mais honestas do que a de tentar arrancar dinheiro dos infratores quando são autuados.
Se ao invés disse obrigassem através de uma notificação que o elemento compareça diante de um conselho disciplinar composto por representantes do órgão de transito e dos motoristas, para que haja total parcialidade, podendo aí se defender e no caso de estar errado ser apenado com a suspensão da carteira de motorista por prazo determinado ou até em definitivo de acordo com a infração cometida.
Agora entram os advogados na base do achometro ou dizem, tentando provar que os clientes não cometeram tais infrações.
Com todo o dinheiro que arrecadaram com as multas, será que não daria para colocar uma câmera em cada esquina da cidade?
Acho que daria até mais, o que falta é vontade de gastar a fortuna em coisas realmente necessárias e não com gabinetes luxuosos e diárias em diárias em hotéis 5 estrelas para convenções em outras partes do planeta que servem mais como turismo do que propriamente trabalho.

Travestis realizam protesto no centro de Curitiba
Presentes na passeata, Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Armariossexuais, Bichas, Bibas, Sapatões, Sargentões e por fim alguns representantes homossexuais masculinos e femininas duas das classes onde tenho vários amigos e amigas.
Estão vendo que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa?
A propósito, continuo e vou morrer gostando sexualmente só e muito de muié, mu-mu-ié-ié.
E tenho dito!!!


Fidel critica Obama e pede Guantánamo de volta
Só não posso dar mais detalhes por não ter conhecimento sobre quem e psicografou a mensagem e quando.
Gente, defunto só por psicografia ou no filme do Gost.

Estou até imaginando
O chumbo que tanto eu como o pessoal da Gloriosa haveremos de levar do encalhado caso a dupla dinâmica Kokó e Ranheta, ou seja, Sarna e Encalhado ganharem a eleição no Senado
É por isso que eu canto:
Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar as mãos...

Nenhum comentário: