quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

quarta

Um juiz em uma audiência onde o autor estava pedindo para que a sua assinatura básica de telefone não fosse cobrada, assim como diz a resolução da ANATEL, saiu com esta pérola

- Qual a sua profissão?
- Porteiro, respondeu ele.
- Então o senhor acha justo somente receber quando abrir a porta do condomínio onde trabalha?

Se formos entrar no mérito da questão usando do mesmo peso e medida proposta pelo meretrissimo, que deve no mínimo ter um parente deputaiado, o porteiro poderia não tem direito a nenhum adicional por portas excedentes abertas, pois recebe um salário para fazer exatamente isso, da mesma forma que nós simples mortais teríamos que pagar ou uma assinatura básica com direito de fazermos ligações de quanto tempo quiséssemos, pára qualquer local do planeta por estarmos pagando uma assinatura do serviço, ou então pagarmos as ligações efetuadas por um serviço de tarifação previamente acordada, sem termos que pagar por uma assinatura básica.
Imoralidade mor é a praticada por aqueles que ganham para garantir os nossos direitos e ao invés disso burlam todas as leis para nos punir como se fossemos nós e não eles os contraventores da sociedade.

Isso só vai mandar quando o povo tirar os chifres e botar na cabeça a certeza que o povo é o verdadeiro patrão deste povo chamado BRAZUCA

Pergunta que nunca vai ser respondida
Quantos processos encontram-se parados no judiciário impedidos de serem finalizados para que possam chegar a prescrição bloqueados por generosas barrigas ladeadas por bolsos não menos avantajados?

Exemplos que nunca chegariam a público se não fosse a rede

Nos EUA, Stella Liebeck, uma senhora de 81 anos, comprou um café no McDonald's e se queimou com o líquido quente enquanto tentava bebê-lo e dirigir o automóvel ao mesmo tempo. Ganhou uma bruta indenização da cadeia de lanchonetes e, em sua homenagem, foi criado o Prêmio Stella, para sentenças judiciais verdadeiras, mas absurdas. Eis aqui duas delas:

1. Carl Truman, 19 anos, de Los Angeles, foi reembolsado de despesas médicas e ganhou US$ 74 mil de indenização do motorista de um carro que passou em cima de sua mão. O motorista deu partida e andou, sem perceber que Truman estava roubando as calotas de suas rodas.

2. Terence Dickson, de Bristol, roubou uma casa e quis sair pela garagem. O portão estava enguiçado. Tentou voltar para casa, mas a porta tinha batido e ficara trancada. Ele passou oito dias na garagem, apenas com algumas latas de Pepsi e um saco de ração para cachorro. Só saiu quando os donos da casa voltaram de viagem. Ganhou US$ 500 mil de indenização por haver sofrido "angústia mental indevida".

Aqui no Brasil, consta que em uma comarca do interior, distante da capital, assumiram, ao mesmo tempo, o juiz e o promotor de justiça, ambos aprovados em 1.º lugar nos respectivos concursos. Com muita teoria na mente, os dois arrotavam conhecimentos jurídicos, quando, de repente, deu entrada no cartório uma medida cautelar contra o município e o juiz se viu obrigado a despachar o pedido urgente de liminar.

Sem saber o que fazer, despachou: "Vistas ao Ministério Público".

O processo foi remetido ao promotor, que, na mesma situação do magistrado, registrou nos autos: "Vi".

O juiz não gostou do parecer do promotor e despachou novamente: "Diga o Ministério Público o que viu".

O promotor não teve dúvida: "Vi tudo, ora!".

Sem saber o que fazer, o juiz proferiu a seguinte decisão:

"Tudo visto, sem mais objetivo, arquive-se."

Retirado de uma matéria de Célio Heitor Guimarães, Jornalista e advogado para o Paraná online


1 - Gostosona e bonitona pode.

Acórdão proferido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A lide, que foi parar nas barras da justiça, diz respeito ao fato de um determinado jornal popular ter publicado (com destaque na primeira página) uma foto de uma famosa atriz global e escritora nas horas vagas. A nudez (sem autorização), segundo o entendimento de um desembargador, não representa dano moral, uma vez que a atriz e escritora é linda e não tem estrias. Segundo o meretrissimo julgador:

José Alencar mantém sinais vitais preservados e bom funcionamento do rim

Vou no popular: está se dirigindo a escada para subir no telhado.

Vai de retrum I
O José Abreu careca, meio despido, com a cara cadavérica pintada está personificando mais que um sacerdote indiano. Esta mais para uma entidade. Está virado na feição da ultima bufa que o cramulha deu.

Vai de retrum II
Nos estados Unidos uma mulher deu a luz a 8 crianças, seis meninos e duas meninas com a assistência de 46 profissionais de saúde.
Isso não é uma mulher, isso é uma coelhona com perseguida de vaca.

Vai de retrum III
Isso não foi um parto, isso foi uma puta festa do cabide...

Justificado
Na nossa justiça tetraplégica são distribuídos em média 30.000 processos para cada juiz, ficando o titulo de frase mais ouvida para :
o processo esta parado aguardando a sentença do juiz.
Coisas de uma justiça tetraplégica.

BBB A ELIMINAÇÃO
Ana, Naiá, Nono.
Páreo duro para decidir qual dos três matuskas deveria ser eliminado.
Seria preconceito escolher um dos veios se fossem eles gente fina, mas por tudo que apresentaram até agora ficou claro que trata-se de uma sucuri, uma jararaca e uma coral, os três com uma fome de anteontem para ganhar a milha, jogando a ética na primeira lata de lixo que encontraram.
Eu de bom grado votaria nos três por serem farinhas do mesmo saco. Infelizmente na briga de foice no escuro sobrou apenas para o Nonô quando torno e repito, os três deveriam ser eliminados.

Duplinha fantástica
Achei a dupla Flávio e Max, os dois maiores porras loucas que o BBB já produziu depois do Bambam, com a diferença que os dois são gente finíssimas. Para mim a dupla se não fizer caca chega com um pé nas costas na final.

Diou
Gostaria de dar os parabéns a pessoa que criou a obrigatoriedade de ter que pedir autorização prévia para podermos importar mais de 3 mil artigos do exterior.
Um cara deste só pode ter um anjo da guarda lazarentaço de poderoso para conseguir fazer passar em um concurso público uma mula sem cabeça como o seu protegido.
Idiotice igual só me lembro daquela de outro gênio que queria criar um imposto para que as pessoas pudessem usar a internet.
A única coisa que ambos tem em comum, alem da obtusidade é que pertencem ao Ministério da Fazenda do nosso querido Margarina que se continuar apoiando ações como esta vai ser rebaixado a sebo ou graxa.

Nenhum comentário: