segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

tá tudo macumbado

Utilidade pública
Se meu oftalmo não der um jeito vou necessitar para implante imediato de um par de córnea que não seja proveniente de Biba ou de corno, manso ou bravo, porque ficar olhando para pinto de homem que passa ou passar a levar a vida assistindo a mulher colocar chifre, vamos combinar, ninguém merece.
O motivo de tal pedido foi por ter neste final de semana conhecido uma polaca que a princípio não me pareceu grande coisa, mas que depois da sexta dose de um whisky legitimamente Paraguajo me fez confundi-la com a Grazie Massafera me fazendo levar um puta ferro quando nos retiramos para um local mais privado e a na hora de ver com quantos paus se faz uma canoa, a leitosa criatura tirou a roupa me deixando quase cego pelo reflexo da mistura do Omo, Ariel, Água Sanitária e anil que era a brancura da sua pele.
Não querendo exagerar e já exagerando, estou na dúvida se não deitei com o cadáver da Branca de Neve. Coisa Hororosa...

Nicolae Saúde
As variações existentes nos Estados Unidos do vírus da gripe “ favor não confundir com o vírus de bruço, que em minha opinião é algo ainda mais assustador, porque este negócio de ficar dando ré no quibe, to fora, jacaré”.
Viajei, vou começar novamente: as variações existentes nos Estados Unidos de 102 vírus da gripe do tipo A, e mais 40 do tipo B, em testes feitos pelo CDC, sigla para Centros Federais de Controle e Prevenção de Doenças a partir de 01.10.98, se mostraram resistentes ao medicamento mais utilizado na atualidade chamado de Tamiflu, da Francesa Roche.
Tom Skinner,
O porta-erda dos centros, amigo pessoal do famoso doutor House destacou que não se trata de uma urgência sanitária, já que a qualquer momento poderão empacotar todos os vírus filedeputi e despachá-los para países do terceiro mundialito onde o dinheiro tenha REALmente se valorizado dando show de bola no Doleta.
Ia dizer que era sacanagem, mas ao lembra-me do velho grego Nicolas, acho também que tudo pode!

Seria Erda ou Osta?
Alguma coisa não cheira bem no reino do navio MSC Sinfonia. Ano passado quando fazia a rota Ilha Bela Punta Del Leste, como aconteceu agora no percurso Rio Recife, aproximadamente 400 passageiros, um quarto dos viajantes, foram acometidos por um surto de gastroenterite.
Mesmo antes de saírem os laudos, a empresa proprietária do navio estuda a possibilidade de dar um desconto para os passageiros na base de uma caixa de Emosec e duas dúzias de rolhas e que lambam os beiços porque a não ser que sejam contorcionistas, lamber o fiofó vai ficar meio difícil.

Paciente recebe anti-retroviral prestes a vencer no Rio
Vou ser lazarento de franco.
Isso é uma penetração dupla, com o cara tomando no brioco, duas vezes no mesmo ato. Fala sério, receber medicamento por um local que histórico e fisiologicamente foi feito com a finalidade única de porta de saída já é uma barra, descobrir depois que terá que repetir a dose porque o remédio estava vencido, é do fiofó da peçonhenta.
Aí quando o cara gosta e se inicia na nova profissão de manobrista de ré no quibe neguinho joga toda a culpa em cima do coitado. TÔ DIZENU...

Reajuste nas tarifas dos ônibus em Curitiba a partir de hoje
O reajuste será de 15,7%, passando de R$ 1,90 para R$ 2,20, sem no entanto a URBS fornecer uma planilha de calculo matematicamente coerente com a mudança de valor que entrou em vigor.
Tendo em vista que a URBS não se manifestou a contento, vou dar a minha humilde opinião.
Começou o pagamento pela reeleição.
Venham me encher o saco que vão ver com quantos paus se faz um transatlântico.

Vai vendo...
Quando tinha doze anos, minha mãe me levou até o Padre da nossa igreja por eu falar muito palavrão. O saiudo deu para a minha mãe um conselho que fodeu o cafezal da minha mesada.
Vc pega um caderno e vai anotando todos os palavrões que ele falar e no fim do mês ele vai ter que pagar 1 cruzeiro para a igreja por cada palavrão que ele falou.
Um mês depois minha mãe e eu chegamos na igreja e o padre perguntou a ela
Ele falou muito palavrão?
Muitos seu padre,falou 19 palavrões.
Então ele vai ter que pagar 19 cruzeiros a igreja
Claudio, pule a grana do padre.
Não teve jeito, tive que morrer com vinte pratas, esperando o troco para poder tomar o picolé mensal que era a única coisa que daria para comprar com o que sobraria da mesada.
Aí, o filho da puta do padre me disse na cara dura, disfarçando um sorrisinho de merda que não tinha 1 cruzeiro para me dar de troco o que me obrigou a fazer uma pequena composição.
-Se preocupa não seu padre, pegue o um cruzeiro do troco, VAI TOMAR NO CÚ que nenhum de nos dois fica devendo nada para o outro.

As mulheres frutas, leguminosas e outras mais
Fizeram no boteco do Lêndea do Muriçoca um concurso para se chegar a campeã da preferência nacional dos cuecas de plantão.
O resultado não chegou a me surpreender, mas tenho certeza que será uma grande surpresa para os desatentos de plantão que de mulher não conhecem absolutamente nada. Vamos a classificação final

5º lugar
Mulher Melão
Só se dá bem com ela quem é da galera dos feira da fruta

4º lugar
Mulher Maça
Papai e mamãe, saindo disso não se pode fazer nenhuma outra receita.

3º lugar
Mulher Jaca
É grande, doce, pegajosa e enjoativa. Depois de se matar a curiosidade o mais certo é deitar o cabelo antes que ela te agarre.


Mulher melancia
Fala sério, o cara tem que ter alem de um facão grande, muita experiência para chegar ao âmago da questão. Se for tanço e só tiver um canivetinho, nem se meta.

1º LUGAR
A CAMPEONISSIMA
MULHER RÃ
Insuperável
Principalmente se for da fabulosa e inigualável espécie Pêra.
Aí, não tem para as outras.

Explicação
A vida do Nicolae continua não estando fácil. Estou tentando me organizar para dar conta de um grande numero de compromissos assumidos, mas até agora não consegui assobiar e ao mesmo tempo chupar cana. Moro em Curitiba e estou trabalhando em outro município da região metropolitana o que me obriga a sair de manhã e só voltar a tarde, quando não surgem outros compromissos no caminho para me fazer chegar em casa tão tarde que as vezes só dá tempo de tomar banho para em seguida desmaiar em cima da cama, só acordando no outro dia com o rugido do carro do meu visinho Amauri, que infelizmente consertou o cano de escape do seu possante me obrigando a usar o despertador do celular, que a vezes nem chego a escutar.
Mas na dá nada, provavelmente nesta semana mudo a empresa para o lado da minha casa e reinstalo a ADSL sobrando mais tempo para executar as postagens e modificar o blog para que ele fique mais interessante. Promessa é divida e esta vou cumprir, mesmo que demore mais alguns séculos.
Não pretendo mais falhar nas postagens, mas se isso acontecer, será com muito menos regularidade.
Amanhã volto a postar a tarde, nem que a vaca compre aquele seu tão sonhado carro.


Ps. era para ter postado de manhã mas ao chegar na empresa com a atualização que fiz no domingo, o estrupício do disquete não abriu aparecendo a mensagem de não formatado. Acho que deve ser o computador de lá que deve estar bichado, o que está me fazendo garrar uma raiva dele...
A postagem de amanhã vou fazer a tarde, se não der certo posto aqui da lan que não tem erro.

Nenhum comentário: